quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Edir Macedo e Dilma combinam: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!"

Fonte: FOLHA.COM

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo, publicou na internet uma carta em defesa da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Líder nas pesquisas, Dilma é alvo de ataques de católicos e evangélicos sob a acusação de que defende o aborto. Em sua carta, Macedo diz que a petista é vítima de mentiras e acusou autores de spam de fazer "o jogo do diabo".

Na carta, Edir Macedo nega ainda que Dilma tenha afirmado que nem mesmo Cristo tiraria dela sua vitória.

Ao falar dos ataques contra Dilma via email, o bispo afirma que "se os cristãos fossem tão ágeis e eficientes para usar as ferramentas modernas da comunicação na pregação do Evangelho, assim como parecem ser para disseminar boatos, certamente muitas almas seriam ganhas para o Senhor Jesus".

"Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus, espalhando uma informação sem ter certeza de sua veracidade, na verdade, está fazendo o jogo do diabo", criticou.

"O Senhor Jesus não precisa de advogados, nem de assessores de comunicação que saiam em "defesa" de Seu Nome. Ele precisa de verdadeiros cristãos, que entendam, vivam e preguem a Verdade".

Comentário do Pr. Márcio de Souza
esse blog não é simpático as práticas do Bispo Edir Macedo e da IURD, mas vamos combinar que nessa ele acertou em cheio. Isso prova que até um relógio quebrado ta certo duas vezes por dia.


7 comentários:

  1. Não consegui ler toda a reportagem!

    Olha! Não sei se é verdade esse e-mail, recebi ele, mas não o repacei, e nem dei bola...
    Mas o que esse "amado" do Edir Macedo QUER FALAR em uso dos meios pra propagação do evangelho? Ele é dono de uma das maiores TVs do Brasil e só passa nela baboseira!

    Vá se enxergar!

    Calma Filipe.. iraivos e não pequeis...
    Mas que eu tinha vontade de dizer umas boas verdades pra esse cara eu tinha!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa: os evangélicos estão sendo usados nessas eleições.

    Mas não consigo aceitar imposições de quem quer que seja para influenciar meuo voto.

    Chega de palhaçada com os evangélicos.

    O voto é livre e ninguem precisa de opinião de pastor, padre, guru espiritual etc.

    AGNALDO publicou um post sobre.. Eleições 2010:Evangélicos Manipulados

    ResponderExcluir
  3. esse edir macedo nao merece ibope nenhum. é um vendido, isso sim!

    se alguns de vcs tem acompanhado os videos matinais do caio fabio, tá vendo q tudo isso é manobra desesperada do pt em apoio a dilma.

    ficou bem claro q o senhor silas ao apoiar o serra, o pt viu q o nivel de rejeição do cara é alto, e isso vai acabar fazendo muita gente se debandar pra marina.

    há videos claros de declarações de dilma em apoio ao aborto. aí vem agora, dilma falar em liberdade das religioes, até o lula desesperado vem falar q sempre apoiou a liberdade das religioes.

    a verdade é q os acordos q o pt ja tem com certas lideranças evangelicas nao sao mais suficientes.

    é muita grana envolvida e q com certeza essa levantada q marina deu no ibope ta incomodando muito.

    nao sou defensor de caio fabio, tanto q passei a ver o programa dele recentemente e leio diversos blogs pra ponderar uma opiniao, mas fato é fato. hj a igreja q conhecemos está profundamente corrompida juntamente com a politica.

    nao vejo caio fabio como esse cara isolado como dizem, afinal oq ele diz se alastra muito rapido na web. pode nao ser dito com palavras brandas? talvez, mas os tapas na cara sao mais que merecidos!

    ResponderExcluir
  4. Esse Edir Macedo é um fanfarrão, não sei como tem gente que ouve ele, esse "abortista".

    ResponderExcluir
  5. Para mim ele não acerta nunca!

    O cara que uma das maires tv do Brasil, usa a madrugada para falar de 'gisus'.

    ResponderExcluir
  6. o " bispo" maiscedo tem muito em comum com dilma , ambos sao a favor do aborto! imagina um bispo desses diante de Deus tentando justificar o injustificavel !

    ResponderExcluir
  7. querido, otimo blog...

    tenho divulgado seu banner,

    pode divulgar o meu?

    prmarcello.blogspot.com

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.