segunda-feira, 11 de abril de 2011

Promoção bomba! "Eu, discípulo?" quase de graça!


Essa promo é para quem segue o blog. O papo é o seguinte, tenho sido cobrado pelos leitores para disponibilizar seminários sobre esse livro, logo, resolvi disponibilizá-lo para grupos com uma promoção. Você pode comprar 10 (dez unidades) do livro "Eu, discípulo?" por apenas R$ 60,00. O frete? Deixa que eu pago. Se vc estiver interessado escreva para marciompc@gmail.com e eu lhe darei as coordenadas. Promo por tempo limitadíssimo! Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.