sexta-feira, 9 de março de 2012

Pague sua faculdade fazendo sexo.


O site "Seeking Arrangement" ou "dando um jeitinho", promove prostituição como sua principal moeda e chama isso de "relação de troca". O foco abordado é na maioria das vezes o pagamento ou custeio da faculdade em troca de favores sexuais.

Em entrevista, uma aluna de 22 anos que não quis ser identificada, membro do site, disse que pede de 10 a 20 mil dólares por mês. "Já deram carros, viagens, joias. Esses caras me levam para sair e me apoiam financeiramente. Meus sonhos se tornaram realidade depois que meus pais deixaram de me apoiar quando eu tinha 18 anos. Eles têm dinheiro e querem me ajudar", disse.

Meus queridos leitores, não sou moralista, nem tampouco ligado a agenda repressora dos evangélicos, mas isso é demais. É sabido que ninguém é trouxa para aceitar essas condições, mas tratar isso com normalidade é debochar do bom senso.

Chego a pensar que os jovens dessa geração não tem mais jeito, tamanha promiscuidade que promovem. Mas isso é fruto do recuo da igreja diante dos clamores dessa geração. Precisamos urgentemente promover uma "agenda" que não burrifique o jovem, que não o engesse, mas que o conscientize não da importância do celibato como alguns fazem por aí, mas do zelo com o próprio corpo que não pode ser vendido.

Aos jovens que leem esse modesto folhetim eu digo: "Não se venda! Jesus já pagou um preço alto por você!"

E no mais, tudo na mais santa paz!   

2 comentários:

  1. Somos um grupo interdenominacional formado inicialmente por jovens, com o único interesse de usufruir e compartilhar daquilo que Jesus Cristo conquistou. Em primeiro lugar a Salvação, depois a revelação de forma simples e clara, para o conhecimento e a convivência, tanto no que diz respeito a Deus, como a sociedade contemporânea. Sabemos que o homem durante os séculos vem deturpando o conteúdo das Escrituras, criando regras sem sentido e fundamento Bíblico. Desejando a perfeição tomaram posse do cajado e da vara de Deus, apascentam a si próprios. Eles estão carregando um jugo que não é o de Cristo. Eles estão retendo aquilo que é bom e fazendo do templo de Deus — que somos nós, homens — uma prisão para o Espírito Santo. Através da má interpretação da bíblia a cada dia surgem novas religiões. Sem contar a falta de uma interpretação homogênia dentro das próprias igrejas, se apegam a superstições, vãs repetições e utilizam sem nenhum entendimento os dons do Espírito. Não esclarecem aquilo que é bíblico, não manifestam os frutos do espírito, se perdem em meio à quantidade de palavras e regras, e se esquecem de viver. São infiéis, não cumprem as alianças com Deus, não se organizam de forma inteligente, não buscam perfeição, ignoram o mundo e a sociedade, não agem com naturalidade, não compartilham seus bens, maquinam uns contra os outros, causam divisões, impedem o crescimento alheio e o do Reino. Com medo de perderem suas posições de honra, são egocêntricos, ao invés de admirar os talentos do próximo, eles invejam. Eles se apegam às coisas mesquinhas e sem valor para Deus e, impedem a liberdade do culto racional. Criam padrões de comportamento, tanto das pessoas como de Deus, limitando assim a expressão espontânea de um amor sincero de todas as partes. E mesmo sabendo a verdade não abrem mão de suas posições, e não se arrepen-dem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é de assustar ver pessoas se manifestarem tão naturalmente e sendo tolerantes ao extremos quanto a algo tão absurdo! Se acha legal, que guarde para si! Mas querer fazer marketing da sua pouca vergonha ai já é demais né?

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.