terça-feira, 16 de março de 2010

Faça o sexo espiritual e tenha orgasmos falando em línguas!

Não me falta mais nada! Recebi a notícia de que existe um grupo de pessoas que se julgam tão espirituais, mas tão espirituais que na hora do ato sexual não se despem totalmente por crer que anjos estão espiando e vigiando a intimidade do casal, e ainda falam em línguas na hora do orgasmo. Tenha santa paciência.


Como será que essa turma faz? Será que a mulher usa um cobertor adaptado com uma cavidade nas partes baixas? Será que os caras usam um lençol cortado estrategicamente para poder realizar o ato? Seja lá o que for, não gosto nem de pensar nisso.

A prática sexual entre casados, como já disse antes deve ser gozada em plena liberdade, em comum acordo é claro e sem bizarrices, sabendo que o corpo do homem pertence a mulher e vice versa. Não é preciso consagração especial para o ato sexual, nem tampouco pudores entre quem já se tornou um corpo só.

Deus criou o sexo para ser celebrado entre o casal, como forma máxima de intimidade. Fazê-lo com cerimônias é uma ofensa ao próprio Deus. Não deve haver mistura entre práticas devocionais e sexo, senão criaremos um novo kamasutra versão 2.0 turbo. O apóstolo Paulo mesmo diz que o casal deve jejuar por pouco tempo para que o diabo não os tente por conta da necessidade do corpo, da carência de sexo que é expressão de amor entre o casal.

Santidade não é ter orgasmos falando em línguas, nem usar a "burca erótica", mas honrar a Deus no seu dia a dia, respeitar o próximo em todos os momentos em que estiver com ele, honrar a família e mostrar reverência em tudo que fizer, até mesmo no sexo sem precisar sem carola.

E no mais, tudo na mais santa paz!

16 comentários:

  1. Bem ja ouvi um casal de determinada igreja dizerem que não faziam sexo no claro e um não podia ver o outro, e ainda diziam estar na biblia, que Moisés disse que era vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amado Márcio. Também já conheci algumas pessoas assim. Mulheres que não trocam de roupa perto de seus maridos. Homens que sentem vergonha de tocarem o corpo de suas esposas. E por aí vai.
    Devemos gozar da liberdade que Cristo nos concedeu e honrar o ato sexual com plenitude de entrega ao outro, deixando a contemplação mística para os momentos devidos.

    Graça e paz, sempre.
    @prmarcus (Twitter)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!
    As pessoas tem feito uma bagunça com o diz respeito as coisas de Deus.
    Ficam criando situações, coisas invenções, sei lá, tetm que ter muita paciência...

    ResponderExcluir
  4. é impressionante a mentalidade desses caras...
    fico me perguntando como eles têm filhos...será q eh inseminação artificial? e consulta ao ginecologista? como seria?
    deve ser uma vergonha alheia sem tamanho!

    ResponderExcluir
  5. Isso é mentira do diabo(redundante ja que toda mentira vem do diabo).

    Se fosse errado, olhar, tocar, sentir, apreciar e etc o corpo da parceira(o) então é errado tambem sentir prazer, afinal é pra isso que serve a beleza, e se o prazer fosse errado mesmo dentro do casamento então é errado ter orgasmo, pois soh se tem orgasmo tendo o prazer, e se orgasmo é errado então ter filhos é errado.

    E esta ai a mentira, esta bem ai o fato de que é algo vindo do DIABO, pois ele é quem não quer que a raça humana tenha vida. Essa mentira chega ao ponto de "exibir" a criação de Deus como algo errado, esta mais doque na cara que essas afirmações vieram do diabo.

    Se prazer com a esposa ou esposo fosse errado, então Deus faria as crianças nascerem no chão como as arvores e isso é ridiculo. Os seres humanos são as criaturas em que Deus mais preza.

    As pessoas estão perdendo a noção de que a forma tomada pelo ato sexual baseado em uma união firmada por Deus(casamento) é algo maravilhoso.

    Os unicos prazeres que Deus nos pede pra se manter longe, são os prazeres baseados na carne, ou seja, tudo que não provem de Deus, mas O CASAMENTO PROVEM DE DEUS.
    Estão cuspindo na cara de Deus pessoas que tem essa visão de relacionamento, algo fechado, obscuro. Isso não é se tornarem uma só carne.

    Sem mais
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oh my God! Oh yes! Oh my God!

    Sei não...

    Na vizinhança da nossa congregação havia boatos de um irmão que usava um lençol furado... e dizia-se que ele costumava brincar no escuro também.

    Daqui aqui pouco vai ter gente "ministrando cura" e "entregando profecia" através do "sexo espiritual".

    Vots!

    Totalmente bizarro...

    ResponderExcluir
  8. Não somente ouvi falar, mas conheci um casal cujo marido fazia isso (o negócio de falar em línguas na hora H).
    Me dá até nojo por causa da enorme hipocrisia no que diz respeito a santidade.
    Queria muito ver se a santidade desse povo atravessa o quarto escuro e vai para o dia a dia, onde se exercita mais dom de línguas compridas do que qualquer outro.
    Ai, que cansaço...

    ResponderExcluir
  9. Cara... Que treco mais anti-clímax! rsrsrs

    Tem gente que quer mistificar tudo!

    Já ouvi alguém comentando que um determinado pastor foi falar a respeito da parábola do "Bom Samaritano" e o sujeito atribuía significados espirituais a tudo ("a estalagem significa isto, o azeite aquilo, o vinho aquilo outro, os dois dinheiros são para o meu bolso...", etc...)

    Significados que o autor provavelmente não quis dar...

    São estes mesmos que encontram sentidos ocultos, exotéricos, cabalísticos na Bíblia...

    Eu no entanto, creio no seguinte...

    "Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo." (1 Coríntios 6:13)

    Entre casais casados, vale o seguinte: Sexo é para o corpo e o corpo para o sexo! E só!

    nEle

    ResponderExcluir
  10. Fala sério!! Como assim?rs...
    Quanto besteira que se faz por aí né?
    Quanta confusão!!!
    O sexo foi permitido por Deus para que o casal, debaixo da cobertura do casamento, seja feliz!! E sabemos que traz muuuuita felicidade, né?? rs`
    Pelo amor de Deus, parem de espiritualizar o sexo!! Não precisa!!!
    www.teresinhaneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei do texto, pastor!
    Crítico sem ser arrogante!!
    Valeu!! Idéias esclarecedoras e conteúdo biblicamente relevante são como elementos oxigenadores para o cérebro de cristãos que ainda querem ser bíblicos e sérios em meio ao "sedutor" Século XXI.
    Abração!!
    Saulo Xavier.

    ResponderExcluir
  12. a sexualidade ainda é um tabu para alguns Cristãos que acreditam viver em paralelos com respeito a vida Cristã e ao sexo... isso muita das vezes acaba gerando pecados "secretos" na área sexual da vida de alguns irmãos!

    http://compartilheesperanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Existem Igrejas que utilizam a lavagem cerebral, enganando seus participantes, os quais recebem através da telepatia / hipnóse praticas da magia sexual, deixando todos confusos em relação ao ato sexual.

    São Igrejas que para prender seus participantes utilizam estas táticas, que são contras os direitos internacionais, porém, o povo brasileiro e seus governantes não têm a sensibilidade de lidar com este tipo de problema, preferem por razões de ignorância fazer piadinhas e ignorar o controle mental exercido por estas igrejas e seitas.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus...prefiro nem comentar...aushauhsuahsauh

    ResponderExcluir
  15. Muito bom!!! Nao consigo parar de ri!....
    Burca erotica??? kkkkkk
    Só o Pr Marcio mesmo viu..!!! O maximo!!!

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito...e no mas tudo na mais santa paz

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.