quinta-feira, 4 de março de 2010

Pontualmente na hora incerta.

O relógio de Deus é fantástico! O tempo d´Ele é perfeito! Digo isso, porque estou cansado de lutar contra o Kairós. Quando mais eu tento prever as ações, os movimentos de Deus, mais frustração eu acumulo. O governo de Deus é pontual, assertivo, reto e justo, porém para nós, meros mortais, ele é incerto. Quando menos esperamos Ele age!


É sempre assustador pra mim ver Deus se movendo. Eu fico reverente novamente, choro, tudo perde o nexo e tudo faz sentido ao mesmo tempo. É estranho, como diz lá em Isaías, uma obra estranha! Deve ser porque é perfeito e a gente não ta acostumado com perfeição.

Vivemos controlados pelo relógio kronos, contando as horas, marcando minutos e segundos para ver a boa mão de Deus intervindo em causas que por vezes estão indefinidas há anos, mas para Deus, indefinição não é plausível, diante dele todas as coisas estão definidas e deve ser por isso que Ele não se apressa nem se atrasa.

E no mais, tudo na mais santa paz!

3 comentários:

  1. achei que fosse só eu que ainda ficava chocada com a perfeição do meu Senhor sobre a minha vida!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pastor
    me identifiquei muito com esse post!
    geralmente eu costumo achar q Deus tá demorando, mas todas as bençaos Dele vem no tempo certo...a gente é q nao sabe esperar.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.