terça-feira, 22 de junho de 2010

Baixista do Slipknot morre de overdose, diz autópsia.


A morte do baixista do Slipknot, Paul Gray, foi provocada por uma overdose acidental de morfina, revelou a autópsia. Segundo a polícia, não há indícios de que o músico tinha receita para a droga.

Gray, 38, teria usado morfina e fentanil, um analgésico injetável que serve como substituto sintético para morfina. A autópsia revelou também que Gray sofria de problemas cardíacos.

O baixista foi encontrado morto em um quarto de hotel em 24 de maio. Ele estava sozinho. Perto de seu corpo foram encontrados um frasco de comprimidos e uma agulha.

Fonte: Folha.com

Comentário do Pastor Márcio de Souza

Enquanto nos mantivermos trancados na maldita redoma do legalismo farisaico que nos impede de relacionar com gente perdida como Gray, lamentaremos a perda de gente talentosa para as drogas todos os dias. Precisamos de uma igreja cuturalmente relevante para o nosso tempo, uma igreja que não negocie a mensagem, mas que ande ao compasso dos tempos, modernizando seus métodos.

Um comentário:

  1. Bom dia, Pr.Marcio.

    Isso é bem verdade, parece que quando passamos pelo processo de conversão, Deus passa a ser somente nosso, não queremos dividir com ninguem, ficamos mais egoistas que antes da conversão.

    Deus tenha piedade de nós e nos ensine o "ide" de verdade, e não somente quando for conveniente pra gente.

    Abraços, que Deus abençoe a todos.

    Naú

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.