quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fogo na Babilônia!

Leia-se por Babilônia, qualquer estrutura que cause dano ao Evangelho de Cristo. Esses dias estava assitindo "o astro" novela das 23 horas da vênus platinada. Achei interessante a ideia de conferir um remake de um grande sucesso do passado.

Em meia hora de novela Guilhermina Guinle pagou peitinho em rede nacional, Carolina Ferraz deitou para dormir com uma roupa digna de uma lua de mel (detalhe ela é solteira na novela) e o Thiago Fragoso apareceu pelado durante boa parte dos blocos.

Legal né! Os caras usam a desculpa da novela passar às 23 horas e apelam significativamente na luta por audiência. Agora vem aí "A fazenda" que promete mais um festival de apelações. Só existe uma solução viável para causar diminuição nessa exacerbação de sensualidade: boicotar!

Será que a gente aguenta? Meu conselho é desligar a televisão e investir em boa leitura! Não é legalismo não, é só uma preocupação natural com o bombardeio de estruturas podres nos lares brasileiros. A não ser que você mude o canal para a TV cultura, o que se vê (até na tv do bispo) são um massacre ao bom senso e uma afronta ao Evangelho.

Sejamos firmes em boicotar esses esquemas televisivos que visam apenas IBOPE e degradação dos valores cristãos. Somente assim, daremos uma resposta a Deus com nossas atitudes e atearemos ainda que simbolicamente fogo nas Babilônias que insistem em afrontar a família e os conceitos do Reino.

E no mais, tudo na mais santa paz!
Me add no twitter @pastormarcio   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.