terça-feira, 11 de maio de 2010

Cartilha do homossexual consciente.

Essa cartilha do homossexual consciente é uma compilação de fatos que resolvi transcrever para ter uma idéia do avanço ético das passeatas do "orgulho gay" promovidas por esse Brasilzão de meu Deus.

1- Não é gay, processe por homofobia. Você não pode mais chamar o comportamento homoafetivo de homossexualismo o politicamente correto é homossexualidade. Essa até o Luiz Mott do movimento gay da Bahia achou exagerada em entrevista a Jô Soares. Chamou de bicha então ta roubado.

2- Foi convidado para ir a uma igreja protestante? Será acusado de tentar mudar a natureza do camarada. Não pode. Gay nasceu gay, e se você discordar disso vai ter problemas.

3- Ser gay é orientação e não escolha. Diga a um gay que ele escolheu ser assim e que isso é fruto de comportamento aprendido? A resposta será a seguinte: "Se eu pudesse escolher, acha que eu escolheira ser gay? Logo não tem conversa, porque todo mundo escolhe o que quer ser em alguma instância mas isso não é levado em consideração por um gay.

4- Homossexual consciente milita. Todo ano tem parada gay, se aquilo que acontece lá é militância, uma suruba é reunião estratégica.

5- Quando atacado, reaja, convoque os militantes e declare guerra, sem misericórdia, sem sensibilidade, afinal de contas, quem não é gay é homofóbico em algum movimento.

E no mais, tudo na mais santa pazz!

140 comentários:

  1. My God, faz um tempinho que não passo por aqui Pr Márcio... Malzaew.
    =)

    Tamo junto.

    ResponderExcluir
  2. Ridiculo...pra variar né

    ResponderExcluir
  3. Pois é Pastor, falndo nisso...
    Como será que tá a situação do PLC 122/2006?

    ResponderExcluir
  4. Patético!
    E como vai seu emprego de pastor? Ganhando bem?

    ResponderExcluir
  5. Graças ao único Deus que existe, que está lá por todos nós, as pessoas que pensam como você se isolam em cultos e extorsão de fiéis e não andam entre os outros seres humanos! Beijos pra Bispa Sônia, Pro Edir Macedo e pra todos os Ministros Católicos que são descobertos e mostram as verdadeiras faces de suas almas vis!

    ResponderExcluir
  6. Mas quanta imbecilidade. Vai rezar, vai...

    ResponderExcluir
  7. A grande escolha aqui é a sua: a opção pela ignorância.
    E mesmo se fosse escolha, a bíblia não falou em algum momento sobre "livre arbítrio"? Ah, você não escreveu esse texto baseado na bíblia? rsss que pena que vc nasceu.

    ResponderExcluir
  8. Melhor fazer o q quiser entre 4 paredes q roubar dos pobrezinhos, amparado na fé popular. Isso sim é coisa do satanás.

    ResponderExcluir
  9. E não esquece dos 10% do pastor! Senão ele não viaja pra Cancun esse ano!

    Não defendo o tal "movimento" gay, mas acho bem menos ridículo do que o "movimento" crente. Pelo menos ninguém cobra mensalidade pra ser do movimento gay!

    ResponderExcluir
  10. "Se eu pudesse escolher, acha que eu escolheira ser gay?"

    Você escolhe assistir um filme, escolhe verduras no supermercado, escolhe alternativas em uma questão... você não escolhe sua opção sexual, você pode até não gostar de ser gay, mas vai continuar sendo.

    Só quem é gay sabe como isso é difícil. Existem gays que não se importam, e têm orgulho de serem homossexuais. Mas têm também os que preferiam ser ditos "normais" ou a suposta "maioria" das pessoas que são héteros.

    Você fala de um jeito fácil, como se fosse apenas apertar um botãozinho e ser feliz... Me poupe!

    ResponderExcluir
  11. deixa tu tem um filho homosexual que tu vai calar tua boca. Meu pai é evangélico e era igual a você adorava falar mal dos outros.. até que eu contei pra ele que eu sou homosexual. As coisas mudaram... foi bom pra ele ficar quieto um pouco... podem continuar falando mal dos outros pessoal um dia isso vai acontecer bem proxima de você ou com alguém da sua familia... Dai quero ver vcs falar que é demonio ou esses absurdos que vocês dizem.

    ResponderExcluir
  12. Podia ter ficado calado, hein. Só demonstra a sua ignorância sobre um assunto de total desconhecimento seu.

    ResponderExcluir
  13. ngm escolhe ser gay, mas escolhe a religião.
    ngm escolhe ser gay, mas escolhe pagar o seu salário.
    ngm escolhe ser gay, mas escolhe andar longe da ignorância que habita nas pessoas limitadas como o senhor.
    ngm escolhe ser gay, mas escolhe ser pastor ... e olha que tem muito pastor por aí que peca mais que muito gay hein?

    ResponderExcluir
  14. Sou evangélica e me senti muito triste ao ler esse texto. Não tenho muito tempo pra falar, mas o irmão se esquece que Jesus nos mandou amar ao próximo como se fosse a nós mesmos. O senhor está praticando os mandamentos de Deus publicando esse texto? o Pastor acha que estará salvando almas discriminando as pessoas? Quem somos nós para julgar o comportamento das pessoas. Isso somente cabe a Deus. Sem mais, fiquem todos com Deus

    ResponderExcluir
  15. É por essas e outras que eu digo: o neo-pentecostalismo é o segundo maior atraso filosófico da história da humanidade.

    Só perde pro catolicismo.

    Mas nesse ritmo, com a contribuição de seres de suprema inteligência como o Pastor Marcio, os protestantes não precisam se preocupar. Vão passar o catolicismo em alguns anos.

    ResponderExcluir
  16. Tu escreve muito mal, e, pelo pouco que deu pra entender, você tem problemas mentais.

    ResponderExcluir
  17. Dizer "Homossexualidade" não tem NADA ver com ser politicamente correto. O termo "Homossexualismo" foi abolido pela conotação patológica do sufixo "ismo", uma vez que ser gay não é mais considerado doença, como era na pré-história-bárbara do coletivo humano, o termo foi abolido.
    Se não entendeu alguma coisa, joga no google.

    Bons tempos em que ser religioso incluía devoção, retiro e propagação do bem. Não acho que a SUA militância, suas opiniões, falta de aceitação e respeito ao próximo, etc. tenham qualquer coisa a ver com a palavra de Deus.
    Religiosidade devia ser um dom, uma vocação... e não uma muleta egoísta e manipulatória.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Eu ri. Vc é um fake escrevendo bobices, né?

    Sou satanista e muito feliz. O diabo é muito benevolente. E podemos fazer nosssos cultos em campos, florestas e matas, nada de igrejas, dízimos.

    Venha para o mundo de satanás. Largue essa vida de ostentação e luxúria. O diabo é MAS, outras religiões é MENAS.

    E deixem os gays darem pra quem interessar, não se intrometa, é seu buraquito em questão? Cuida do seu de sua fêmea reprodutora, de seus dizimistas fiéis...Vai lá, se ocupe.

    ResponderExcluir
  20. Nossa seu texto é tão ruim, mal escrito, cheio de fábulas e anedotas que você poderia ser o próximo escolhido pra escrever a nova versão da bíblia, mas uma abobrinha que só quem não sabe pensar por si próprio acredita...

    ResponderExcluir
  21. Pastorzinho, você vai se fuder tão gostoso, tão gostoso, que não vai se esquecer. Aguarde :)

    ResponderExcluir
  22. Caro pastor,

    1. Ninguém que processar qualquer coisa que não seja gay por homofobia. Mas o desrespeito, a humilhação e o xingamento apenas porque não se compartilha a mesma orientação sexual merece um processo, não acha?
    Homossexualidade é uma maneira de linguagem mais educada, mas ninguém é obrigado a usá-la e bicha é xingamento, basta ir no Aurélio.

    2. O simples ato de convidar alguém para um culto constitui apenas isso: um convite, sob qualquer aspecto legal ou social dentro ou fora do mundo gay. No entanto, convém um pouco de bom senso para não ser grosseiro: imagine que eu o convidasse para uma cerimônia ubandista e lá um pai-de-santo falasse contra evangélicos. Não seria educado, para dizer o mínimo, não?

    3. Não importa se a homossexualidade é escolha ou imposição biológica: o respeito pela diferença deve existir sempre. Afinal, religião é claramente uma escolha de vida, nem por isso é permitido agredir um católico ou evangélico por sua fé.
    Além disso seu axioma está errado: nem todo mundo escolhe o que quer ser em alguma instância. Pergunte-se a si mesmo qual foi o dia em que vc "optou" por ser heterossexual e terá a sua resposta.

    4. Sim, homossexuais conscientes, assim como os evangélicos, militam. E não me parece que as Marchas para Jesus sejam eventos de reflexão silenciosa.

    5. A reação descrita é proporcional ao ataque religioso, cruel e sem misericórdia e que vê todo gay como uma ameaça à família.

    Respeito tem que ser recíproco. Admiro os evangélicos que realmente vivem em Cristo e não os que figem viver Nele, vendo a danação em tudo o que não seja o próprio espelho.

    ResponderExcluir
  23. Pastor, gosto de você, mas achei seu texto preconceituoso.E isso não combina com a nossa igreja,ok?A gente não pode sujar nossa barra assim como a igreja catolica,senao a gente vai ficar pra traz,assim como ela ficou entende pastor??é o q nós do nosso ministerio discutimos,principalmente em relaçao a sexualidade.deixe q cada um tenha a sua,contanto q tenha jesus no coraçao

    marcia andrade - bh-mg

    ResponderExcluir
  24. A lei da Homofobia não foi aprovada!! Nem vai ser, é INCONSTITUCIONAL, assim como a lei "Maria da Penha", que mesmo aprovada nao é aceita por muitos juizes por ser inconstitucional!!
    - homossexual consciente milita? = ridículo = exibicionismo = deus condena!!
    - convidar pra igreja é homofobia = ridículo!!!

    ResponderExcluir
  25. Q Deus ilumine a cabeça de pessoas tão IGNORANTES, né pastor.

    ResponderExcluir
  26. CONCORDO E DISCORDO DE MUITAS COISAS NESTE POST, CONCORDO QUE TUDO QUE SE REFERE A GAY AGORA NÃO PODE PQ OFENDE MAS ELES PODEM POIS PUDE VER EM POSTS ATRAS QUE MUITOS GAYS SE REVOLTARAM E OFENDERAM A RELIGIAO DESSE MARCIO ENTÃO SOU DA SEGUINTE OPINIÃO: NÃO GOSTOU DO QUE LEU? VAI PROCURAR SITES GAY CONCERTEZA SO VAI LER O QUE GOSTA DE LER, NÃO CONHEÇO ESSE MARCIO POR ISSO NÃO DEFENDO SO SEI QUE TENHO MINHA RELIGIÃO E SOU FELIZ COM ELA, SOU EVANGELICA E PREGO O AMOR DE DEUS QUEM QUISER SEGUIR A JESUS TEM QUE SER DIFERENTE DE TODOS AQUI.. NESTE BLOG

    ResponderExcluir
  27. Verdade... as pessoas escolhem ser gays...
    entao alguem ae se lembra de quando escolheu ser hetero? se sim, ajuda ae, fala pra gente quando foi, pra gente tentar reverter esse mal...

    ResponderExcluir
  28. A comunidade gay está de olho em você. Se comporta direitinho, seu pedaço de lixo crente!!!!!

    ResponderExcluir
  29. É NESSA S HORAS Q TENHO VERGONHA DE SER EVANGELICA!!

    TENHO UM SOBRINHO GAY,ELE É UMA PESSOA MARAVILHOSA,EXCELENTE E JAMAIS ESCOLHEU SER ASSIM,ELE NASCEU ASSIM DESDE PEQUENO MANIFESTA TREJEITOS ENTRETANTO É MAIS ILUMINADO E TEM MAIS DEUS NO CORAÇAO DO Q MUITA GENTE,INCLUSIVE PASTORES PRECONCEITUOSOS COMO OSENHOR!!!!

    GRAÇAS A DEUS NAO SAO TODOS OS PASTORES Q PENSAM E AGEM ASSIM......

    ResponderExcluir
  30. @TchuckyJuck ta enganado amiguinho... vc acha que a parada gay é de graça? acorda.

    ResponderExcluir
  31. só diz isso pq não sente na pele o que é ser um individuo homosexual, quem ta fora se axa no direito de pensar alguma coisa a respeito..impressionante né? quem é vc pra axar alguma coisa seu pastorzinho d merda...se toca e vai extorquir seus fies..seu imbecil !

    ResponderExcluir
  32. Você tem argumentos pequenos, Márcio. Além de pouco substancial, a argumentação é rasa porque explicita que você não leu ou não soube interpretar o projeto.

    ResponderExcluir
  33. E ainda tem gente que da dinheiro pra pastores e igrejas. COMÉRCIO ILUSÓRIO!
    Cartilha dos Pastores
    Artigo único: Pastores são pessoas que mal sabem ler e escrever. Desconhecem a grafia correta das palavras. Norma culta então, nem se fala. Abusam da ingenuidade de pessoas para viverem, na maioria das vezes, bem, em meio a bens materiais de valores altos. Pensam que sabem de tudo, pois falta a humildade do saber. Pensam que têm o poder de "abençoar um copo com água" pela TV, quando na verdade estão fazendo seu "TV-marketing".
    [...]

    ResponderExcluir
  34. Estou indignada!

    Freqüento a Igreja Batista da Lagoinha ha 4 anos e apesar de não concordar com a prática do homossexualismo em si, respeito plenamente os homossexuais, acho que eles merecem respeito.

    E acho que o senhor não exerceu o respeito e amor ao próximo tão pregado por Jesus...

    ResponderExcluir
  35. Marcinho, tá com o nome sujinho agora. Fica a dica

    ResponderExcluir
  36. A seguinte crônica é ANTIGA. Escrevi o texto no final de 2009 quando o projeto ainda não tinha sido aceito. Mas seria excelente lê-la, neste caso, visto que você não compreendeu o projeto.

    "LIBERDADE RELIGIOSA E CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA"
    Intolerâncias prévias obstruindo a aquisição do conhecimento

    A lei que pretende criminalizar práticas homofóbicas não obrigará pastores a sustar o ensino de preceitos bíblicos. Durante leituras sobre o PLC 122/2006, que é discutido há quase dois anos, vi que comunidades cristãs estão indignadas por que temem ser coibidas.

    Muitos não compreenderam a proposta do Projeto de Lei. A desinformação ultrapassou limites e muitas mídias têm dado brecha a opiniões incoerentes. Na internet, um blogue popular diz que “a lei julgará como crime qualquer crítica ao homossexual, podendo levar à prisão quem reproduz o que se diz, por exemplo, no quinto livro do Pentateuco ou na carta de Paulo aos romanos”.

    Não é uma lei arbitrária. Repreenderiam apenas quem ofendesse homossexuais e puniriam quem espancasse alguém por aversão declarada à sua orientação sexual. Antes da implantação de penas para o racismo, a constituição já não tolerava agressões físicas. Mas a violência contra os negros era quase sempre ignorada. Então, o governo criou leis para equacionar o problema.

    Homoafetivos que necessitam de apoio legal há tempos são tratados com desdém. Portanto, é válido instituir a lei sugerida pelo PLC 122/200. Embora tenhamos leis que refreiam o racismo, há quem ridicularize os negros. Isto é, novas leis não censurarão toda sátira feita ao homossexual e talvez não se estendam ao registro dos boletins de ocorrência em delegacias comuns. Por conseguinte, os cidadãos que sofrerem assédios morais ou agressões físicas por causa de sua orientação sexual deverão recorrer ao Ministério da Justiça.

    Combater a homofobia não é desrespeito religioso. Se você puder, leia o documento que está requerendo aprovação à nova lei. Nada impedirá os evangélicos de dizer que ser heterossexual é mais correto e igrejas cristãs não terão que realizar uniões homossexuais. Várias opiniões podem coexistir em pacificidade. Uma lei não pode suplantar doutrinas cristãs que há tantos séculos existem.

    Reforça-se o preconceito quando se diz que o homossexual é abominável. O convívio das diferenças pode ser prolífico se houver conscientizações sobre a urbanidade. Não é legítimo dizer que homoafetivos são agredidos por doutrinas, mas o respeito ao próximo deve se estender a todo e qualquer cidadão.

    ResponderExcluir
  37. Vcs tão surpresos? O q mais esperar de um PASTOR? HUAHUAUHAUHAHUA PUTO IGNORANTE

    ResponderExcluir
  38. PASTOR,SOU EVANGELICO E HOMOSSEXUAL. VOCE É UMA VERGONHA PARA NOSS AIGREJA. GRAÇAS A DEUS MEU MINISTÉRIO E MEU PASTOR TEM MAIS AMOR NO CORAÇÃO.

    VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA DE PUBLICAR TAIS BARBARIDADES CHEIAS DE ÓDIO

    QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  39. Bem......nao concordo com homossexualismo mas eles merecem respeito....

    ResponderExcluir
  40. ACOOOOOORDAA PASTOR VC É RIDÍCULO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Esse Pastor acha que escreve bonito.


    Que dó, hahahahaha

    ResponderExcluir
  42. Se fosse um pouco mais esperto, você saberia que, fora dos preceitos bíblicos, os cidadãos homossexuais e heterossexuais que praticam a CIDADANIA e o RESPEITO AO PRÓXIMO são pessoas íntegras que merecem direitos e respeitos iguais.

    Não venha me falar de pedófilos ou descontrutores do padrão familiar brasileiro. Pedófilos são pessoas doentes porque desrespeitam a FAIXA ETÁRIA. Heterossexuais também podem ser pedófilos. Dentro dos preceitos bíblicos, o homossexual erra porque se relaciona afetivamente com outros indivíduos do mesmo sexo. Fora dos preceitos bíblicos, a homossexualidade jamais implicaria problemas para a sociedade.

    Indivíduos que estupram tanto meninas quanto meninos são CRIMINOSOS que devem ser condenados e presos sem direito à resposta do processo judicial em liberdade. Não confundam a homossexualidade com a pedofilia. Se todos os pedófilos fossem motivo para o cancelamento da adoção de crianças feita por homossexuais, não poderíamos ter o serviço de adoção. As pesquisas mostram que o abuso sexual praticado contra meninas e adolescentes é absurdamente maior. Então, vocês seriam o problema? Não, vocês não seriam o problema. Portanto, não generalizem. Vocês não são tão estúpidos quanto o que são capazes de escrever.

    ResponderExcluir
  43. Gente... esse pastor adora escrever sobre os gays porque são os únicos posts que bombam no blog falido dele HAHAHAHAH

    Ele quer ser pop.
    HAHAHAHAHAHAHAH

    É UMA PIADAAAAA

    ResponderExcluir
  44. Tô bobo em ler que pessoas que se dizem evangélicas estão de acordo com a homossexualidade.
    Os gays SEMPRE FALTARAM COM O RESPEITO em relação aos crentes e eu quero que me provem o contrário, se não tem provas recolham-se e CALEM-SE.
    A menina da lagoinha que comentou só vou te falar uma coisa: vc é frequentadora da igreja, pois bem, disse tudo, pq se fosse membro efetivo não defenderia o pecado do homossexualismo, então menina que frequenat a lagoinha SE CONVERTA DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  45. Vamos lá pr, te adoro, mas o sr, não devia dar espaço para os queridddos comentarem, agora todas as leis protegem os gays, eu respeito os gays, aqueles que não vivem fazendo escândalos idiotas, passeatas sem próposito, e sim ajudam o próximo e agem como um ser humano que é, não como uma aberração, gay é gente, pessoas que se dizem gays, mas que na verdade são promíscuos efusivos, que estão doidos para ganhar dinheiro processando religiosos, ou qualquer um que se referir a eles são uns hipócritas e cretinos, Vcs que falaram que o pr. márcio está na listinha negra, deviam pensar, chingamento, calúnia e difamação também é crime.
    Abraço nos gays, que são seres humanos,dignos!
    Aos promíscuos boca suja, meu vão para o inferno!

    ResponderExcluir
  46. Eu concordo em grau, número e gênero! Pastor, ter uma opinião contrária ao homossexualismo, não quer dizer que somos preconceituosos! Todo mundo me critica, pq eu digo que não aprovo essa escolha, que é sim uma escolha! Mas fazer o que né? Como diz o ditado "Cada cabeça uma sentença". ApdSJ!

    ResponderExcluir
  47. Anonimo voltando, menina da lagoinha, essa é idólatra da lagoinha, quer saber eu odeio a lagoinha e as modinhas "gospi" deles.
    Antes de tudo como falei acima, gays são humanos, os gays agora estão ajudando, trabalhando levando uma vida normal. os grandes promíscuos cretinos e tão ou mais hipócrita do que qualquer pastor ladrão, estão aqui chingando o pr márcio, por que não fazem nada, há não ser ir para as boates gay a noite.

    ResponderExcluir
  48. Tá repreendida pomba gira!!!

    Vc não sabe que esse país é democrático?? Então assim oh, a mesma democracia q me obriga a ver dois caras se beijando é a mesma q obriga vc a ler a exposição de idéias contrárias baby... Agora quer dizer que é proibido ser contra a HOMOSEXUALIDADE o HOMOSEXUALISMO... OU SEI LÁ O QUÊ??? Uai fí, tem dó neh!!!

    Misericórdia Senhor!!

    ResponderExcluir
  49. Anônimo voltando mais bolado!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os que estão se dizendo gays aqui, são uns bossais que acham que enfiar uma pluma rosa na bunda, é militar pela causa gay, volto a dizer: Eu respeito os gays, deus ama os gays, que Vivem, trabalham e estudam, agora as pessoas que não produzem nada, e acham lindo o ato de beijar e transar com homem e mulher a torto e a direito, deveriam rever seus conceitos, não de gay, mas de ser humano. Pensem queridos

    ResponderExcluir
  50. Na boa Márcio, tô com o anônimo.

    Quem vem meter o chicote no teu post não são todos os gays, mas os promíscuos que só querem saber de diversão, que o mundo é rosa e etc..

    Sou Cristão e amo as pessoas independente de sua opção sexual, mas não me venham me pedir pra compactuar com o pecado pois está escrito na Bíblia que os sodomitas, os EFEMINADOS, os mentirosos não herdarão o Reino dos Céus.

    Não sou eu que digo é a PALAVRA DE DEUS que diz.

    Entre ser Cristão e ser sociável aceitando o pecado eu sou CRISTÃO passando todas as dificuldades pra se viver nesse mundo mas sem deixar de seguir a PALAVRA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  51. Oh parceiro homosexual, me diz uma só vez que o homem foi contra a natureza e o trem deu certo??? me diz??? meu fi, a natureza num perdoa não!! O dia que um espematozoide fecundar outro espermatozoide, aí vc vem discutir, beleza?? Enquanto isso num acontece, vai pensar nas coisas que são do céu, encher a mente de tudo que é agradável ao Senhor!! Uai gente... vê se pode um trem desses!!

    ResponderExcluir
  52. Sem querer comentar se é escolha ou não, quero dizer algumas coisas:
    - realmente achei o texto um pouco confuso, e olha que sou fã do Márcio. Não entendi bem a "coletânea" que ele fez (alguns temas parecem se contradizer).
    - ainda assim, fica uma coisa curiosa: a grande maioria que discordou do post não tinha argumento nenhum também, apenas xingou, ameaçou, reclamou.
    - Os poucos que argumentaram repisaram o tema: PL 122 (então é uma bandeira ou não é?); ser gay é uma imposição da natureza (tese ainda não comprovada no meio científico); evangélico não presta.
    - Apenas uma pessoa tentou argumentar de forma razoável (Eduardo Farias). No mais só preconceito (concordo que de ambos os lados), e falta de informação consistente (também de ambos os lados).
    - Ao Eduardo que argumentou, eu como evangélico, não vejo em "todo gay uma ameaça à família". Mas vejo na ideologia do MOVIMENTO gay (em maiúsculas, ok?) um ataque consistente ao que nós cristãos evangélicos acreditamos ser o padrão do Deus em que cremos para a família. Onde está o preconceito nisto? É uma postura consciente nossa. Assim como cremos que meninas de 10 anos de idade seminuas em novelas também constituem um ataque ao padrão moral de Deus para a sexualidade de adolescentes.
    - Quanto aos muitos que disseram que todo pastor é explorador da boa fé e do dinheiro das pessoas repito uma frase usada várias vezes nos comentários: falou do que ouviu, mas não entendeu o que leu. Argumentos mais sólidos seriam melhores, etc, etc... faço de vocês minhas palavras.

    No mais, a todos os que desejam serenidade e paz,

    Graça da parte de Deus.
    Marcus Vinicius
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Anônimo, o marcus disse tudo sem ser preconceituoso, ser gay é uma coisa, ser um safado é outra, e é isso que esses caras que estão aqui falando merda são, uns hipócritas, que não sabem nada de cidadania, cidadania, não é assistir pornô gay e nem ler g magazine, cidadania, é estudar, trabalhar, vivem em comunidade respeitando os outros, héteros ou gays, tá bom galera que esconde o pênis dentro de uma calcinha!!!

    ResponderExcluir
  54. Uai gente, deixa eu falar outra coisinha aqui... Deus AMA os homesxuais, realmente...vc ta quase certinho anônimo homosexual... só que vc esqueceu de uma coisinha!! DEUS AMA O HOMOSEXUAL MAS ODEIA O HOMOSEXUALISMO!!! Entendeu, Deus ama o homem e está sempre pronto pra perdoar, mas perdão não significa que ele aprova algo que é pecado neh fí. É diferente!!

    Mas eu tenho uma boa notícia pra vc!

    Deus ama você e quer que vc peça perdão pela pratica abominável do homosexualismo.

    Afinal Jesus não morreu pra q vc tivesse uma religião, não e mesmo??

    Fica na paz carinho.

    ResponderExcluir
  55. GENTE DEBATER SEMPRE NA MESMA TECLA SEMPRE..
    O PRECONCEITO NUNCA VAI ACABAR...DEIXE ELE FALAR E PENSAR ASSIM...VIVEMOS NOSSA VIDA COM DIGNIDADE REVIDAR SO DA DIREITOS PRA ELES.PQ? SOMOS GAYS...LIBERDADE DE ESCOLHA FOI OQ DEUS
    DEU A TODOS NOS...
    PASTOR..ESTEJA SEMPRE NA BENCA DE DEUS...
    "NAO JULGUE PARA SER JULGADO".

    ResponderExcluir
  56. Cada escolha tem sua consequência.
    Queria que todos pensassem nisso.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo anti-safado(A), continuo crendo que o post não foi preconceituoso e que os gays cidadão nem devem ter lido, por que no máximo essa cambadinha que tá aqui, é uma penca de gente nova e promíscua que nem sabe se é hétero, bi ou gay, pronto falei,

    ResponderExcluir
  58. Continuo eu aqui, pensando conheço gays, que são cidadãos comuns, os posts agressivos jamais viriam deles, conheço gays que vivem e são amados por sua família, muitas delas cristãs, Deus ama o gay, o drogado, o mentiroso, o que ele não ama é o ato do gay, o drogado usar droga e o o mentiroso mentir, enfim ,esses militantes de nada, são vergonhas para sociedade, eles não militam o homossexualismo, eles militam o sexo livre e sem propósitos, existe uma diferença entre o gay que se formou fez faculdade e não fica rindo alto na rua, para o cara que não luta pelos seus objetivos, vira travesti e se diz discriminado pela sociedade, mentira, preguiçoso!

    ResponderExcluir
  59. DECISÃO SEMPRE SIGNIFICA MUDANÇA, SE VC DECIDIU VIVER COM CRISTO E PERMITIR QUE CRISTO VIVA EM VC... VC SE TORNOU TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO!!! O CAMINHO É UM SÓ QUERIDO!! NÃO EXISTE MEIO TERMO NÃO! NÃO FIQUE EM CIMA DO MURO, ACHANDO QUE TODO MUNDO É BOM, TODO MUNDO VAI P CÉU... SE FOSSE ASSIM, O CAMINHO SERIA LARGO E NÃO ESTREITO. PENSE MEU AMIGO, PENSE... MORRA PRAS SUAS VONTADES CARNAIS, SÓ ASSIM CRISTO FARÁ DE VOCÊ UMA HABITAÇÃO.

    ResponderExcluir
  60. "Cartilha do homossexual consciente"?!? Fala sério!!! E eu ainda perdi meu tempo lendo essa pérola pensando que poderia ser algo interessante!!!
    Nem me dei ao trabalho de ler o nome do autor dessa coisa (texto?), já que isso é irrelevante de qualquer forma mesmo, mas esse
    monte de besteira que ele escreveu demonstra o quanto a espécie humana ainda precisa evoluir!
    Só valeu a pena gastar meu precioso tempo aqui para constatar que, a julgar pelos comentários postados anteriormente, as pessoas ainda tem discernimento para detectar a ignorãncia e a hipocrisia inerentes ao que foi escrito.

    ResponderExcluir
  61. Triste ver que tem gente que pensa assim, ainda mais alguém que confia tanto em Deus... Sinto pena!

    ResponderExcluir
  62. Meu Deus, abra olhos desse cara...
    Pq tanta gente semeando o ódio conta a gente meu Deus? Vou orar pra que o nosso Deus Ilumine os teus caminhos e a tua mente, e que o te ódio por nós gays não alimente mais ainda a violência que sofremos todos os dias.

    Bençãos

    ResponderExcluir
  63. Os héteros não optam por uma vontade carnal? Quer dizer que eles não transam é? Me diz qual é o cristão que só transa pra se reproduzir que eu dou um doce. Sou hétero, e mesmo assim consigo compreender perfeitamente o que o pessoal está querendo dizer. Como o Diego Castro disse, espero que o ódio de vocês não alimente mais a violência contra esse segmento da sociedade que é colocado dentro do mesmo saco, como se todos fossem iguais, como se fossem incapazes de amar alguém de verdade, como se todos fossem promíscuos. Infelizmente, vcs pensarão assim até que um dia descubrirem mesmo que Deus ama mais as pessoas boas e livres do que a vocês que plantam essa discórdia toda em nossa sociedade. O mundo não precisa de gente que escreve esse tipo de post. Viva a Paz e a Liberdade!

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  65. Eu sou gay e fui criado em uma família evangélica. Estudei a bíblia até os 17 anos de idade. Sabe a conclusão que eu tiro sobre isso?

    Os evangélicos não seguem JESUS. Jesus é desprovido de preconceitos. Ele ensinou a amar o próximo como a si mesmo. Defedeu o amor em seu grau máximo. Evangélicos se apegam ao que está escrito no VELHO TESTAMENTO onde é descrito um deus cruel, perverso e que mata. Bem diferente daquele apontado por Jesus.

    Bom, de qualquer forma, já que nao querem aprender o que Jesus tem para ensinar, vou continuar praticando o amor, em todas as suas formas.

    Ah, pastor, te desejo um filho gay! Quem sabe assim a vida não te ensina os verdadeiros ensinamentos de Jesus?

    QUE O AMOR INCONDICIONAL PREENCHA SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  66. Dicas de leitura:

    1- Prado, Marco Aurélio Máximo. Preconceito contra homossexualidades. Ed. Cortez.

    2- Fry, Peter. O que é Homossexualidade. Ed. Brasiliense.

    3- Green, James N. Além do Carnaval: a homossexualidade masculina no brasil do śeculo XX. Ed. Unesp

    ResponderExcluir
  67. O mal de quase todo evangélico - leia-se a maioria - é achar que sua religião é a correta e que sempre tem as opiniões mais acertadas. Engano.
    Já frequentei igreja evangélica e vi ali um monte de lobo em pele de cordeiro. Pessoas mentirosas, dissimuladas, mas que no momento do culto e na frente do pastor eram corretas. Aliás, já conheci até pastor "chifreiro"... Ladrões estão mais que visíveis por aí.
    Pastor pra mim funciona como psicológo, de pobre. Vai lá, ouve e dá a maior força para os carentes intelectuais e os bobos caem de uma forma, que dão as migalhas que possuem em casa para sustentar a igreja. Tem coisa mais maléfica que isso? Em todos os seguimentos como o gay, hétero, bi etc., todos tem pessoas ruins, de índole negativa. Agora querer atingir um grupo pra ganhar mais analfabetos, não dá! Vergonha, hein pastor? Vocês são treinados pra isso, né?!
    Enquanto a religião deveria pregar o amor ao próximo, prega a separação, a guerra!
    Lobo em pele de cordeiro!!!

    ResponderExcluir
  68. Patético!
    E como vai seu emprego de pastor? Ganhando bem? [2]

    Ponha-se no nosso lugar, você gosta de sofrer preconceito por ser homofóbico? ah desculpa, me enganei, você não é homofóbico só julga a prática homossexual como errada. Reflita.

    ResponderExcluir
  69. O que você esquece de dizer é que casos com pessoas do mesmo sexo existem antes de Jesus vir á terra, e se nós gays estamos lutando por alguma coisa, não é á você que vamos recorrer, porque você não é nada na politica e pelo jeito muito menos na igreja. Isso é um texto critico, agora o que você ganha criticando publicamente os gays eu não sei, poderia estar orando á Deus não?
    E outra coisa, muitissimo importante, não venha com irônia não, e não ache que as coisas que você faz são desconsideradas porque não são.
    Muito cuidado que seu proprio filho pode te decepcionar.

    ResponderExcluir
  70. Anonimo, amaria meu filho de qualquer jeito... só continuaria sem concordar com a prática.

    ResponderExcluir
  71. Eu sodomizei o pastor da igreja que eu frequentava, mas aí eu tinha de ficar calado porque ele é casado e isso seria um escândalo. Então, hoje congrego, feliz, e não tenho por que esconder o amor que sinto pelo mesmo semelhante, mesmo que seja por alguém do mesmo sexo.

    ResponderExcluir
  72. A única coisa que concordo no seu texto é de que existe um bom número de gays que se faz de vítima "não gosta de mim só porque eu sou gay"!

    No mais, o resto é absurdo. Você escolheu ser hetero? Ser gay não é escolha!

    Segundo: apesar de eu discordar do termo "ORGULHO gay" e do comportamento dos gays em geral nas Paradas, nem todo gay é promíscuo e sedento de sexo.

    Enfim, você é apenas um pastor IMBECIL que ganha enche o bolso de dinheiro enquanto ilude pessoas alienadas a um "Deus" segregador.

    ResponderExcluir
  73. É para citar a bíblia? Então vamos lá!

    Levítico 18:22 diz: "Se um homem se deita com outro homem, é uma abominação."

    Abominação, naquela época, não significava pecado, significava impuro.
    O Levítico também continua dizendo que comer crustáceos é uma abominação, ou misturar tecidos diferentes...

    Levítico 20:13 diz: "Se um homem se deita com outro homem, ambos devem ser mortos."

    E depois diz a mesma coisa sobre um adúltero ou uma criança que desobedece os pais. E nós certamente não interpretamos esse versículo literalmente.

    Deuteronômio 22 diz: "Se uma mulher não é virgem no dia do casamento, deve ser levada à casa do pai e apedrejada até morrer."

    Algumas passagens da bíblia dizem que pessoas devem tirar a vida de outras pessoas por esse ou aquele motivo, como citado acima. Enquanto que um dos mandamentos de Deus é "Não matarás".

    E qto a Sodoma e Gomorra, muitos estudiosos acreditam que o pecado foi a ganância, e não a homossexualidade. E só foi rotulado como homossexualidade muitos anos depois de ter sido escrito.

    O que se pode concluir com tudo isso é que não se pode levar ao pé da letra tudo o que está escrito na bíblia. Algumas coisas incluvive há muito tempo já não estão sendo levadas, como tambem citado acima. De todas as coisas citadas acima, a única delas ainda recriminada hoje em dia é a homossexualidade, afinal de contas não vejo nenhuma criança ser morta por desobedecer aos pais.
    Vamos deixar a hipocrisia de lado e pregar o amor e respeito ao próximo, e não o ódio como muitos tem feito, inclusive o autor do post.
    É muito fácil alguém dizer "é uma escolha sim!" se quem diz isso, não vive isso.
    Se é uma escolha, então o que ganha alguém que não faz mal a ninguém, respeita todo mundo, não se mete na vida de ninguém e que pelo simples fato de gostar de alguém do mesmo sexo, ouve piadinhas, sofre preconceitos, corre o risco de sofrer algum tipo de violência na rua? Deve ser muita vontade de transgredir então, né? Nesse caso, parece que a pessoa está mais perdendo do que ganhando. Então por que alguém escolheria viver assim?
    Se é uma escolha, será mesmo que alguém iria querer sair de uma vida comum e tranquila e passar por tanto sofrimento de graça?

    Se eu pudesse escolher alguma coisa, eu teria escolhido nascer um animal irracional, pois o homem é o único animal que maltrata o seu semelhante sem motivo concreto, os outros lutam para sobreviver.


    PS: Existe relações homossexuais entre os animais tambem, até onde eu sabia, o único animal racional é o homem. E se existe até entre os animais que são irracionais, então foi Deus que permitiu que isso acontecesse.
    Se alguém duvida disso ou de qualquer outra coisa escrita aqui por mim, é só ir pesquisar, o google e a wikipédia estão aí pra isso.

    ResponderExcluir
  74. vc ai de cima nao sabe de nada mano
    Dues ama os homossexuais, mas Deus abomina o homossexualismo (a pratica gay)tendeu
    vc homossexuais nao sabem nem o q falam!!
    homosessualismo não nasce e nem veira,são puros sem - vergonha tendeu!!

    VAI LER A BIBLIA DIREITO E DEPOIS FAM ALGUMA CONCRETA PAZ!!

    ResponderExcluir
  75. Um dos motivos para o qual Jesus viesse ao mundo era para que a lei fosse cumprida. Naquela época existiam apenas 10 leis. Mas Jesus, em sua sabedoria, resumiu todas em apenas duas: "Amarás ao Senhor Teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, ..." e "Amarás o proximo como a ti mesmo...", quem quiser confirmar que leia o resto.

    Bom, como nós amamos o nosso Deus seguimos o que Ele nos ordena, - ps. quem quiser discutir o que Ele nos ordena, tem que ler a bíblia toda primeiro, pq existem muitas ordenanças em toda ela - e uma de suas ordenanças é pregarmos o evangélio a toda criatura. Ele mesmo (Jesus) já tinha nos alertado de que muitos não nos ouviriam, mas que fízessemos a nossa parte e ponto final.
    Muitos dos comentários ai pra cima, citam a bíblia, ... por favor, antes de citar a bíblia leiam e entendam ela toda, não peguem versículos saltados só para se justificarem ... citam versículos do velho testamento que, após a vinda de Jesus foi todo explicado por Ele novamente... e no livro de Romanos, Paulo explica o pq dessa cegueira da humanidade em enxergar a verdade.
    NÃO CITEM A BÍBLIA A FAVOR, OU PARA JUSTIFICAR, OU PARA EXEMPLIFICAR, A RESPEITO DE QUALQUER DESEJO QUE NÃO SE RELACIONE COM ELA. LEIA E PEÇA PARA O ESPÍRITO SANTO, QUE É O ÚNICO QUE PODE FAZE-LA ENTENDER, ABRA AS SUAS MENTES PARA VER A VERDADE.
    Fora isso, fiquem de fora dela...

    ResponderExcluir
  76. Há, outra coisa...

    Já que vcs, homofóbicos, homossexuais, gays, bichas, sei lá o que vcs querem ser... são tão destemidos, e querem deixar suas opniões de qualquer jeito, mesmo que seja em forma de lei, MOSTREM SUAS CARAS, quem são vcs? onde vcs estão?

    Pr. Márcio, eu me recusaria a ouvir (ler), ou discutir qualquer coisa com pessoas que não tem a coragem de mostrar suas caras.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Em resposta ao "O Verdadeiro EU": Eu mostrei apenas o que tá na bíblia, da mesma forma como vocês fazem. Meus comentários foram todos justificados, agora se você insiste em dizer o que disse, quem não sabe o que está dizendo é você, e não eu. Se você se baseia na bíblia para fazer comentários, eu tambem o fiz, e acho que meus argumentos são mais consistentes que os seus.
    E como já disse anteriormente, se alguém duvida do que eu escrevi, é só ir pesquisar! O google, a wikipédia e a própria bíblia estão aí pra isso.

    ResponderExcluir
  79. Ah e só mais uma coisa. Só os evangélicos é que podem usar a bíblia a seu favor quando querem evangelizar as pessoas, trazê-las para suas igrejas ou (principalmente) criticar um ou outro comportamento que lhes convém?
    Alguém que não seja evangélico não pode confrontar os seus argumentos erroneos usando a mesma tática que vocês? Por que?
    Ah sim, tinha esquecido que só vocês sabem a verdade e só vocês vão para o céu.
    Mil desculpas!


    PS: Esse cometário não é direcionado a todos os evangélicos (não sou de generalizar nada), apenas aos que se comportam da maneira como citei.

    ResponderExcluir
  80. Uma das funções da bíblia realmente é evangelizar, e a outra é de ser manual para o crente. Se vc não é crente, e usa a bíblia, então só falta vc se converter... ai vc vai entender a real relevância da bíblia, e não a de ser justificativa para o que ela mesmo critica.
    A discussão não é de quem tem a verdade ou de quem vai pro céu... podíamos nos manter no foco da discussão néh?! Que alias é uma coisa que todos (e estou generalizando mesmo) os que não concordam com nossos ideais fazem, mudar o foco da discussão para coisas que não tem nada a ver como o dízimo, céu, inferno, verdade, mentira e por ai vai... mas tem que mudar o foco.

    ResponderExcluir
  81. O último comentário do Rafael Lima só reforçou imagem do evangélico fanático: Eles são os donos da verdade e só eles irão para o céu.
    "Se vc não é crente, e usa a bíblia, então só falta vc se converter... ai vc vai entender a real relevância da bíblia...".
    Sendo assim quem não é evangélico não tem a capacidade de entender a bíblia, é isso?
    Agora além de tudo, quem não é evangélico é burro, minha gente!
    Se isso não é querer ser o dono da verdade, sinceramente eu não sei o que é, sério mesmo!
    E o melhor de tudo é que Jusus nunca exigiu que alguém tivesse religião alguma, até porque na sua época não existia religião. Bastava que crescem Nele.
    Mas segundo as palaras do Rafael Lima, não basta você acreditar em Deus, "FALTA VC SE CONVERTER".
    Quer dizer...

    ResponderExcluir
  82. Como escrevi no último post, as pessoas que não concordam com nossos ideais adoram mudar o foco das discussões...
    Não preciso falar mais nada neh!

    Ps: que aliás continuam com suas caras escondidas.

    ResponderExcluir
  83. AAAAh ponto, você se esqueceu de um versículo do texto que fala sobre a nova Jerusalém:

    Apocalipse 21:27: E nela não entrará coisa alguma que contamine, E COMETA ABOMINAÇÃO e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.

    E lembra também sobre a passagem em que Jesus quando encontrou Maria Madalena? Ãããhn?

    Você esqueceu de Contextualizar a sua interpretação que é um princípio básico de hermenêutica.

    Usou textos do velho testamento e esqueceu que a bíblia não está limitada ao velho testamento.
    GOD BLESS YOU

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Parabens pelo blog. Eu nunca pensei que suas ideias eram tão lidas por pessoas com relações homoafetivas. Medi bem as palavras para não ser "processado", acusado de homofobia, racista, preconceituoso, etc.

    ResponderExcluir
  86. Eu volto e percebo que os defensores desta "patologia social" estão se atendo APENAS aos anônimos. Ninguém comentou, em contrapartida, o que eu escrevi.

    Vocês afunilaram tanto as suas visões que preferiram enxergar unilateralmente esta discussão. Vocês estão lendo apenas o que os anônimos escreveram. Já perceberam?

    Vocês estão usando uma MINORIA homossexual que é IGNORANTE para justificar um conceito ultrapassado. Onde estão os comentários a respeito dos estudiosos homossexuais que contribuem para o meio social?

    Eu sou acadêmico e tenho observado que POUQUÍSSIMAS pessoas das congregações se prestam às discussões de cunho filosófico, histórico ou interdisciplinarmente fundamentado. Vocês preferem as querelas. Vocês preferem mostrar aos fiéis as pessoas ignorantes e os homossexuais promíscuos.

    Eu sou homossexual e jamais apoiei a promiscuidade, mas ninguém tenta ver os lados brandos dos grupos sociais estigmatizados. Se todos resolvessem pegar os piores lados de cada grupo social para criticá-los destrutivamente, muitos poderiam falar de alguns pastores que são pedófilos e rufiões.

    Nenhum grupo social está isento de imperfeições. Nem a igreja nem os homossexuais são perfeitos, mas vocês poderiam passar a ver o lado positivo dos grupos sociais em vez de se prestarem a este papel ridículo.

    ResponderExcluir
  87. Mas eu não me preocupo. Nos países europeus, a homossexualidade é defendida pela lei e os seus governos, socialmente, são os melhores do mundo. Todos os países (em que as leis contra a homofobia foram aprovadas) tiveram inúmeras discussões a respeito das implicações sociais que a aceitação do projeto derivaria. A igreja tentou recusar, mas o povo é mais forte. O mesmo acontecerá no Brasil e nós seremos um país mais justo, que trata os diferentes de forma igual e respeita as suas respectivas individualidades.

    ResponderExcluir
  88. Então, alguém diz que não se deve utilizar o que está escrito na Bíblia em argumentações contrárias à homofobia. Entretaaaaanto, eu não sou usuário de drogas psicoativas e não me vejo lendo a Bíblia sob "óticas espirituais". Eu leio de modo racional. Jamais me deixaria sugestionar por quaisquer subsisteminhas religiosos.

    ResponderExcluir
  89. Poxa Thales eu quase estava te aplaudindo, faltou pouco para eu escrever para o o Márcio e dizer: esse cara tá certo.

    Mas voc~e, que nos acusa de preconceituosos e de "estreitos em nossa visão', termina sua argumentação dizendo: subsisteminhas religiosos. Ah, poderia ter sido realmente brilhante, maior que nós, mais arguto e mais ponderado. Mas preferiu descer "ao nível dos obtusos' (uma outra forma de dizer que temos visão estreita da vida).

    Que pena, pois esta qualificação final de nossa fé, invalida seu discruso, pois faz de você um igual: se nós só analisamos os homossexuais por uma ótica, parece que vc nos analisa somente por uma ótica também. Paradoxo né?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  90. Como diria Pitty: "Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra!"

    ResponderExcluir
  91. Pecado tem que ser tratado como pecado! Tem que ser denunciado. Exposto.

    ResponderExcluir
  92. BOM DIA:
    AMADO CONVIVO COMLESBICAS E HOMOSSEXUAIS NA IGREJA E NO TRABALHO SECULAR.
    TENHO UMA POSIÇÃO QUE SUSTENTO VEEMENTEMENTE:
    HÁ DOIS TIPOS DE CROMOSSOS : O "Y" E O "X", NÃO TEM O "Z" NEM O "w", ISTO É NA NATUREZA HUMANA SÓ HÁ GENETICAMENTE FALANDO DOIS SEXOS SEJA PELA TEORIA CRIACIONISTA(NOSSA!) OU NA EVOLUCIONISTA
    NA BÍBLIA DEUS CRIA O ADÃO E A EVA, ELE(DEUS) NÃO CRIOU O ABÃO TAMPOUCO A AVA, CONCORDAM?
    HOMOSSEXUALISMO NÃO É DOENÇA, É ESSENCIALMENTE E EXCLUSIVAMENTE COMPORTAMENTAL. PORTANTO COMPORTAMENTO PODE SER ALTERADO, MANTIDO PERMITIDO OU APRENDIDO.
    NINGUÉM NASCE HOMOSSEXUAL TAMPOUCO VIRA HOMOSSEXUAL, ISSO É IMPOSSIVEL GENETICAMENTE, POIS SÓ EXISTEM DOIS TIPOS DE GENOMA SEXUAL, O INDIVÍDUO SE TORNA HOMOSSEXUAL POR INFLUENCIA EXTERNA, PORTANTO PODE DEIXAR DE SÊ-LO OU CONTINUAR A SÊ-LO QDO BEM QUISER, POIS NÃO É DOENÇA, E SIM UM MODELO DE COMPORTAMENTO.
    SERIA COMO VESTIR UAM COR DE ROUPA, POIS EUPOSSO OPTAR POR USAR OU NÃO, OU COMO O COMPRIMENTO DO CABELO. É TÃO SÓ E SOMENTE UM COMPORTAMENTO QEU PODE SER ALTERADO CONFORME A VONTADE DA PESSOA
    PR CLAUDIO prclaudio-acconci@bol.com.br

    ResponderExcluir
  93. Sou protestante,psicóloga e creio que a igreja no Brasil ao invés de se sentir incomodada com a parada gay deveria olhar para o seu próprio umbigo,conheço homossexuais maravilhosos e creio que Deus dentro da sua soberania irá alcançar essas pessoas e heteros sexuais perversos dentro da igreja que ainda tem a cara de pau de partilhar a ceia do Senhor com os irmãos vivendo outras práticas pecaminosas. Não sei porque os heteros sexuais protestantes se preocupam tanto com a questão homossexual já que o movimento deles não atrapalham em nada a nossa vida social.

    ResponderExcluir
  94. Roberta... vc ode até conhecer gays maravilhosos, mas essas maravilhas de pessoa se não abandonarem seu estado de rebelião contra Deus vão maravilhosamente queimar no inferno. Por isso a igeja deve exortar mesmo... assim como deve exortar qualquer outro pecador.

    ResponderExcluir
  95. Marcus Vinicius,

    A diferença entre o meu discurso e o seu discurso é a fundamentação. Eu quase sempre me arrimo em argumentos concretos, físicos e naturais. Vocês se baseiam em argumentações mais abstratas. Tenho dois amigos evangélicos que dizem: "A homossexualidade não implica problemas sociais se partirmos dos pressupostos concretos e naturalmente humanos, mas Deus não deseja que seus filhos mantenham relações homoafetivas. O que é bom para os homens pode não ser bom para Deus. Não devemos questioná-lo".

    Se vocês tentassem se ater apenas aos conceitos religiosos, eu os respeitaria profundamente. Mas o meu respeito se limita a uma convivência branda no lugar de uma aplena aceitação porque alguns teólogos e pastores tentam explicar as problemáticas homoafetivas por meio de dados quantitativos.

    Por vezes eu me desaponto e depois admito que talvez os ofenda quando digo que vocês possuem "subsisteminhas religiosos". Entretanto, bastar-nos-á ler a "cartilha do homossexual consciente" para que identifiquemos a densidade danosa dos juízos de valor que estão correntemente presentes nos seus discursos.

    Eu sugiro que vocês criem um órgão de filtragem discursiva dentro das igrejas. Tanto os homossexuais extremamente ignorantes quanto os pastores mais apocalípticos necessitam constantemente de instrumentos filtrantes.

    ResponderExcluir
  96. Errata: plena aceitação.

    ResponderExcluir
  97. Aliás, eu jamais conviveria com um homossexual que afirma ter nascido homossexual. Ninguém nasce homossexual ou heterossexual. Existem os casos evidentes de disforia sexual, que são considerados casos genéticos pela maioria dos cientistas e geneticistas, mas eu não acredito que uma massa homossexual como a do Brasil possa ter a disforia sexual.

    As pessoas simplesmente interpretaram na infância os mesmos significantes, embora tenham lhes atribuído significados dessemelhantes aos significados de seus concidadãos, e se tornaram homossexuais. O que se tem é uma resposta aos estímulos externos, isto é, às nossas práticas sociais. Então, não acredito em predeterminações sexuais feitas desde o nascimento (em consequência, concordo com alguns detalhes da postagem).

    ResponderExcluir
  98. Também gostaria de comentar a parte do texto em que o pastor Márcio de Souza fala das paradas homossexuais.

    No início das paradas, tanto quanto na vinda do movimento alemão dos punks ao Brasil, as paradas e eventos eram organizados. As pessoas se dedicavam às reivindicações, protestos e discursos. Atualmente, alguém que leve um megafone para protestar no meio das paradas homossexuais se propõe automaticamente a ganhar vaias. Os homossexuais destes tempos perderam aquela essência combativa que ainda pode ser observada nas paradas homossexuais da PFLAG, por exemplo.

    Os brasileiros nunca souberam dispor de uma aglomeração como um instrumento sadio. Bakhtin já observava o carnaval, há mais de 200 anos, como uma efervescência social, ou seja, as festas (quando são aliadas às multidões) propiciam a queda de máscaras sociais e suscitam comportamentos que as pessoas gostariam de exibir e fora daquele "mundo temporário" não podem manifestar.

    Observamos as mesmas ocorrências nos dormitórios do último PAN. Os atletas transaram inclusive com as camareiras do alojamento porque, segundo os mais espertos, estavam apenas festejando.

    Pode-se ver, portanto, revelações do que as pessoas originalmente são em quaisquer efervescências sociais (inclusive nas torcidas organizadas, que lá mostram suas demonstrações de agressividade).

    Entretanto, as pessoas se revelam de acordo com os ambientes em que estão. Um leitor assíduo de Kant, um sociólogo, um psicanalista ou um acadêmico mais "esperto" não teria quaisquer interesses em um ambiente como a parada gay. Eu mesmo não me vejo no meio de homossexuais com pênis de borracha, drogas psicoativas e atitudes reprováveis.

    Vocês, como eu já tinha dito anteriormente, estão usando uma MINORIA para justificar um repúdio à massa homossexual do país. Portanto, eu não acredito que nos seja justa uma cartilha como a do pastor Márcio.

    Abraços,

    Thales Pimenta.

    ResponderExcluir
  99. Quando falei de Bakhtin, eu usei apenas uma hipérbole. Ele nasceu em 1985. Gosto de clarificar os meus conceitos para que depois as pessoas não venham me agastar.

    ResponderExcluir
  100. lamentável esses pastorezinhos que na verdade são só chantagistas do dízimo ficarem criticando os gays. falem mais de cristo que não julgava ninguem e páram de usar o nome dele para ganhar dinheiro e além do mais.....desejo-lhe um belo filho ou neto gay só para vocês evangelhiquinhos aprenderem a respeitar as pwessoas e vão cuidar da vida nojenta de vocês.

    ResponderExcluir
  101. Eu te desejo Rominho um bom professor de português porque vc escreve mal pracas.

    ResponderExcluir
  102. FABIANA DIZ: CARO PASTOR MÁRCIO SEMPRE QUE POSSO
    DOU UMA OLHADA AQUI NO SEU BLOG, GOSTEI DO SEU TEXTO,E FIQUEI ADIMIRADA DO SENHOR ACEITAR TANTOS COMENTÁRIOS AGRESSIVOS GROSSEIROS RAIVOSOS VINDOS ATÉ DE PESSOAS QUE SE DIZEM CRISTÃS MAS NÃO SE TOCAM QUE SÃO INCOERENTES NO QUE FALAM.

    BATEM NO PEITO PRA DIZER QUE TEM AMOR AO GAY, QUE TEM PARENTE GAY QUE DEVERIA TER RESPEITO COM O GAY E BLÁ BLÁ BLÁ
    E NÃO PERCEBEM QUE EM NENHUM MOMENTO DO QUE ESCREVEM ELAS SE COMPORTAM COMO DIZEM SER

    DIZEM QUE O SENHOR NÃO TEM RESPEITO MAS NÃO RESPEITAM
    DIZEM QUE O SENHOR ESTÁ SENDO MALDOSO, MAS SÃO MALDOSAS A PONTO DE ROGAREM PRAGAS
    E POR AÍ VAI

    QUE MUNDO É ESSE RSRS

    SÓ TÁ FALTANDO COMEÇAREM A AGREDIR OS HETEROS
    POR AI
    NÃO QUE EU SEJA A FAVOR DE GAY SER AGREDIDO
    SOU CONTRA ISSO.

    MAS NÃO FALTA MAIS NADA PRA TENTAREM FAZER
    COM QUE A GENTE ACEITE A TODO CUSTO
    E DE MANEIRA FORÇADA O HOMOSSEXUALISMO

    ResponderExcluir
  103. Só queria dizer que, a primeira postagem que eu li aqui que foi 'mordaça gay' achei extremamente inteligente e uma critica valida a comunidade homoafetiva, concordo com a sua atitude de nao acordar com o comportamento, mas ao mesmo tempo nao discriminar a pessoa por isso. Por outro lado, esta postagem aqui e extremamente ridicula, sem um pingo de respeito por nos da comunidade que realmente queremos alguma coisa e nao so vadiagem, alem de incrivelmente desenformada, ja que 80% das pessoas que estao na parada gay nem mesmo sao gays de fato.
    Basicamente, nesta postagem foi feita o que na outra se critica, uma generalizaçao. Se voce diz que toda a comunidade tem essa visao perjorativa de todo mundo, qual sua moral pra nos criticar sobre acharmos que todo religioso e homofobico? Nunca concordei com essa de 'faça o que eu digo, nao faça o que eu faço', pra mim isso e hipocrisia.

    ResponderExcluir
  104. Bom dia, paz, amor e bençãos a todos. Sou budista desde os dez anos, mas freuntei a igreja católica e a presbireriana em minha adolecencia.Vim parar aqui em busca de entender o assunto, depois que vi um colega da presbiteriana e um da igreja católica, sairem do carro em que estávamos e agredirem um homossexual. Senti-me culpado por não ter feito nada para impedir. Ao falar com um professor meu, ele disse para dennciar, não o fiz. Mas ele me pediu para ver na historia assuntos como biblia x escravidão negra, biblia x emancipação feminina e fazer uma comparação sobre o assunto mem voga: homossexuais. coclusão: Dois mil anos e não aprendemos nada. Triste...

    ResponderExcluir
  105. OS TEMPOS SÃO OUTROS PASTOR MÁRCIO NÃO SE PODE MAIS FALAR NADA QUE SEJA CONTRA OS GAYS PQ TUDO É HOMOFOBIA .E EU ACHO ENAGRAÇADO O COMENTÁRIO DAS PESSOAS COMO TEM GENTE QUE SE DÓI COM TUDO,
    COMO DISSE ALGUÉM AÍ EM CIMA
    NÃO GOSTOU VAI FUÇAR OUTRA COISA.

    A ÚNICA COISA QUE POSSE DIZER SOBRE HOMOFOBIA

    É QUE GAYS SE TORNARAM PESSOAS INSUPORTAVELMENTE

    CHATASSS

    ResponderExcluir
  106. Pelo visto esse pastor aqui é Homofobico e bem discreto. Não tem problemas não, temos a solução
    Acessem nosso blog e veja algumas matérias e tudo vai ficar claro a todos.

    ResponderExcluir
  107. Então vamus lá...
    Espero que o senhor tenha feito o ensino médio e naum comprado o diploma (como fez o pastor que mora na minha rua)
    Que o senhor tenha piedade das pessoas e naum as humilhe, maltrate, agrida e tals (como faz o pastor da rua).
    Enfim que o senhor tenha a humanidade, apenas isso.
    E a propósito o filho do Pastor que o pastor da minha rua expulsou o que o senhor acha disso???
    Acredtido então que a questão não é apenas o sexo que fazemos, mas o quanto conseguimos ser hipócritas....

    ResponderExcluir
  108. falou muito e não disse nada alessandro

    ResponderExcluir
  109. Infelizmente a verdade de alguns para outros acaba que por insultá-los. O pastor aqui não está sendo homofóbico, porque ele não menospreza o homossexual, mas a prática em si. Assim sendo, não há desrespeito, mas discordância, o que deveria ser perfeitamente aceitável em qualquer meio. Mas surgem "militantes" que ignoram tal ideia, sentem-se fortemente confrontados e apelam nas palavras, atrás do anonimato. Para aqueles que dizem que esses movimentos não influenciam em nada a vida social de todos, disso sim, "me poupe".

    ResponderExcluir
  110. bom dia a tds. olha agente as vezes tem que deixa de ser ignorante,não podemos forma opiniões por pontos de vista de A OU B, diz a palavra de de Deus que contra ela ninguém pode nada por que é a verdade, não é a verdade do pastor, nem do homossexual, é a verdade de Deus.. e Deus ama o pecador mais aborrece o pecado,
    Deus fez o homem, viu que não era bom o homem estar só. em seguida Deus fez o que? outro homem? ... não Deus faz a mulher para constituir a família, se Deus não faz isso, eu não existiria você não existiria.
    todos nos encima da terra e em-baixo dos céus, nos dependemos de Deus.
    reconhecemos isso vamos nos aproxima do Criador Deus.. é preciso conhecer a verdade que é Jesus. verdade que liberta, a poder no nome de Jesus para liberta todo aquele se aproxima D´Ele.. Deus não tem prazer na morte do pecado, o prazer de Deus é que o pecador converta, mude as atitudes deixa seu pecado, sua ignorância e vem para Cristo..pence nisso seja inteligente não ande por influencia do mal, pence na vida,pence na sua família,
    (jo 10. 10 O LADRÃO VEM ROUBAR MATAR E DESTRUIR, EU VIM PARA QUE TENHA VIDA, E A TENHA EM ABUNDÂNCIA.) JESUS TE AMA VEM PARA JESUS !!

    ResponderExcluir
  111. Tenho direito de discordar da homossexualidade.
    Entretanto, não preciso ridicularizar ou menosprezar a pessoa.

    ResponderExcluir
  112. eu assisti uma entrevista do deputado federal Jean Wyllys e ele disse q quer fazer com q as pessoas parem de falar q homossexualidade é pecado. Ele nao quer q as pessoas falem a verdade, querem q as pessoas mintam!?

    ResponderExcluir
  113. uma pergunta aos homossexuais e que se dizem crentes ou evangélicos. Me mostrem a base bíblica para que seja o seu tipo de comportamento aceitável diante de Deus.

    ResponderExcluir
  114. Li vários comentários acima, até chegar a um ponto que resolvi parar... Há mais o que se comentar dos "comentários" do que a respeito do próprio texto em questão.

    Poucos comentários têm algum fundamento, mas a maioria se perde em seu "achômetro" ou "sentimentalismo" e "falsa religião" por falta de verdadeiro conhecimento!!! O próprio Senhor Jesus disse em Mateus 22:29: "Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus."

    Biblicamente falando, é inquestionável e indiscutível o fato de que homossexualismo é pecado diante de Deus. "1 Coríntios 6:9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,".

    "Apocalipse 21:8 Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte."

    "Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação."

    Como podemos ver, o homossexualismo é pecado, assim como o adultério, fornicação, assassinato, mentira, fofoca, feitiçaria,etc...
    E todo pecado precisa ser tratado. Foi pra isso que Jesus veio: buscar e salvar o perdido. Não basta apenas crer(pois até o diabo "crê"... e treme...)Lemos em Tiago 2:19 "Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem." Como, também, já foi comentado acima, é preciso mudança, "conversão", ou seja, mudar de direção, vida nova, transformada (quem está em Cristo é nova criatura!!!! 2 Co 5:17.

    Alguém, em um dos comentários acima, falou sobre "livre arbítrio"... Outra questão é: a maioria nem sabe o que é livre arbítrio. Os únicos seres humanos que tiveram o livre arbítrio foram Adão e Eva, pois foram criados por Deus sem pecado e eles tinha o livre arbítrio de continuarem no estado em que foram criados, podiam escolher "não pecar" mas, infelizmente, optaram por desobedecerem a Deus e o pecado entrou no mundo, conforme Romanos 5:12 "Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram."

    Ninguém mais tem "livre arbítrio" pois já nascemos em pecado, já nascemos separados de Deus (herdamos a natureza pecaminosa de Adão conforme Romanos 5:12 já citado acima). Não temos como escolher "não pecar". Só nos resta a graça da salvação em Cristo Jesus!!!! E, quando somos alcançados pela maravilhosa graça de Deus, somos transformados pelo Seu poder. O próprio Senhor Jesus rogou a Deus Pai em Sua oração sacerdotal pouco antes de Sua crucificação: "João 17:17 Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade."

    No mais, indico a todos que leiam um texto no endereço abaixo (neste blog que estou indicando há outros textos publicados que vale a pena conferir, mas esse último é o único, por enquanto, que trata um pouco sobre esse assunto que tem causado mais polêmica ainda ultimamente (HOMOSSEXUALISMO/HOMOFOBIA)."A BÍBLIA PODE SER USADA DE ESCUDO PARA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL?" O endereço é:
    http://revjuliopinto.blogspot.com/2011/04/biblia-pode-ser-usada-de-escudo-para.html

    ResponderExcluir
  115. Só pra esclarecer sobre um comentário que fiz acima , para que não haja uma má interpretação... O fato de já nascermos com a natureza pecaminosa não quer dizer que alguém já nasce homossexual, ou idólatra ou mentiroso...etc... Deus fez o homem, “homem” e a mulher, “mulher”. A prática de pecados específicos são decisões tomadas ao longo de nossa existência, devido a vários fatores (que não vem ao caso mencionar agora...), por já termos a inclinação para o mal, para o pecado, por causa dessa natureza pecaminosa herdada de Adão... É o famoso “já e ainda não”. Aqueles que estão em Cristo, já foram ressuscitados com Ele, no momento da conversão (espiritualmente) mas ainda não o foram no corpo (o que só vai acontecer quando Jesus voltar e formos transformados conforme 1 Coríntios 15:52 “num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.” Aí, sim estaremos, plenamente glorificados em Cristo para vivermos com Ele pela eternidade!!!!

    Outro detalhe: mas isso também não justifica a prática do pecado. Gálatas 5:16 Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne.

    Daniela Cristina Martins Pinto (danihcmp@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  116. Desculpe se entendi errado mas vc acha que para entrar no reino do ceu e necessario ser hetero por que na sua visao ser gay e ser do demonio?!
    porem se vc pensar assim vc tambem nao poderia ir para o reino do senhor, por que, vc nao faz parte da igreja dele assim como os gays...
    ou vc nao sabia que enquanto a sua igreja foi fundada pelo pastor sei la das quantas.. a igreja catolica foi fudado por cristo e dirida ate hoje pelos decendentes do poder consedido a pedro pelo senhor jessus cristo....
    nao sabia pois saiba agora jesus ama a todos nao importa se vc e catolico ou nao se vc e gay ou nao jesus fundou a igreja para facilitar o contato com eles mas em momento algum ele disse que as outras igrejas que ja esistiam havia deixado de ser de deus se vc pensa nele eo ama asoma de tudo nao importa seus erros mais sim seu valor.


    ok entendo que na sua cabeça esteja defendendo a ideia certa mais pode nao ser ja pensou nisso? se realmente quer levar a verdade a seus irmao abra os olhos deles daquilo que se tem certeza que nao e da vontade de cristo entre no google e pesquise illuminate... depois pesquise maçonicos...
    apos ter feito isso entre no youtube efaça uma pesquisa com essas palavras associadas com lady gaga e vera a verade sobre o anticristo que ja esta entre nos temos que abrir os olhos para nossos irmao pasto independente de suas religioes orientaçoes devemos isso por que quando cristo presiçou de nos nos viramos a cara 3 vexes fizemos isso atraves de judas

    ResponderExcluir
  117. Assisti na tv hoje sobre o tema.
    Disseram (que duas pessoas que se amam tem o direito de viverem juntas... homem com homem - mulher com mulher)
    Imaginem oque virá para frente, parentes cosanguíneos assumindo relacionamento incestuoso, pai com filha adulta, filho adulto com mãe, primos adultos, será tudo natural?
    Trabalho em escola, não sou professor, sou contra a cartilha que o governo tenta levar para a sala de aula, a escola tem papel educação didática, opção sexual deve ser tratado em outro local educação social é com a família.
    Minha opnião, não nace gay, sim influenciado ex: pelo meio que vive, trauma, vício sexual, tudo vai influir na sexualidade da pessoa, na tv o transexual disse que assumiu vai saber onde andava, se eu morasse em local onde tem viciados em drogas, teria eu maior chance de ser mais um viciado hoje lógico que sim, minha familia não me deixou andar junto, oque me ajudou a não fazer a coisa errada e hoje não sou dependente químico. a escola fez a parte dela, e minha família fez a sua parte.
    Misturei temas diversos, para explicar meu ponto de vista, fico agradecido pela oportunidade de expor minha opinião.
    obrigado

    ResponderExcluir
  118. Assisti hoje no jornal da recor e fiquei assustada aonde vamos para,não tenho nenhum tipo de preconceito,por que cada um vai prestar conta dos seus atos.mas daí a criar uma cartilha para ser distribuida nas escolas acho o cúmulo dos absurdos.por que eles não procurar valorizar o ensino e melhorar a educação no país que é a pior que tem,tantas coisas para ele se preoculparem,como as drógas que estão destruindo nossos jovens,entre muitas outras coisas que eles poderiam gastar o tempo deles agora ficar 3 meses para desidir o bj que iria na cartilha como seria?até a reporter ficou pasma.

    ResponderExcluir
  119. V A O T O M A R N O C Ú S E U S GAYS F I L H O S D A P U T A....GOSTEI DO TEXTO VALEU!

    ResponderExcluir
  120. VC. S[O COMENTAR EM FAVOR DOS GAYS. VCS. NÃO TEM PENA NEM DA PREGAS DO C Ú DE VCS. SEUS F I L H O S D A P U T A......

    ResponderExcluir
  121. A MAIORIA DO POVO ESTA CONTRA ESTA P O R R A DE CARTILHA GAY E ESTA M E R D A DE PL-122...VCS SÃO NOJENTOS...E ESTA P O R R A DE MÍDIA GAY E OUTRAA QUE SO SERVE PRA MANIPULAR ESTE BANDO DE O T Á RI OS QUE ESCREVEM NESTE BLOG...BANDO DE A R R O M B A D O S.

    ResponderExcluir
  122. Bem, olhando para a criação, Deus so fez dois sexos, o masculino e o feminino, se olharmos para os orgão e a ciencia, o anus não foi feito para ser penetrado, mas foi feito como descarga do corpo humano, olhem bem e vejam, quantas doenças podem ser transmitidas dessa forma, pois numa pratica sexual sem camisinha ou se a camisinha furar, o penis terá contato com fezes, imagine só quantas bacterias existem nas fezes? milhares, outra coisa, a vagina foi feita para ser penetrada e para ajudar a perpetuar a especie, a ideia do homosexualismo é, totalmente fora dos padroes de Deus e da ciencia, imagine um mundo onde homens so se casam com homens e mulheres com mulheres, logicamente a especie humana ja estaria extinta, talves vocês digam que gay ja nasce gay, mas não é verdade, ele(a) nesce com um sexo, algumas pessoas nascem com os dois, porem interiormente so um normalmente funciona, ou essa pessoa tem ovarios e ultero, ou não tem, e se não tem então é homem, se tiver então faz operação e retira o penis, alguns homens tem tendencia ao feminismo, isso ocorre por causa dos hormonios femininos que exsedem a quantidade normal existente no sexo masculino, mas mesmo assim ele sera perante Deus um Homem, o mesmo acontece com algumas mulheres, essa diferença hormonal pode ter ocorridos por varios fatores, mas o ser so nasce homem ou mulher, nunca gay. quando um bebe nasce o que ele sabe sobre sexo e orientação sexual? nada, ou seja não nasce gay, porem com o convivio e a formação que os pais dão, vam fazer o futuro sexual desta pessoa, quando uma familia é muito preconceituosa em relação a isso, gera na criança um duvida sobre esta questao, fazendo assim ela se tornar rebelde em relação a familia e optando por esse lado da vida, o que deve acabar é a repressão e o preconceito dos pais, pois so assim poderemos mudar o mundo, se vc for tentar mudar o preconceito das crianças elas vam ficar confusas e desorientadas, e podderam se tornar mais preconceituosas pensem nisso...

    ResponderExcluir
  123. BOLSONARO PRESIDENTE! CONTRA A IMBECILIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E A MASSIFICAÇÃO DESSA MIDIA GAY..PORQUE É PROIBIDO SE ENSINAR RELIGIÃO NAS ESCOLAS COM O PRETEXTO DE QUE O PAÍS É LAICO ENQUANTO DEFENDEM O ENSINO DE SER GAY NAS MESMAS?? SERÁ QUE O ESTADO ESTÁ VIRANDO GAY?? OU SEMPRE FOI?? POIS A MÍDIA EU JÁ SABIA QUE ERA CONTROLADA PELO MOVIMENTO ARCO-IRIS

    ResponderExcluir
  124. CHEGA DESTA DITADURA DOS GAYS ELES QUEREM MESMO É NOS MANIPULAR E TAMBÉM TER MAIS E MAIS PODER. CUIDADO ELES SEMPRE SE FAZEM DE VÍTIMA. FAZ PARTE DESTE JOGO CÍNICO POR PODER!!!

    ResponderExcluir
  125. Cartilha dos gays para as escolas
    Deus tem apenas um filho, gerado D’ele, portanto unigênito do Pai. Nós somos criaturas, fruto da criação de D’ele, e só somos visto como filho, por meio de adoção, e o requisito para isso é fazer a vontade do Pai. Nós, criaturas, não temos como decidir a opção sexual, somente Deus decide isso no ato da criação. Temos a condição apenas de aceitar a decisão do Criador. Se não fizer isso, somos visto pelo Criador com desobedientes. Aquilo que os gays chamam de opção sexual, eu chamo de desobediência, e a ira de Deus cairá sobre os desobedientes, covardes e mentirosos, vivem uma mentira, pois achar que podem decidir ser do sexo oposto é muita mentira. O que Deus decidiu para sua criatura, assim será para toda a vida, o que a criatura fizer pra mudar isso, será em vão.
    Por que existe gays?
    ...Se não fizer isso, somos visto pelo Criador com desobedientes
    Por que existe homofobia, doenças sexuais e morte prematura na comunidade gay?
    ...a ira de Deus cairá sobre os desobedientes
    Biografia: Mt 16:24 / Gn 1:26 / Gn 3:6 / Lv 18:22 / 1 Ts 4:3-4 /Ef 2:1-3 /Cl 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conhece a palavra livre-arbitrio... pois leis e entenda, DEUS NÃO É CRUEL E NEM VINGADOR, TEM CRIATURAS QUE SÃO COMO VOCES, MATAM, CORROEM A LIBERDADE ALHEIA PREGRANDO ESSE FORMA DE LEI DE JESUS, COMPRANDO TERRENOS NO CEU, SABENDO QUE NÃO IRÃO HABITAR LÁ, PORQUE O QUE NOS LEVA A DEUS SÃO AS NOSSAS BOAS ACOES COM A HUMANIDADE, E PRINCIPALMENTE O RESPEITO AO PROXIMO, JESUS ENSINOU NA SUA MAXIMA, AME SEU PROXIMO COMO AMA A SE MESMO. ENTÃO AMIGO AME. SEJA QUEM FOR, NAO VIVA NESSA VEGETAÇÃO MENTAL EM QUE VOCE VIVE.

      Excluir
  126. enquanto eles*; eles? sei lá, elas... tava dando as suas bundas tava sem extresse; agora tão qerendo qe eu dê a minha e a do meu filho qe ainda nem fiz? nada à favor! v6 falando do pastor aê.. sedentários intelectuais! generalizadores! gostaria de usar outros adjetivos para descreve-los, mas é um blog educado. ...me contento! ass: karl marx! ♫

    ResponderExcluir
  127. Eu como negra, tendo sofrido e ainda sofro com o preconceito no Brasil, me nego a ter qualquer tipo de preconceito. Seria um insulto a mim mesma discriminar alguém, seja por raça, credo, opção sexual ou mesmo de vida. Não estar de acordo é uma coisa, é de direito meu e teu discordar, agora ridicularizar um ser humano já é um pouco exagerado. Afinal, o que falta no mundo em geral é que as pessoas cuidem um pouco de si próprias, cuidar e julgar os outros é tão fácil que esquecemos de julgar e analisar nossas próprias vidas e até mesmo nossas atitudes. Deus fez o homem e a mulher, mas também disse amai-vos uns aos outros, disse também não julgai pra não serdes julgados. Aliás acho tão interessante os "cristãos" de hoje em dia, domingo adoração a Deus, ouvindo a palavra e tudo mais, de terninho todo bonitinho e durante a semana sonegando, esbofeteando mulher e filhos, se vier um pedinte então, manda pro inferno ... é julgar os outros é tão fácil... Abraço.

    ResponderExcluir
  128. Você tentou ser engraçado (eu acho). Já pode entrar pra qualquer circo de quinta categoria... palhaço.

    ResponderExcluir
  129. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  130. Gay, bicha, viado da no mesmo isso é uma praga que deve ser combatida não da pra aceitar, entreguem essa merda de cartilha gay nas faculdades onde os estudantes já tem sua mentalidade formada não para crianças.

    ResponderExcluir
  131. Ser gay é falta de borracha nas costelas.

    ResponderExcluir
  132. ja imaginou DEUS criou o homem e a mulher e um gay :com todo respeito pra que vai ser pra casar com homem ou com mulher?
    so não me chame de homofóbico(doença que o portador que espancar etc, todo mundo pode escolher desde que a escolha tenha logicA

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.