quarta-feira, 13 de julho de 2011

5 dicas para conquistar um homem!

Não estranhem! Estou escrevendo esse post para tentar amenizar a forma vergonhosa como as mulheres estão tentando atrair os homens hoje em dia.

1- Seja discreta! Antes que seus enfeites sejam externos, enfeite seu interior. O que você é fala muito mais alto do que o que você usa, não seguir essa máxima, é pedir para ser usada. Tenha a aparência de uma mulher e não de um objeto. Parece que não, mas sobriedade atrai gente sóbria e vulgaridade atrai gente vulgar.

2- Não se rebaixe. quem muito se abaixa... então, tenha postura, não fique mendigando amor de ninguém, amor próprio é pré requisito para ser amada. Se você não se ama, quem vai ser o louco que vai te amar? Homens detestam grudes, então saiba que o "timming" é essencial.

3- Fale somente o indispensável! Homens gostam de mulheres misteriosas. Num país onde as mulheres só não mostram o útero porque é anti-estético pessoas equilibradas tem uma grande vantagem. Lembre-se quem fala muito tem perturbação, já dizia o provérbio.

4- Seja uma parceira! O ditado diz que por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher! Eu digo que "ao lado" de grandes homens, existem sempre grandes mulheres! Você não é inferior, foi chamada para ser ajudadora! Esse tratamento a bíblia só dá a duas pessoas, a mulher e ao Espírito Santo. Um homem sem uma parceira troca os pés pelas mãos com uma facilidade imensa.

5- Inteligência e personalidade! Não abra as pernas para provar nada a ninguém. Homens são mestres em pedir provas de amor em formato sexual, não caia nessa, se cair, será apenas mais um troféu na galeria do manolo. Não negocie os valores cristãos por nada, o cara pode ameaçar da forma que ele quiser, seja firme!

Ah, não ceda ao julgo desigual. visões diferentes trazem divisão. relacione-se com quem tem aliança com Deus, caso contrário, as consequências podem ser funestas.

E no mais, tudo na mais santa paz!
Me add no twitter @pastormarcio
 

6 comentários:

  1. Discordo totalmente do 3. Não que aprecie as mulheres faladeiras, mas chega de mulher complicada, ou "misteriosa". Prefiro as mulheres transparentes, que falam o que sentem. Quero saber com quem estou me relacionando e não quero ter que bancar o detetive.

    ResponderExcluir
  2. "troféu na galeria do manolo"...
    ausauhsuahsuhas

    Amei a mensagem e o blog!!
    Mt sensato!
    Favoritado!
    =)

    @danysussa

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente os homens solteiros que admiram esse tipo de mulher estão em falta rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Josinha anda procurando no lugar errado então!

    ResponderExcluir
  5. Um blog feminista cristão. Esse mundo tá acabando mesmo heim.

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada por um menino da minha igreja, porém não tenho coragem de falar com ele o que estou sentindo, fiquei sabendo que ele tambem esta interessado em mim porem ele é timido e acho que não tem coragem de chegar e falar comigo alguma coisa relacionada a isso. Em uma festa da igreja os nossos amigos ficaram fazendo bricadeiras sobre o assunto namoro entre nós 2 e ele reagiu mto bem, como se estivesse gostando do assunto, depois disso achei que ele iria tomar coragem e falar alguma coisa mas nada acontece. Na igreja nós conversamos, rimos... tudo normal nada de mais. Mas to em duvida não sei se ele realmente gosta de mim, ou se é apenas charme que ele ta fazendo.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.