Eu já tava acostumado ao óleo dos elementos da trindade, ao sabonete de arruda, Ao cajadinho de Moisés e outras indulgências. Mas agora surgiu uma nova modalidade delas! Por exemplo o óleo ungido no cemitério (IURD), a água zuada do Valdemiro, A bíblia do Malafaia e por aí vai.
Bom, todo crente que tenha vergonha na cara, não paga um tostão nessas tosquices. Todas essas coisas teologicamente só dizem uma coisa, o sacrifício de Jesus é insuficiente pra me libertar. Bem, se eu preciso comprar uma indulgencia pra ser abençoado, é sinal de que o preço pago por CRISTO está incompleto.
Queridos, não paguem 1 real sequer pra esses caras, deixem que eles corram atrás de seu salário honestamente e não às custas da viúva pobre e do desinformado. Não podemos mais ser a religião dos desesperados, portanto creiam, o sacrifício de Jesus não precisa de complementos, ele é perfeito! Não de mais um tostão furado pra esses aproveitadores.
e no mais, tudo na mais santa paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.