terça-feira, 3 de maio de 2011

Macumba contra macumba.

Ta todo mundo querendo quebrar maldição hereditária, trazer pessoa amada em 3 dias, todo mundo querendo libertação. Pra isso, procuram igrejas que promovem rituais de exorcismo e afins. Não sou contra expulsar demônio, já expulsei muitos em nome de Jesus, mas sou contra promover o nome do diabo acima do nome de Deus.

E é exatamente isso que os caras andam fazendo, exaltando o diabo e minimizando o sacrifício de Cristo. Os métodos são cômicos. Pra expulsar capeta, tira oferta; pra libertação, oração de renúncia; pra trazer pessoa amada em 3 dias, amarração gospel e oração contrária (ainda que o alvo da oração seja casado).

Pra ficar rico ou comprar uma casa, planta semente de dinheiro. Parece macumba ou simpatia. A questão é que enquanto os pequeninos tropeçam nessas besteiras, os falsos mestres enriquecem sem nenhum pudor. É gente alugando limosine pra ir em congresso de paióstulo, o outro vende toalhinha pra curar doente e outras aberrações que vemos por aí.

Confesso que meu único consolo hoje é saber que a palavra do Senhor diz que "aí daquele que escandalizar (fizer tropeçar) a um dos meus pequeninos, seria melhor que tivesse amarrado uma pedra gigantesca no pescoço e se lançasse ao fundo de um lago". Esses caras não saírão impunes, haverá juízo e tormento na hora deles. Deus me livre de cometer esse mesmo erro.

E no mais, tudo na mais santa paz!

2 comentários:

  1. SIMPATIA!
    E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim I. M. a J. C. V. arrependida implorando o meu perdão. Que J. C. V. não consiga viver em paz enquanto não me pedir perdão. Que J. C. V. não consiga parar de pensar em mim I. M. e sentir remorso por tudo que me fez. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que J. C. V. não durma e não descanse enquanto não pedir perdão.. Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que J. C.V. sinta remorso por tudo que me fez. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que J. C. V. venha implorando o meu perdão. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga J. C. V. implorando o meu perdão ainda hoje. Ainda que J. C. V. resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome I. M. no ouvido de J. C. V. para que ela me procure logo arrependida de tudo que me fez. Que J. C. V. não consiga ter paz enquanto não me pedir perdão.. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que quer o meu perdão e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que J. C. V. virá correndo atrás de mim I. M., arrependida o mais rápido possível pedindo para ficarmos de bem. Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que J. C. V. se arrependa de tudo que me fez e venha depressa implorar o meu perdão Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome I. M. no ouvido de J. C. V. e ela não conseguirá fazer nada se não falar comigo e não terá um minuto de paz. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja assim será e assim está feito.
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde J. C. V. estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo I. M., pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde J. C. V. estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim I. M., implorando o meu perdão.Que J. C. V queira falar comigo implorando o meu perdão..
    Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e traga J. C. V. pra mim .


    Senhor! Que J. C V. nesse momento esteja pensando em mim I. M. arrependida de tudo que me fez querendo a todo custo me pedir perdão arrependida de tudo que me fez , querendo me ver , me pedir perdão e que em sua mente só tenha a minha presença que J. C. V. me procure ainda hoje para me pedir perdão arrependida de tudo que me fez..Assim seja!

    ResponderExcluir
  2. Pomba-gira, uma entidade muito forte
    Esta deve ser feita com muita fé na pomba-gira
    Deve ser publicada após trocar as iniciais entre parênteses pelas da pessoa que você ama
    Mais uma vez: cuidado, pois é um procedimento sem volta!
    Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (wlr) fique sempre com (josr), pomba-gira, trazei-me (wlr).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (wlr), preso debaixo de meu pé esquerdo. (wlr) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (wlr) ande atrás de (josr) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (wlr) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (wlr) assuma de vez (josr), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.