terça-feira, 12 de abril de 2011

Resposta a Jean Wyllys e sua guerra aos inimigos dos gays.

Veja esse link. Depois disso me diga se existe alguma razão plausível para que Jean Wyllys faça ameaças de processo a cristãos? Ninguém pode falar nada e já vem a frente LGBT pra tumultuar tudo. Isso é uma chatice cara. Querem respeito, respeitem.

Parem de fazer arruaça no meio da passeata de vocês e reivindiquem os direitos civis. Isso o ilustre deputado não vê né, que em plena via pública, seus pupilos promovem sexo ao ar livre na presença de transeuntes e famílias que passam por dentro da passeata.

Jean, te respeito muito e te acho competente, mas para minha humilde e pobre pessoa, você era a luz no fim do túnel para gerar equilíbrio entre os conservadores e os liberais, mas pelo que vejo ao contrário de como agiu no BBB quando ganhou uma baba em cima da vênus platinada dessa vez você errou a estratégia.

Para fechar esse post, quero deixar um recado pra você ilustre deputado, você pode mais que isso! Pode mais que ficar de picuinha e fazendo média com gente que já ta enterrada politicamente. Se situa!

E no mais, tudo na mais santa paz!

5 comentários:

  1. Decepcionante mesmo, Pastor... também esperava mais do nobre deputado. Independentemente de eu concordar ou não com a causa homossexual (e eu concordo com o que a Bíblia disser a respeito, essa é minha posição) não acho que a melhor defesa, nesse caso, seja o ataque, como faz o caro Jean.

    Combater "ódio" com ódio? "Preconceito" com mais preconceito? A velha máxima de que "quem não está do meu lado está contra mim..."

    É muito fácil advogar em causa própria. Colocar pra escanteio quem não concorda comigo. Quero ver é discutir pacificamente no campo das ideias e das convicções... e ter a hombridade de reconhecer que pessoas diferentes pensam diferente. Algumas estão certas, outras estão erradas... mas todas têm direito de expor o que pensam.

    De minha parte, continuarei pensando da mesma forma. E respeitando (embora sem concordar) com quem pensa diferente de mim.

    ResponderExcluir
  2. Super tristê, este rapaz, militar somente a própria causa e digo mais a maioria dos deputados homossexuais só lutam por beijar na boca em público ou cartilha gay nas escolas, isso é ridículo. Minoria como eles se dizem, deve lutar pelas minorias, as mulheres que ainda são agredidas e ganham menos no mercado de trabalho, os pobres, os sem acesso a educação e por aí vai,o que eu vou ganhar com uma lei em que os gays possam se comer na rua? Já é bem constrangedor e feio os héteros o fazerem, enfim eu estou com o Bolsonaro, nunca havia votado nele, mas hoje me arrependo e acho que são esses os conceitos que estamos perdendo com a liberdade ou melhor libertinagem que é tão propagada hoje, sou uma neta de negra, com uma tia negra, prima negra, e se eu quiser entrar na universidade por cota, tenho o direito, mesmo sendo não sendo negra, mas não optei por ralar e tentar pagar, não sou a favor de nada que emburrece a população. Sou anti-cota, anti-heterofobia, anti-sexismo, enfim sou uma cidadã que erra, falha, mas gosta mesmo é da família, papai, mamãe e filhos. Espero que o deputado que está sendo bombardeado sem motivos, continue no poder, alguém precisa ser a voz anti-mordaça gay!

    ResponderExcluir
  3. OQUE TEMOS QUE ENTEDER É QUE NOSSA CONSTITUIÇÃO PROTEGE VARIOS DIREITOS FUNDAMENTAIS, INCLUSIVE O DIREITO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO E O DIREITO A RELIGIÃO, O CARO DEPUTADO, ELEITO COMO REPRESENTANTE DO POVO E NAO COMO REPRESENTANTE DE UMA CLASSE EXCLUSIVA, DEVERIA DEFENDER OS DIREITOS DE TODA A SOCIEDADE, PRESERVANDO E BUSCANDO A PROTEÇÃO DE TODOS, DOS CRISTÃOS, DOS ESPIRITAS, DOS HOMOSSEXUAIS, DOS HETEROSSEXUAIS, ENFIM, DE TODA SOCIEDADE BRASILEIRA.
    NOSSO ORDENAMENTO JURIDICO JÁ ESTÁ SATURADO DE PESSOAS QUERENDO DEFENDER DIREITOS PARTICULARES, NOSSO REPRESENTANTE PODIA COMEÇAR A ACIONAR O JUDICIARIO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS COLETIVOS, QUE POR SINAL, JÁ SÃO MAIS QUE SUFICIENTES PARA TUMULTUAR O SISTEMA.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o teor do post: o deputado pode mais que isso. Confesso que tinha admiração por ele, por sua postura não panfletária durante o BBB.

    Mas cmo diz a velha máxima: "Quer conhecer o homem? Dê poder a ele". Bastou Jean chegar ao poder para modificar sua postura e se tornar beligerante. Coisa chata esta.

    Como disse o anônimo: o ordenamento jurídico brasileiro já tá saturado. Chega de coisinha aqui, coisinha ali. Todas as pessoas tem direito ao que é básico na dignidade do Homem. Não importa se é negro ou branco; homo ou hetero; pobre ou rico; crente ou ateu.

    Respeito aos homossexuais, sim. Respeito aos cristãos não homossexuais, também. Respeito a todos: NÃO PRECISA DE LEI E AGENDA.

    Vamos tratar de realmente transformar nossa sociedade, sr Jean Wyllys.

    ResponderExcluir
  5. e pensar que eu torci por ele na época que assistia bbb pq achei ele com uma postura correta no programa.

    as pessoas mudam!!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.