quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pastor da IURD larga tudo e faz file pornô gay.


O SBT repórter do dia 26/05/2010 relatou os avanços e retrocessos da indústria pornográfica no Brasil. E dentre os diversos assuntos, um chamou muito atenção a história de um pastor que faz filme pornô gay.

O nome dele é Leandro da Silva Trindade, mas atende pelo nome fantasia de "Alexandre Senna", é casado, tem dois filhos foi pastor da igreja Universal do reino de Deus e é relativamente jovem. O que me assusta nessa situação toda é a naturalidade como a mídia expõe o fato do camarada ter sido pastor e ter largado o ministério para fazer filme pornô.

O meu choque, não foi por ter visto isso na TV, eu já esperava coisa pior, mas foi por ver que ninguém mais leva a sério esse lance do ministro largar tudo e mergulhar em devassidão. Nem a mídia que normalmente pegaria esse gancho para bater no Bispo Macedo se abala mais com esse tipo de notícia.

A falta de crédito que essas denominações conseguiram estabelecer é um prejuízo sem igual na história da igreja brasileira. Isso tudo porque além de não oferecer discipulado aos seus membros, ainda os ordena sem nenhum critério espiritual, apenas por conta da demanda mercantilista. Chega de tirar pessoas direto da lama e colocar num trono, precisa haver um período de transição, senão o resultado é esse aí, um show de aberrações.

E no mais, tudo na mais santa paz!

62 comentários:

  1. Mas vamos combinar que ele é uma delícia, quero fazer um filme com ele!
    Ai que pecado.

    ResponderExcluir
  2. Ele não foi pastor,mas levantador de recursos financeiro na empresa universal.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o Marcos crecchi... como será a escola teológica ou formação de pastores da universal ? será que é relevante falar q o cara foi pastor ? acredito que mal lhe apresentaram a pessoa de Cristo da forma correta !

    ResponderExcluir
  4. Nada que vem da IURD e suas ramificações (Igreja da Graça e IMPD)não mais me assusta...
    Mais sinceramente, eles jogam "cocô" no ventilador.. e espirra em toda sociedade cristã.

    As pessoas de fora generalizam... não é mesmo?
    Lastimável!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus tenha misericóridia deste homem e que logo ele seja convencido do tamanho erro e volte para os braços do Pai, que com certeza não vai desprezar a volta deste filho.

    Shalom

    ResponderExcluir
  6. É uma palavra só mesmo: estarrecedor. Não pelo pecado em si. Mas pela total falta de escândalo nos corações.

    Uma notícia como esta tinha que já estar com pelo menos 200 comentários indignados de critãos sinceros.
    Mas ainda vai ter gente aqui criticando o Pr. Márcio por "expor as entranhas da igreja e envergonhando o evangelho".

    Pobre homem presa de sua idolatria, sem destino que não seja afastar-se ainda mais de Aba, pobre família.

    Pobre igreja (IURD) que é incapaz de fazer o que evangelho pede, escolhendo fazer algo que está no evangelho em benefício próprio.

    Graça e paz, sempre
    Marcus Vinicius
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mesmo estando acostumada com as bizarrices do mundo gospel, esta notícia me assustou.

    Jesus, volta logo!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa estamos msm no fim... temos aprendido que não se pode esperar muito do outro.
    sei dizer que estamos no fim. Jesus o salvador está vontando e pode ser que,seja igual quando ele veio,possa Ele não se rreconhecido novamente.
    e faça com ele o que fizeram a 1 vez matando na cruz. estamos no fim.

    ResponderExcluir
  9. Deixar de ser pastor para ser soca-bosta é o Fim!!!! Misericórdia pra ele e para quem quer fazer filme com ele!!!!
    Abração, Pr Márcio,
    Pr Durval.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Além da notícia, os comentários também são estarrecedores. Ouvir o pastor acima pronunciar "soca-bosta" quando na verdade deveríamos agir com amor ao pecador, assim como Jesus fez, me parece um tanto incompreensível.

    Que Deus possa ter misericórdia de TODOS NÓS, pois somos igualmente pecadores. Mas por graça e sobre graça, Deus tem nos escolhido e nos mantido na fé. Oremos pela vida desse jovem que deve estar muito perdido e, no fundo, sofrendo por vazio que não consegue preencher.

    Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  12. Caramba, que coisa terrível! O que me deixa intrigado tbm com estes casos... é que se um dia esse cara resolver voltar pra igreja,se for pra ele ser um crente comum,ele nao vai aceitar. Mas os próprios líderes de algumas denominações,vão logo dando um cargo importante pra ele! E nao demora, vai está lá no púlpito falando em alto e bom tom! E muitos dos que se dizem cristãos,ficam exaltando o tal e ainda acha bonito dizer: o ex ator pornô gay hoje é pastor! O ex aquilo,o ex aquela e tal. Afffff.. Que coisa feia hem,pra nós que somos cristão. Agora pense... a Fúria de Deus vem aí! E Ele nao terá compaixão nem com os pequenos que vivem dentro dessa sociedade pecaminosa.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk... irmãos, estou escandalizado com esse absurdo! Mas diante desta triste realidade, aparece coisas que faz a gente rir muuitoo! rsrsrsrs.. Nao sei que dia vou parar de rir de alguns comentários que vejo aqui. shuashuashuashau. O Zin nao gostou do comentário que o Blog Durval fez; já eu achei o máximo! rsrsrsrs. E no final do comentário do Zin, ele fala assim: "no fundo, sofrendo por vazio que não consegue preencher." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Sabe, eu achei graça disso aí,por imaginar como segundas intenções..rsrsrsrs. Mas eu sei que o irmão Zin, nao falou isso, da forma como interpretei.. rsrs.
    Mas falando sério, coitado desse Leandro da Silva Trindade hem.. Um dia ele ainda vai sofrer as consequencias deste escândalo que ele tá fazendo.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Pr.Marcio.

    O que mais temos visto ultimamente, são pessoas sendo "ungidas" a um monte de coisa que nem quem os unge sabe qual o papel que o ungido tera de fazer, muitos desses recebem isso por vários motivos que não a conversão geniuna ou pelo relacionamento com Cristo, mas pelo poder aquisitivo que tem, ou por ter sido ex-alguma coisa (na mídia). Aí muitas vezes o que vemos e um bom palestrante, que toda vez até dar início a pregação ele conta seu testemunho de como aceitou à Jesus, de onde foi "tirado". A maioria das vezes esta pessoa é tão soberba que nem imagina haver irmãos presentes que tem uma história bem mais "comovente" que a dele. Penso que justamente por isso tem crescido o numero de evangélicos no Brasil (por aceitar à Cristo, de "embalo") e depois não ter um discipulado digno de um servo de Cristo.
    Este irmão que fez o filme, em verdade nunca deve ter recebido informações verdadeiras de Cristo e sim muitos cursos de como falar em público, de persuasão..etc
    Criticamos as IURDs, mas sabemos que isso ocorre em todas as denominações, a questão do irmão é que ele não só se vendeu, como decidiu mostrar pra todo mundo (dando mal testeminho), concordo que é ele que terá de prestar contas, porem com esse tipo de "trabalho" que fez, com certeza acaba contaminando muitos outros que estavam indecisos. Márcio! um dia antes a reportagem do SBT, a Globo exibiu o programa (PROFISSÃO REPORTER) com um tema de:rotina de quem vive na prostituição, então pensei assim, os caras tem acesso fácil a tudo isso (fazer reportagem e acompanhar um dia de trabalho), porem vocês devem ter recebidos vários nãos até conseguir ter acesso para realizar aquele trabalho que estão fazendo em Niteroi, não é mesmo?

    Abraço, que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  15. Então...

    De verdade? Não me escandalizei e nem vou grita;

    Volta Jesus!

    Esse tipo de comportamento não é típico de mim.

    Olho, ouço e sinto COMPAIXÃO.

    Sendo pastor ou não no passado, o mesmo Deus que nos salvou , creio firmemente, que está cuidando dele. Deus o ama e sabe muito bem que essa pessoa é igual a todos nós [na natureza herdada do pecado e que é nossa luta diária]:

    Sujeitos todos a cair em sinistros pecados.

    A diferença é:

    Uns sabem das nossas quedas e outros nunca saberão. Uns caem discretamente e outros terrívelmente.

    Quanto a direcionamentos errados e tals... Todos sobreviverão minha gente!!! Deus sabe como... Mas a certeza é que se Ele cuida dos pássaros quanto mais de nós que somos todos filhos!

    E como a bíblia está amarela de falar:

    É necessário que isso aconteça.

    Tah esperando coisas boas dos outros?!
    Espera a próxima remessa de santos que estão subindo aos céus e vai!

    > Pastor Márcio, amo seu blog e seus post, mas creio que o que mais me choca nao são nem seus post [alguns que são polêmicos] e nem as notícias desses 'pastores', o que me choca é ver como as pessoas respondem a tudo isso.

    Pra mim as pessoas que agem de uma forma sinistra e sem temor no Reino de Deus é mais ímpio que o ímpio, então de tabela merece todo a oração e o amor que devemos dar aos que tem que receber.

    No mais é nós!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. A Telly tem toda a razão,

    Reafirmo aqui a minha opinião, quão tolos são esses comentários contra esse homem. Somos todos "ex alguma coisa", uns ex-mentirosos, outros ex-egoístas e muitos o são ainda, contudo existem sim muitos ex-ladrões, ex-traficantes e ex-gays.. Que miséria de cristãos vocês são? Acaso não é de Deus o poder de perdoar e não éramos todos nós injustos e inimigos de Deus?

    Que pena que ainda arrumaram tempo para fazer piadas imundas sobre o que eu disse, "grandes" cristãos vocês são não é? Deus é que tenha misericórdia de TODOS NÓS.

    Não é engraçada a situação, é muito triste, ver uma alma sendo consumida pela mundo não pode ser engraçado. Troquem suas risadas ridículas por pranto e oração, talvez alguma fé seja acrescentada.

    ResponderExcluir
  18. não me assustei com isso...
    mas como vc disse...o descaso é absurdo!! cade o discipulado?? consolidar uma pessoa!! ser pastor agora é titulo e não ministerio!!

    ResponderExcluir
  19. não devemos julgar pois só deus ele é o unico mas a palavra de deus nos diz que na sua volta todos teremos que prestar contas do que fizemos aqui na terra tanto as coisas boas como as ruins e a biblia também relata sobre os escandalos aí daqueles que escandalisam a obra de deus.

    ResponderExcluir
  20. Realmente que triste ver que uma notícias dessas não causa mais poêmica, não assusta, é trste mesmo ondde vamos parar meu Deus... que Deus tenha misericórida dessas vidas.... estou muito triste.

    ResponderExcluir
  21. Mais um blog do qual o autor tem ótimos textos, aparentemente entende do que está falando, porém mais uma vez Fico realmente muito triste em ver que o nosso próprio meio usa as redes sociais, tais como Blog, para diretamente atacar outras denominações.

    Apenas uma pergunta: Quem te deu autoridade de Julgar?!

    Se nem o Santo dos Santo, o nosso Senhor Jesus, o maior Servo do mundo Julgou este mundo, quem é você?!

    A palavra de Deus é clara, Seremos julgados conforme as nossas Obras, e não será por Homens mas sim por Deus meu querido!!!

    Viva o que prega meu amado, já bastam as nossas perseguições diárias como Cristão, temos mesmo que administrar Fogo amigo?! Cristão contra Cristão?! Isto está certo?!

    Ao contrário de expor a nudez de um irmão que se perdeu, porque não nos concentramos em buscar, resgatar, Porque?!

    Oro por todos!!!

    Acho que vai agregar ao tema: http://fernando-ms.blogspot.com/2010/05/cristao-contra-cristao.html

    ResponderExcluir
  22. Quando é que vai acabar essa palhaçada de dizer que tudo é julgamento. Isso cansa. Será que eu vou ter que construir um tratado teologico sobre isso? Julgar é especular, o que fiz nesse post foi apenas constatar um fato. Contra fatos meu amigo, não há argumentos. E outra, esse cara nãos e perdeu, ele nunca se achou.

    ResponderExcluir
  23. Deus não julgou esse mundo? vc ta louco cara. Quem não crê já está condenado, vc não leu isso? E se vc ler direitinho a Bíblia verá que quem vai julgar os ímpior somos nós mesmos amiguinho. Po, que mania de defender o que não tem defesa.

    ResponderExcluir
  24. Márcio a gente fica tão nervoso com estas paradas que até erra a digitação.

    meu Jesus não julgou o mundo? Tipo , ele afagou os fariseus então. Deve ter sido.

    E é isso mesmo: contra fatos, o que dizer?

    Abraço, graça e paz.
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  25. O Senhor Jesus éo todo poderoso e que deu a vida por todos nós.

    Conheço o trabalho da igreja universal e sei que é um trabalho sério,e muitos que em um espaço desses não perde a oportuniddade para critica-la sendo lideres religiosos ou pastores,deviriam tomar a sua posição de homem de Deus de verdade,e saber que o único Juíz éo Senhor Jesus.

    Vç que julga dizendo que a igreja é uma empresa,e julga o trabalho da mesma já parou para olhar a sua vida?

    Jesus está voltando meu amigo,e ao invés de ficar julgando um e outro pregue a palavra de Deus ao que sofre ganhando almas para Ele,pois se o Senhor Jesus voltasse agora vç poderia perder a sua salvação.


    Vamos orar por este rapaz,pois a verdade é que Ele nunca se entregou de verdade para o Senhor Jesus,e isso tem em todos os lugares ou não?


    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  26. Ficar julgando ficar julgando... ah vaie estudar a bíblia po... fariseu... tudo é julgamento. Palhaçada.

    ResponderExcluir
  27. relegiao é uma ideia e deus e uma idiologia

    ResponderExcluir
  28. Fico com pena dos que criticam pois não sabem que devemos dar o perdão, se Judas, maria madalena, Paulo, e outro foram digo de perdão pq esse que dizem ser pastor tambem não merece o perdão? deixa Deus agir pois está escrito
    "E quem fizer tropeçar a um destes pequeninos crentes, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse lançado no mar." (Marcos 9.42)DEUS dá DEUS tira,não juguem a IURD ou seu membros porcausa da laranja podre, obrigado Ademir.fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  29. Pelo que eu entendí, o Sr. Pr. Márcio de Souza está jugando e condenando a IURD porque um ex-pastor resolveu cair nas garras do diabo? Como aconteceu de ele ser ex-pastor de lá, poderia ser de outra denominação... se o senhor não sabe acontece muito isso infelizmente.
    CUIDADO COM A SUA MENTE SUJA, PASTOR DE ARAQUE!!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu to julgando mas vc me chama de "pastor de araque"... ta bom... que mente limpa a sua hein...perdeu o temor é...

    ResponderExcluir
  31. gente a igreja nao tem nada a ver com a opçao desse es pastor,talvez ele se enganol com sua escolha em ser pastor.as vezes o homem age pela emoçao e nao pela razao ai a razao o por esse rapaz se arependeu de ser o pastor nao devemos criticalo e sim tentar entedelo.

    ResponderExcluir
  32. criticar a IURD é facil Dificil é fazer o q ela faz

    ResponderExcluir
  33. "Aquele que esta de pé cuide para que não caia" o que a IURD tem a ver com isso!!! Os senhores que criticam a UNIVERSAL como se qualquer um que xegasse lá..mesmo não tendo nenhum preparo ou condição seria colocado como pastor, Enquanto ha igrejas no Brasil que estão a mais de 100 anos "Pregando" o evangelho e não sairam do lugar A IURD a 32 anos esta em mais de 175 paises! qualquer um esta sujeito a Isso é como a Amiga Marcia falou poderia ser com qualquer outra denominação! a IURD não perde tempo fazendo TOpicozinho criticando outras denominaçoes! arregaçamos a Manga e vamos pra guerra! DEve ser esse o motivo q em tantas Igreja o Diabo deita e rola! eese "Pastor" Marcio de Sousa me inpresionou com tanta Espiritualidade...Tenho pena dele! não é a postura de um homem de Deus! se ele fosse um poukinho so espiritual falaria que nos ultimos tempos muitos apostatariam da fé..que Jesus disse q é enevirtavel q venha os escandalos ..Mas pelo contrario È A IURD q tem culpa!!! é a IURD q levanta qialquer um da lama é poem Como pr!! a IURD é despreparada!! a IURD Isso akIlo Outro !! toma vergonha na cara!! e vai fazer algo pro reino de DEUS!! ao inves de ficar ai falando asnera!!

    ResponderExcluir
  34. camaradas, isso nao acontece so com a IURD. denominações mais doutrinadas como a DEUS É AMOR, do David Miranda, e até nao por que dizer que dentro da sacrossanta ASSEMBLEIA DE DEUS temos coisas assim meio esquisitas. Pastor gay, missionaria lesbica, diacono assaltante... hoje em dia ser pastor é mais facil do que terminar o primeiro grau. e ter curso teologico também é facil. Ate pela internet arruma-se isso, e ate se consegue credenciais de ministro a preços módicos. Isso acontece porque em nosso pais nao existe uma entidade evangélica, séria e competente, que administre a vida eclesiastica dos ministros evangelicos. Um conselho interdenominacional genuinamente comprometido com Deus. Algo como o CRM (Conselho Regional de Medicina) ou OAB (Ordem dos advogados do Brasil). Qualquer um pode abrir um portinha ali na esquina e chamar de igreja. E sem falar em igrejas comoa Deus é Amor que poe até analfabeto para ser lider e ainda proibe seus obreiros de estudar teologia . Enquanto existir a facilidade que se tem hoje existira essa ladainha assim. São os falsos apostolos que estao em plena atuação.

    ResponderExcluir
  35. CRITICAR OS OUTROS É FACIL , FUI PASTOR DA UNIVERSAL E CONHEÇO OS CABEÇAS E DIGO, QUE O TRABALHO É SERIO OS BISPOS QUASEM Ñ DORMEM,POIS FAZEM PROGRAMAÇÃO DE TV E RADIO,ATENDE DE MADRUGADA PESSOAS COM FACA NO PESCOÇO QUERENDO SER MATAR E COMO DEUS ME USOU E USA OS BISPO E PASTORES QUE ATRAVES DA PALVRA CONVENCE A PESSOA A NAO FAZER ISSO,ELA FREQUENTA A IURD E DEUS TIRA AQUELA INFELICIDADE DELA,ISSO NINGUEM FALA,SÓ FALA QUE A IURD PEDE E PEDE,PEDE MESMO,PQ PARA PAGAR UMA PROGRAMAÇÃO DE TV E RADIO GASTA -SE MILHOES POR ANO,QUANDO ENTRAMOS NA AFRICA GASTAMOS MUITO PARA CONTRUIR TEMPLOS E LIVRAR OS AFRICANOS DE SATANAS. SE JESUS QUE É JESUS CHEGOU PARA O JOVEM RICO E DISSE VENDE TUDO QUE TENS DA AOS POBRES E SEGUE-ME!
    A IURD FAZ ISSO ,AS PESSOAS DÃO AGENTE CONVERTE ESSE DINHEIRO NOS PROGRAMAS DE TV E RADIO,NA CONSTRUÇÃO DE TEMPLO ,NO SALARIO DO PASTOR PQ ELE TEM Q COMER!!!!

    ResponderExcluir
  36. CONTINUAÇÃO...
    O QUE ESTRAGA A OBRA DE DEUS NA IURD SÃO UNS CAMARADA QUE VEM ENGANANDO DIZENDO QUE TEM O ESPIRITO SANTO, APARENTEMENTE DÃO BOM TESTEMUNHO,MAS DEPOIS FAZEM DISGRAÇAS COMO ESSE CAMARADA QUE FAZ PORNO!!! SÃO OS FALSOS PROFETAS QUE DIZ A BIBLIA,MAS JESUS NOS ALERTOU DISSO FALANDO SOBRE O JOIO E TRIGO!!! LEIA E VC ENTEDERÁ
    JESUS FALOU QUE NÃO PODE ARRANCAR O JOIO POIS TAMBEM ACABARA ARRANCADO O TRIGO!!! MAS COM O TEMPO O JOIO IRIA SAIR POR SI SÓ - SÃO MINHAS PALAVRAS VEJA NA BIBLIA!!!!!

    ResponderExcluir
  37. CONCORDO COM TELLY...EM GENERO, NUMERO E GRAU...ESSE NEGOCIO DE FICAR "FILMANDO" ERRO ALHEIO..NÃO TÁ COM NADA...TEM TANTO PODRE ENRUSTIDO NO MEIO EVANGELICO QUE SE FOSSE PRA DEUS MANDAR A FURIA DELE POR ISSO, XI..N IA SOBRAR NGM...DIVULGAR FRAQUEZAS ALHEIAS É FÁCIL MAS QUANDO FOREM AS NOSSAS FRAQUEZAS SERA QUE VAMOS DIVULGÁ-LAS TBM??? ACHO QUE NÃO ATÉ PQ NGM TOCA NO "UNGIDO" NÃO É MESMO? OS QUE ESTÃO DE PÉ, CUIDE PARA QUE NÃO CAIA! TRIGO E JÓIO SAO IDENTICOS SÓ JESUS PARA SEPARAR CERTINHO, CERTINHO...E ESCANDALO TEM EM TODAS DENOMINAÇÕES...TODAS...SÓ QUE A MAIORIA ABAFA O CASO! AINDA BEM QUE DEUS É MISERICORDIOSO...UFA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está procurando uma oportunidade de ganhos REAIS R$$$$$.
      ASSITA O VÍDEO E ENTRE EM CONTATO;
      http://www.youtube.com/watch?v=iM4_hoTRE18
      entre em contato: marcelo_curty@hotmail.com

      Excluir
  38. bom eu acho assim que os pastores da IURD são uma benção, infelismente alguns cai, mas nada disso é culpa da igreJa e sim do pastor que não vigiou e acabou caindo na fé. QUE DEUS LHE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está procurando uma oportunidade de ganhos REAIS R$$$$$.
      ASSITA O VÍDEO E ENTRE EM CONTATO;
      http://www.youtube.com/watch?v=iM4_hoTRE18
      entre em contato: marcelo_curty@hotmail.com

      Excluir
  39. Que Deus tem misericórdia dessa vida.
    Estamos no tempo da apostasia.
    Déborah/Maceió, Al

    ResponderExcluir
  40. pois é todos falam mau , ate pastores de outras igrejas falam mau pois é será que esses que falam que são pastores é nascido de DEUS, porque quem é nascido de DEUS nao joga pedra e sim levanta a mao para ajudar, se esse ex pastor saiu foi justamente nao vigiou, se um dia ele foi estrumento de DEUS, hoje ele esta sendo estrumento do diabo e ele sabe disso.mas inves de ficarem jogando pedra ore por ele.... DEUS abençoe.

    ResponderExcluir
  41. infelizmente tive de postar como anônimo pois o contéudo é deveras agressivo não contra ele(o pastor),mas sim contra toda hipocrisia e leviandade de nossa sociedade.é fato sabido pelo leitor da bíblia que o homem deve possuír o corpo de sua esposa com santidade e não como o fazem os mundanos certa feita minha irma carnal que congrega na maranata me disse que um pastor num estudo disse aos casais que dentro de quatro paredes vale tudo!(anal,oral...)por serem eles casados e imediatamente rebati citando o capítulo acima pra ela e mais citando outros versículos que primam o sexo genital como o puro e aceitável a Deus e que as demais são sodomia e a aconselhei a não empunhar a bíblia como vera serva se não o fosse atestando e acrescentando para não ter de prestar contas ao juíz verdadeiro.em algumas cidades americanas a sodomia é crime e se um casal hetero for pego nos atos oral e anal serão punidos assim como os gays.certa feita tive uma dúvida e perguntei a minha amiga psícóloga sobre o homem que possuí a parceira no anal e ela confirmou minhas suspeitas ela disse que o verdadeiro hetero não faz anal(ela é psicóloga formada)pois os que se dizem e praticam o anal estão a risco de se envolverem com outros homens .o hetero verdadeiro inclusive não vive a críticar os gays pois ele é tão seguro e convicto de sua orientação que a presença gay não o incomoda.já o enrustido se vê ofendido ao ver alguém externando suas fantasias.minha irma enlouqueceu pois já me havia dito e

    ResponderExcluir
  42. quando disse que seria agressivo não quis dizer que atacaria alguém o problema seria ataques a mim por postar a verdade. mas finalizando minha irma enlouqueceu comigo pois seu marido a assediava a um anal.bem,certa feita um rapaz entrara na nossa igreja pentecostal dizendo estar decepcionado pois em sua função como frentista foi abastecer um carro que ao baixar os vidros sob uma densa nuvem de fumaça de drogas e alcool estava seu atual pastor acompanhado de prostítutas finalizando mesmo o pastor da universal esta de parabens porque feio horrível é o homem que prega ataca a todos e na calada da noite faz 2,3 vezes pior eu também abandonei a fé crista pelos meus conceitos hoje sou feliz por não viver algo fingido.fiquem todos com o deus que criou o céus e a terra e tudo que nela há pois nesse eu creio e que todos se amem mais.

    ResponderExcluir
  43. Esse rapaz sabe muito beem da onde foi ke Deus tirou ele,e se ele kis voltar pro mundo o problema agora não é d Deus,nem dos pastores da iurd,é exclusivamente dele..sou da iurd,e sei do lamaçal ke Deus me tirou,hj sou mto feliiz e completa..
    todos os pr são unngidos..sei disso por experiencia própria,pois um dia vivi nun mundo de vicio,prostituição,pornografia,miséria..mas um dia pessoas d fé me levaram até JESUS..sou grata por hj estar aki...

    ResponderExcluir
  44. Pior que filme pornô é filme pornô gay. Vou vomitar e já volto.

    ResponderExcluir
  45. A Universal num é uma igreja e sim uma empresa do Edir Macedo em sua mansão de luxo e os otários sustentando um canalha desses. Eita povinho burro esse! Sem contar que o reality show que a Igreja promove só com prostituta e viciado. Essa igreja é uma lástima!

    ResponderExcluir
  46. Eu só queria fazer um simples comentário. Desde quado a Universal é uma igreja e desde quando os seus funcionários são pastores? Quero fazer uma ressalva, acredito que nem todos merecem o toque desse comentário, mas que a maioria esmagadora merce, ah, sim, merece. Eu só digo uma coisa, esse cara nunca foi e talvez nunca será um pastor no sentido lato da palavra.

    ResponderExcluir
  47. Para você que sentiu escandalizado.No meio do trigo tem o joio sim ou não?Então...Agora você pode ver que também em qualquer grupo pode ter o comportamento semelhante ao de JUDAS (joio),na policia, no bombeiro,em uma empresa etc e etc... Se com o SENHOR JESUS teve aqueles que o negaram...Você acha que na sua instituição não possa aparecer?Assim como o trigo se manifesta o joio também, estou certo ou errado?Agora nesse caso pr.Marcio souza,você mais uma vez foi infeliz na sua colocação levando os mais incautos se confundirem.Ai vemos sua cegueira espiritual.O sr. colocou no titulo pr. da universal faz file pornô gay no qual deveria ser,(ex)- pastor faz filme pornô gay)no caso ele saiu para fazer o filme,não é?!Parece que sr.trabalhou na globo destorce toda informação. É ex,ex,ex.Então...Ai vemos uma escolha da pessoa, sim ou não?Bom,leia o seu próprio blog!Não coloque coisas na cabeça das pessoas já esta difícil ganhar almas né?Sei que tem pessoas que te admira, mais a verdade tem que ser dita!MEDITE: Quem és tu, que julgas o servo alheio?RM.14VER04. Deus tenha misericórdia do sr.

    ResponderExcluir
  48. Correção na parte que eu coloquei (pr. da universal faz file pornô) é (pr.da iurd larga tudo e faz filme pornô),como foi comentado.

    ResponderExcluir
  49. Olha eu nem me assustei com o ex-pastor da iurdi ter virado ator porno gay, mas sim com uns comentários postados por aqui.
    Tem um comentário em particular que utiliza uma expressão que era desconhecida por mim até cinco segundos atrás (lí duas vezes até entender o que estava querendo dizer e me arrependi de não ter deixado passar batido). Agora torço para que um dia eu consiga esquecer!
    Essa expressão enfatisa certo aspecto da "mecânica" da relação homossexual masculina cuja imagem mental me deixou profundamente enojado.
    Nada contra os gays, Deus deu um para cada um e cada um deve saber o que fazer com o seu, é algo intimo que diz respeito ao indivíduo e a mais ninguém. Mas vamos tomar cuidado com o que falamos por ai, até porque pode haver crianças lendo.

    ResponderExcluir
  50. E povinho sem noçao cuide da vida de voces pq da vida dele deixa q Jesus cuida! Bando de palhaços...

    ResponderExcluir
  51. E povinho sem noçao cuide da vida de voces pq da vida dele deixa q Jesus cuida! Bando de palhaços...

    ResponderExcluir
  52. Quer uma oportunidade de Ganhos Reais no Brasil

    Sem ter que fazer filme pornô

    negócio Sério. Muitos Pastores já estão atuando

    Está procurando uma oportunidade de ganhos REAIS R$$$$$.
    ASSITA O VÍDEO E ENTRE EM CONTATO;
    http://www.youtube.com/watch?v=iM4_hoTRE18

    entre em contato: marcelo_curty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. https://sites.google.com/site/oceusdedeus/as-drogas-matam
    Estou passando o site acima para que possa acessá-lo, e verificar os conteúdos nele adicionados. Pode clicar em “Carregar mesmo assim” que no meu site CRISTO VEM não tem conteúdo suspeito. Acredita é confiável. Compartilhe com seus amigos virtuais ou conhecidos. Abraço

    ResponderExcluir
  54. Não consigo entender de onde o repórter que fez essa matéria tirou o termo "Isso tudo porque além de não oferecer discipulado aos seus membros, ainda os ordena sem nenhum critério espiritual, apenas por conta da demanda mercantilista." Acredite: eu estou fazendo o máximo de esforço para ver de onde vocês tiraram isso! 1o LUGAR: os discipulados estão disponíveis, cabe o membro, obreiro, pastor e esposa assistirem; 2o LUGAR: antes de ser enviado a Obra existe uma peneira; 3o LUGAR: se a igreja fosse apegada a dinheiro e tornasse homens em pastores apenas por causa de uma "demanda mercantilista", vocês não acham que ela se preocuparia com o casos desses homens saírem e entregassem o "mercantilismo" interno? Não seria cuspir para o alto? Aquele que não tem rabo preso não têm medo, caso tivesse enviaria apenas aqueles de muita confiança, tipo um amigo de infância ou um primo muito próximo, o que não é a realidade.
    Sou da IURD e sei de onde Deus me tirou, hoje cabe a mim manter minha comunhão com Deus e nunca me afastar!

    ResponderExcluir
  55. EU SOU DA IURD E NÃO É QUALQUER UM Q ENTRA NA OBRA DE DEUS. LA NOS SOMOS APROVADOS E OS ESCOLHIDOS PELO FOGO. SIM TEM PESSOAS Q INFELISMENTE ENTRAM MAS DEUS COM O TEMPO TIRA DEUS É MARAVILHOSO E ESSA OBRA TAMBEM , CONCERTEZA ELE TEVE VARIAS OPORTUNIDADES MAS NÃO APROVEITOU. E ELE NUNCA TEVE UM ENCONTRO COM DEUS NEM SE QUER NASCEU D DEUS... A DEVEMOS VER PRIMEIRO E CONNHECER PARA DEPOIS FALAR E TAMBEM , QUEM É DE DEUS NÃO JULGA..

    ResponderExcluir
  56. Ninguém merece! O dono deste blog deveria ao invés de publicar coisas desse tipo se preocupar em publicar algo realmente importante! Os pastores de hoje em dia são hipócritas, acham que estão no lugar de Deus???? Quem pensam que são pra julgar? Se põe cada um no seu lugar! TODOS ERRAM, TODOS PECAM! E pecado é pecado, não existe pecadinho e pecadão, tudo é pecado inclusive semear a discórdia né????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é Dinheiro ninguem se preocupa com os Fiéis

      Excluir
  57. Viu deixa eu te perguntar uma coisa? Vc é frustrado pq "pastor" marcio? Desculpe mas na minha terra qdo alguem fala muito de alguem é que tem inveja. Vc sabe que sempre tive nojo de crente, pq sempre via eles como uns fracassados, pode ver que são td pobre usam ternos bregas e tal, pensava eu ter uma vida ridicula dessas? Não prefiro o mundão, pois quem estya no mundo não tem preocupação com céu e inferno, enfim. Mas o que me chama mais atenção é a inveja entre vcs,pois penso se vc é "pastor" a sua função não seria salvar vidas? Tipo ir em presidio, favelas, sargentas resgatar almas que estão precisando de ajuda? Arrecadar alimento, fazer sopão etc, olha eu ficaria o dia todo aki sitando o que vc poderia fazer, e te digo mais se vc tirar meio dia pra isso vc não vai ter tempo de fiar sondando a iurd ou outra denominação mais forte que vc. Eu percebi um pouquinho que li seu blog que vc segue firme as coisas da iurd, me desculpe mas não vjo Deus em vc, não é pessoal mas vc me passa um carater duvidoso. Sabe o que vc passa? Falando mal das outras igrejas vou conquistar as pessoas, principalmente as que odeiam a iurd, cuidado querido, pois Jesus está voltando e ao inves de vc se preocupar com igreja cheia, se preocupar em ajudar as pessoas ou se preocupar em ter bastante likes no face ou twiter deveria estar extremamente preocupado em encher o céu, pois vc sabe que ser bonzinho e dizer que ama Deus não basta pra ser salvo né, pare de olhar para os lados, eu aprendi em uma palestra do sebrae que enquanto um ciomerciante ficava preocupado com o comercio vizinho( como ele consegue? pq ele tem isso? pq ele ganha mais?) a empresa dele foi pro buraco, ao inves de ter inveja, vai e pergunta qual é a chave do sucesso deles? Pq tanta gente que entra desgraçado sai vitorioso de lá, mendigo fica rico? Tenho certeza que vc tera mais frutos que assim, e melhor de qualidade, pois no mundo de negócios é assim: oferecer serviço de qualidade, do que fazer média. Ou fazer que esta vivo e ja esta morto a muito tempo. Como disse antes, na minha terra esse negocio de apontar erros dos outros pra ganhar crédito tem outro nome na minha terra (INVEJA) e fora que é super anti ético né. Pense nisso colega.

    Abraços

    ResponderExcluir
  58. Alguem tem o link do filme dele manada aiii...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.