sábado, 15 de janeiro de 2011

Helena Tannure sai do Diante do trono.

Segundo informações de blog da Ana Paula Valadão, além de diversos outros integrantes do DT, Helena Tannure, que é uma espécie de profetiza e participante ativa do DT, não faz mais parte da trupe. Vejam o trecho da mensagem de APV sobre o assunto:

"Outra mudança muito difícil, mas também graciosa, veio a partir da conversa que tive com o João e Helena Tannure. Minha amiga tão chegada compartilhou comigo sobre o passo de fé, o salto, o “sair sem saber para onde”, que eles sentem que devem fazer. Eles não saem do DT para se dedicar mais ao ministério de pregadora que a Helena tem. Na verdade, eles sentem que neste próximo ano a Helena vai viajar menos, dedicando-se mais aos filhos, quase todos adolescentes. E, assim como os outros, eles afirmaram que não estão saindo do DT por alguma insatisfação ou falta de concordância. (Estas coisas, nós as superamos há muitos anos, aleluia! Nossa equipe era muito madura, unida e comprometida. Essa condição foi um dos motivos para não querermos que a equipe mudasse!). Mas o Vento sopra para onde quer, e assim são todos os que nascem do Espírito, não é mesmo? Deus nos manda ir, e nós obedecemos."

É, parece que a cada dia mais pessoas estão querendo caminhar distante do trono da lagoinha. Viver debaixo do controle da "família" não deve ser moleza. O que antes era sonho de consumo, agora é uma baita queimação de filme. Ficar na aba eterna da APV é dose pra mamute. Talvez a frase final da declaração de Helena Tannure resuma o sentimento que rege sua saída: (Para sempre diante do trono de Deus)”

Veja a carta na integra aqui.

E no mais, tudo na mais santa paz!

87 comentários:

  1. Me engana que eu gosto, não está saindo por insatisfação...

    ResponderExcluir
  2. É simplesmente Ridículo ver vocês publicarem algo dessa forma. Se você realmente conhece a igreja da lagoinha ou o ministério DT saberia que a saída da Tannure e dos outros integrantes não foi por outra ocasião se não direção de Deus, até mesmo porque a Helena e a Ana Paula são muito amigas e não existe julgo de ninguém, é lamentável ver você dizer que "Viver debaixo do controle da "família" não deve ser moleza. O que antes era sonho de consumo, agora é uma baita queimação de filme." vamos nos preocupar com coisas relevantes que realmente contribua com o reino ao invés de acusar algum ministério ou igreja seja quem for. Porque eles estão fazendo muitas coisas para o reino de Deus, e talvez seja vocês que estejam contribuindo como deveriam!!

    ResponderExcluir
  3. É Fernando, andar de quatro, imitando sei lá o quê é estar fazendo muitas coisas para o reino de Deus...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com a mesma forma que julgar sera julgado , irmão.

      Excluir
    2. Fique tranquila, ele não imitará leão no palco.. então não será julgado por isso.. e lembre-se a bíblia nos ensina que devemos JULGAR com a reta justiça.. se a manifestação do leãozinho foi obra do Espírito Santo, como ela disse de início, por que ela se desculpou depois de ver a repercussão negativa?? voltemos ao evangelho puro e simples.. e parem com esse "mimimi" de não julgue.. a bíblia diz que devemos julgar os falsos mestres... não tirem textos de contexto.. a bíblia condena os julgamentos hipócritas e não os julgamentos embasados na palavra de Deus e em fatos..

      Excluir
  4. Só tenho uma coisa a dizer, quanto mais os odeiam e os difamam, mais eu tenho a certeza de que eles são servos fieis do Deus altíssimo, eu desconfiaria se ninguém julgassem eles, pois como nosso Amado mesmo nos disse, o mundo vos odeia. Triste colocá-lo como "do mundo", mas o senhor tem se assemelhado a eles dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que os perseguidores são os próprios que se dizem cristãos.

      Excluir
    2. O pior que os perseguidores são os próprios que se dizem cristãos.

      Excluir
  5. Crente com conversa fiada? Era só o que me faltava. Talvez se vocês se preocupassem com o evangelho de Jesus, não postariam uma merda dessas. Estou decepcionado!!!

    ResponderExcluir
  6. penso que ao inves de preoculparmos com a saida da Helena deveriamos nos preoculpar com nossos irmãos do Rio que precisam de doações..aa DT não vai fazer nada a respeito disso duvido que a Helena ou Ana Paula dariam metade do que conquistaram com o DT para as mãe que perderam suas casas ou água.. não acho que não dariam. temos que pensar em contribuir para o reino de Cristo e seguirmos ele não os valadões ou o DT.

    ResponderExcluir
  7. É por isso que vc vive no seu mundinho né Leco.

    ResponderExcluir
  8. como pessoas vazias se tornam "tão cheias de sabedorias e conhecimentos e moralidades" a ponto de criticarem uma noticia completamente inocente e desprovida de maldade!me parece que o povo te mais coragem de morrer pela religião,pelos valadões e qualquer outro pseudo artista gospel do que pela verdadeira fé em jesus o cristo!"adoraras somente ao senhor seu deus"!!misericórdia desse povo!

    ResponderExcluir
  9. Sim sim, o bom é que no meu "mundinho" não tem fofoca entre irmãos! A paz do Senhor, varão.

    ResponderExcluir
  10. Admiro muito a Helena Tannure, ela foi e continua sendo ferramenta de Deus para minha edificação através das mensagens que Deus a usa para pregar.

    Fico feliz que ela tenha saído do Diante do Trono, mas espero que seja para se dedicar ao seu ministério de pregação, e não para seguir carreira solo, como muitos outros.

    ResponderExcluir
  11. Também não deve ter questionamentos né Leco... isso é coisa de gente pensante.

    ResponderExcluir
  12. Questionamentos sobre vida pessoal dos outros não. Questiono a mim mesmo. Meus atos, minhas falhas... isso sim questiono. Agora, se vc já está bem estruturado pra cuidar também do motivo da saída dela. Parabéns!!! Só não quero chegar lá. See u in sky! A paz do Senhor, Pastor!

    ResponderExcluir
  13. Pastor??? Com um blog que difama irmãos na fé? Você já fez pelo menos 1% do que o Diante do Trono a Lagoinha e cia ltda já fizeram? Já pisou nas terras da bahia e proclamou que Só o Senhor é Deus e Jesus o único Santo?
    Não andarás como mexeriqueiro entre o teu povo; não te porás contra o sangue do teu próximo. Eu sou o SENHOR. Levítico 19:16
    Use esse canal de comunicação para abençoar e ser abençoado, não para ser vergonha diante dos olhos do Senhor!

    ResponderExcluir
  14. Ah tomara que o lugar onde vc é pastor suas ovelhas sejam bem diferentes de vc e não exista fofoca, nem difamação, e as pessoas realmente se amem em Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS OVELHAS TEM O DNA DO SEU PASTOR.....LEI DA SEMEADURA

      Excluir
  15. Giselle, o Distante do trono SA não tem crédito nenhum comigo. Fui convidado a ir no Rio solidário, larguei meu trabalho com 5 comunidades abandonadas e destruídas pela chuva de abril aqui em Niterói para falar na IBL com a promessa de levar tudo que fosse arrecadado a essas comunidades e sabe o que aconteceu depois? Eu nunca vi a cor dos donativos e das ofertas do fantástico Rio soloidário. Mexeriqueiro? Melhor que maloqueiro.

    ResponderExcluir
  16. E você como um bom Cristão, não é mesmo pastor, saiu falando mal do ministério como "vingança". Parabéns, tá indo na contra mão a palavra do Senhor. Meeeeew, graças a Deus eu caí num ministério em que minha pastora não aceita fofocas. Veja bem, PASTORA hein... rs A verdadeira paz do Senhor, Pastor!!!

    ResponderExcluir
  17. Pq PASTORA? Vc tem algo contra mulheres? a vingança lecão é do Senhor! A mim cabe apenas denunciar as estruturas podres e não julgar se o cara é pastor ou se não é sem ao menos conhecer essa pessoa. E quem ta indo na contra mão do Senhor é sua PASTORA que te ensinou que fofoca não pode, mas desrespeitar e julgar pastores pode né.

    ResponderExcluir
  18. O que tem de errado com isso Giselle? Ou você não reconhece autoridade?

    ResponderExcluir
  19. Conordo que não deve ser nada fácil viver debaixo do jugo da familia "real" (DT) pois o sucesso e a fama, não são sinais de virtude e unção, como muitos pensam.Quem conhece o que há por trás do glamour e dos flashes sabe o que se passa por lá...

    ResponderExcluir
  20. A esta altura a Helena Tanure deve estar sentindo sair um PESO das costas, que Deus abençoe o novo mover de Deus na vida dela, que esta nova direção do Senhor seja para a honra e glória do nome dele.

    ResponderExcluir
  21. Reconheço toda a autoridade instituida por Deus, mas fofoqueiro instituído por Deus é novidade nos meus 26 anos de cristã!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Orar e o melhor q temos a fazer
    ficar especulando e tomando conclusões próprias nao e o caminho viavel q Deus nos ensinou...
    muito menos postar ironizando os acontecimentos da igreja, da vida dos irmaos... enfim
    noticia serve para informar...
    jah este post do blog, esta servindo apenas para aumentar o fogo da fogueira...
    principalmente quando o autor destaca

    `É, parece que a cada dia mais pessoas estão querendo caminhar distante do trono da lagoinha. Viver debaixo do controle da "família" não deve ser moleza. O que antes era sonho de consumo, agora é uma baita queimação de filme. Ficar na aba eterna da APV é dose pra mamute. Talvez a frase final da declaração de Helena Tannure resuma o sentimento que rege sua saída: (Para sempre diante do trono de Deus)”

    enfim... vigiem...
    orem... principalmente pelas pessoas do Japão
    elas estao precisando muito!

    ResponderExcluir
  24. A que ponto nós chegamos... que coisa feia, pastor! Apesar do irmão estar sendo solidário com os necessitados, não te outorga o direito de sair falando mal desse jeito. Mais parece amargura...

    ResponderExcluir
  25. nao entendo a importancia de algo assim estar postado aqui... isso nos edifica em que?

    ResponderExcluir
  26. Engraçado como o DDT e a Lagoinha tem acólitos... Queria ver se precisassem proteger a Jesus dessa forma o fariam...

    Cambada de crente bitolado e sem espírito de discernimento. Sou músicista e sei do que acontece nos bastidores do "mundo gospi". Ficariam escandalizados (aí sim) se conto o que sei.
    Mas deixar vocês com sua "santa ingênuidade" e "santa ignorância" é melhor...

    Ouçam, questionem, aprendam, estudem! Retenham apenas o que é bom! É tão difícil assim não servir a Deus e não a homens?

    Conheço a Helena de dois seminários. E de conversar (antes que digam mais alguma coisa).

    Uma com 26 anos (anos!!!) e outro em seu "mundo" ainda não aprenderam nada...

    Abaixa a kbeça e segue teu pastor então, que com certeza é mais SANTO que o Pr. Márcio rsrs.

    Abraços e Cristo. (Sem admoestação, pq isso nesse país aqui é pecado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao estamos defendendo o DT, estaos tentando ensinar o seu pastor a postar coisas que edifica, ou nao ser parcial, nao dar opiniao ja que quer publicar um assunto, estamos dizendo que nao seje ele a ser o fermento...é só isso

      Excluir
  27. Espero que essas brigas acabem logo!!! porque Jesus Está voltando... igreja unida, povo de Deus unido, parem de jogar pedras nos irmãos do ministério de louvor da IBL. Busquem a Deus, amem ao Senhor. o pastor Márcio Valadão é um homem de Deus e existem mtos outros assim também. Jesus Vem irmãos e precisamos está bem uns com os outros pra nos encontrarmos diante de Deus... juntos, contemplando a glória e majestade que só o Senhor tem em perfeita glória...

    ResponderExcluir
  28. Engraçado né? Tem gente que acha que não é mais vaso... está promovido a justo juiz... novidade não?
    Parem de julgar as pessoas... Quantas vezes na bíblia vimos pessoas serem tachadas de loucas por fazerem a vontade de Deus... não é assim mesmo q a palavra do Senhor diz? "Ele usa as coisas loucas para confundirem as sábias??"
    Se a Ana seguiu a vontade de Deus, nada mais é do que ela com Deus...
    As pessoas usam a internet q é um dos maiores meios de comunicação e evangelização para maldizer o irmão!!
    Tenham um verdadeiro encontro com Deus e vivam a sua palavra. A Bíblia diz, que quando Saul começou a perseguir Davi, Davi tinha todo o "direito" pela lei de matar Saul... Mas Davi disse: ai de mim de tocar em um ungido do Senhor!!
    E eu digo a mesma coisa a vocês que criticam seja a Ana, o DT ou qualquer outra pessoa: Ai de voces de tocarem em um ungido do Senhor!!

    ResponderExcluir
  29. lamentavel algumas citações sobre o dt ou o motivo da saida, será q alguem esta no lugar de Deus? ou estou enganado?? quem é que sonda as mentes e esquadrilha os corações, se tem algo contra teu irmão vai e reconcilia-te com ele!!

    ResponderExcluir
  30. gente o dt e de DEUS e quem guia o dt e ELE , CABE A nos orarmos p q os lideres façam a sua fontade, a paz

    ResponderExcluir
  31. sempre amarei o dt, e oro p q eles cresçam mais ainda, e quem nao gosta e melhor q fiquem de boca fehada

    ResponderExcluir
  32. Se não ficar de boca fechada vc vai fazer o que? Vai mandar Ana paula valadão lançar uma praga gospel na gente?

    ResponderExcluir
  33. QUE BOM QUE O DT E MUITOS OUTROS MINISTÉRIOS OUVEM S O M E N T E A D E U S ASSIM TA TUDO OK, PEDRAS E, CRITICAS E CONFUSÕES APARECERÃO, SÓ QUE MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO...BRIGAS(ISSO É O MUNDO)

    ResponderExcluir
  34. Wilson Alencar (willpatro@hotmail.com)

    Você "pastor" e toda Essa corja de fofoqueiros deveriam orar mais, existem vidas do lado de fora dos templos esperando para serem resgatadas enquanto muito crente que nem o senhor esta aqui num espaço que deveria ser usado para ser benção agredindo um ministerio que o Senhor Deus tem usado de diferentes formas e diferetes lugares.Ai daquele que se levanta contra um ungido de Deus e no DT eles SÃo servos do altissimo.Você devia se preocupar com sua igraja ao inves de agredir Irmãos na fé.

    A justiça vem do alto e não do senhor, o acusador é o diabo.

    ResponderExcluir
  35. Chamando os irmãos de "corja"? Mau menino... Ana Paula vai brigar com vc hein... vai dar tapinha no popo.

    ResponderExcluir
  36. wilson Alencar (willpatro@hotmail.com)

    Que tom de deboxe é esse não se trata da Ana Paula, se trata da maneira que nos chamados cristãos temos feito as coisas, o propri cristo nos ensinou amar uns aos outros, a respeitar,olha exemplo dado aqui.Quital discutirmos assustos realmente pertinentes ao reino,Como a frieza expiritual que assola a igreja moderna, as almas que vão para o inferno todos os dias e não fazemos nada.Isso sim deve ser discutido.Vamos deixar a familia Valadão seguir o seu ministerio e nos preocuparmos com que realmente emporta VIDAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo irmãos,enquanto julgamos e discutimos almas estao indo pra satanás, e não menos pior estamos envergonhando o nome de Cristo......pois outras religioes estão unidas e a verdadeira igreja de Cristo não está...

      Excluir
  37. wilson Alencar

    desculpe os erros de portugues

    ResponderExcluir
  38. Fernanda
    o melhor de tudo isso é a humildade do que se diz "pastor" só pq fez um "cursinho" e muito mal feito de teologia acha q é o maioral, a "pastor" vai te converte. ve se começa a cuidar das almas, pq da vida delas quem cuida é o nosso Senhor, ninguém te conto isso ainda não?? vc nao tem vergonha na sua cara não, eu teria!!!

    "Chamando os irmãos de "corja"? Mau menino... Ana Paula vai brigar com vc hein... vai dar tapinha no popo." é bem assim que uma pessoa que se chama "pastor" tem que agir??? o Espirito Santo passou bem longe de vc...

    ResponderExcluir
  39. Valeu juiz! ta agressivo... porque?

    ResponderExcluir
  40. Wilson Alencar (willpatro@hotmail.com)

    Não entendi Pastor a resposta foi para mim,ou para Fernanda,entenda past
    or eu não estou aqui simplismente par discutir mas para mostrar quão erraso é esse tipo de levante.Quando difamamos unsaos outros e ao inves de abençoarmos a vida dos irmãos tentamos destrui-los não estamos sendo usados por Deus.

    O reino dividido não subsiste,Por isso a igreja esta do jeito que esta,por ao inves de nos unirmos nos destrauimos.Imagina o coração do pai ao ver tudo isso.

    ResponderExcluir
  41. Wilson Alencar

    Perdoe os erros de digitação

    ResponderExcluir
  42. Fernanda

    bom me desculpa mais da pra vc parar de ser sinico e prestar atenção em tudo que vc tem escrito...
    parece que vc nao sabe o que escreve pra se defender e a unica coisa q sab fazer é ser ironico, não sai nada da sua boca que se proveitozo. só piadinhas idiotas... me desculpe as palavras mais é a verdade!!

    ResponderExcluir
  43. JESUS ESTÁ VOLTANDO ... AGORA MAIS QUE ANTES DE LÊ TUDO ISSO TENHO CERTEZA!

    ResponderExcluir
  44. Estava pesquisando uns artigos na internet e cheguei até este blog, nao sabia q a Helena tinha saido do DT, entrei para ver a noticia e estou surpresa com tantas discussoes em cima de algo tao insignificante...lamentavel...

    ResponderExcluir
  45. Não sei porque esse pessoal se preocupa tanto com essas coisas!
    Se ela saiu, foi pq algo aconteceu...
    Se foi culpa dela, ou do DT não sei,mas de uma coisa eu sei é que ninguém é perfeito!
    Diante do Trono é um ministério cabe a nós usar ele como instrumento de louvor a Deus!
    O que importa verdadeiramente é aquilo que está no nosso coração....
    Acho melhor pararem com as brigas galera, isso vai levar alguém em algum lugar?
    Vlw
    Abração pra vcs...

    ResponderExcluir
  46. Esse post, o autor desse post e todas as palavras de apoio a essa mensagem estão repreendidos no nome de Jesus!
    Saibam que Deus é justo Juíz e Ele julgará a Ana Paula Valadão e todos os integrantes do DT segundo as suas obras, e vocês o que apresentarão a Deus no Dia do Juízo? Será esse modo nojento de criticar? Reflitam.

    ResponderExcluir
  47. "nojento" isso não é termo pra andar na boca de pessoas santas como vcs do Aviv'art. A Ana Paula Valadão repreenderia vcs hein... cuidado.

    ResponderExcluir
  48. O que eu sei é que por diversas vezes na minha vida eu precisei de uma palavra de encorajamento ou repreensão e encontrei isso nas letras das canções e nas ministrações da Ana Paula Valadão e sua "Trupe". Eles estão seguindo fielmente a palavra de Deus e sendo o Corpo de Cristo aqui na terra! Até hoje só ouvi um cd que tivesse como base Lucas 9.23: "Quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me" e esse cd é deles. o "Diante do Trono 8 - Ainda Existe Uma Cruz". Gostoso, bom, confortável e fácil é pregar curas e milagres a torta e á direita, mas se dispor de cantar uma mensagem dessa, sabendo até que suas vendas poderiam cair após um cd, "apelativo" como o "Diante do Trono 7 - Esperança" creio que eles não estão interessados nos lucros, e sei que são um ministério abençoado, porque a Ana era estéril e depois (informações obtidas até hoje)gerou dois filhos! A mãe dela foi curada de uma doença em meados ao Diante do trono 10 - Príncipe da Paz e Diante do Trono 11 - A Canção do Amor. Apenas ela eu vi ir na Bahia como um rapaz ai á cima disse, e declarar que a Bahia não é Bahia de todos os santos, mas a Bahia de um Santo só Jesus Cristo de Nazaré. Ir no sambódramo no Rio de Janeiro e dizer que o carnaval vai falir se enfraquecer até morrer, e o sambódramo será transformado em um altar de adoração ao Deus Vivo e Verdadeiro Nosso Senhor Jesus Cristo! Eles também realizaram o PRIMEIRO evento gospel na festa do pião de boiadeiro (isso, em 43 anos de festa) lá eles realizaram a gravação do Diante do trono 13 - Aleluia. Contudo digo que sem dúvida se no fim da minha carreira se eu tiver feito como a Gisele disse: 1% do que eles fizeram estarei satisfeito!
    No mais, fique com Deus e que ele abençõe seu site.

    ResponderExcluir
  49. "Anunciando o evangelho enquanto o mundo explode" ou jogando mais bombas para explodir o resto???

    "É, parece que a cada dia mais pessoas estão querendo caminhar distante do trono da lagoinha. Viver debaixo do controle da "família" não deve ser moleza. O que antes era sonho de consumo, agora é uma baita queimação de filme. Ficar na aba eterna da APV é dose pra mamute."

    Helena esteve em um congresso que presenciei esse fim de semana e, ao procurar blog dela na net, achei este post neste blog e me indignei pois tudo o que ela pregou está à mostra aqui!! Ela disse: "MUITOS 'EVANGÉLICOS' ESTÃO COMO OS JUDEUS. PREOCUPADOS DEMAIS EM SABER TUDO SOBRE AS LEIS E SE GLORIAM POR ISSO. MAS, CONSEQUENTEMENTE, DEIXAM DE LADO O SEU PRÓXIMO, COMO NA PARÁBOLA O BOM SAMARITANO. O POVO QUE ERA MAIS EXCLUÍDO PELOS JUDEUS POR NÃO CONHECER A LEI FOI JUSTAMENTE O QUE AJUDOU AO FERIDO." e "ANTES DE CRITICAR O SEU VIZINHO, ANTES DE ORAR PARA DEUS "SUMA COM ELE OU ME TIRA DESSA CASA SENHOR!" ORE PARA DEUS ABENÇOAR O SEU VIZINHO. PEÇA A DEUS PARA QUE VOCÊ SEJA USADO PARA MUDAR, PARA TRANSFORMAR AQUELA VIDA.".
    Vejo aqui exatamente o que ela taxou como A MAIORIA. Um pastor confrontando a palavra de duas servas, de duas irmãs em Cristo.
    Não estou defendendo a APV, quem sou eu para ousar dizer algo sem conhecer a vida dela! Todo julgamento cabe a Deus. Mas é incrível querer julgar como mentirosa sendo que a própria Helena, principal envolvida, não o fez.
    Peço encarecidamente que atentem mais à vontade de Deus. Julguem menos e intercedam mais pelas pessoas!! Orem pela APV para que, caso ela realmente viva um ministério de falsidades, ela possa ser tocada verdadeiramente pelo Espírito Santo e rever suas atitudes. Que ela possa ter um ministério verdadeiro, para honra e glória de Deus, para que o número de vidas abençoadas através dela possa se multiplicar infinitamente mais!! Ore, ore, ore verdadeiramente cada vez que pensar em julgar alguém!!
    [Peço desculpas se disse algo fora da palavra de Deus e,por favor, me corrijam. Não tenho instrução nem nunca ousei postar algum comentário em blogs gospel pois sempre me achei inferior. Mais hoje fui tocada para repassar a palavra da Helena. Que Deus nos abençoe!]

    ResponderExcluir
  50. Da próxima vez ao invés de repassar a palavra de helena, repasse a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Obrigada e me desculpe. Queria passar a palavra que Deus transmitiu pra mim através da Helena. Pra mim a benção foi enorme!!! Queria dividi-la com vocês. Não farei isso novamente.

    ResponderExcluir
  53. Bruna, continue postando! Sua postura foi humilde e sua colocação expressa o que vc acha... Continue postando!

    ResponderExcluir
  54. Jesus está voltando e, ao invés de ganhar vidas o senhor fica perdendo tempo para falar mal de irmãos seus. Você deve tomar cuidado com o que você fala. Por acaso já caminhou com a família Valadão? Por mais que pareça não sou membro da Lagoinha nem caminho com eles mas tenho um princípio de só falar o que sei. Você está se levantando calúnias contra servos de Deus e isso pode custar caro. Então vai orar e cuidar da sua vida! Fica com DEUS e que Ele te abençoe!

    ResponderExcluir
  55. Que coisa mais ridícula...Isso porque nos dizemos irmãos em Cristo...É meus irmãos...Ao invés de nos unirmos e irmos contra o diabo, é o diabo que tem sambado em cima de nós...Vocês não percebem que a difamação, confusão, inveja, é tudo coisa desse satanas sujo e que nós Cristãos estamos abrindo as brechas? Efésios 6 nos fala que a nossa luta não é contra carne nem sangue, e sim contra principados e potestades, ICorintios 2;14 diz que as coisas espirituais só são entendidas espiritualmente...Então,aconselho aos meus queridos que busquem a salvação de vocês, e não se preocupem com o tratamento que Deus tem tido com os outros, não julguem...Só se preocupem com as almas que nesse momento estam caminhando para o infero...VOcês são eleitos de Deus,a palavra nos fala que somos um corpo...Meus irmãos isso não seria auto-flagelação?VocÊs estão ferindo a vocês mesmo...QUe oo Espírito Santo do Senhor continue nos convencendo do pecado, da justiça e do juízo...A paz...

    ResponderExcluir
  56. Pastor Márcio, após ler o seu post gostaria de saber da sua parte qual é a edificação que o mesmo trás para o corpo de Cristo? Observando os comentários aqui colocados vejo nitidadamente o resultado do seu post, discórdia no Corpo de Cristo. Era esse o seu objectivo?

    Em Cristo Jesus,
    Nuno

    ResponderExcluir
  57. Engraçado... Eu li no subtitulo do blog "anunciando o evangelho enquanto o mundo explode", quandi descí um pouco mais vejo um post ridículo criticando ministros do evangelho. Que contradição, não?

    ResponderExcluir
  58. Pastor Márcio

    Veja a atitude "mente aberta" dos fariseus, lembra? quando eles disseram, axo q eh em atos... que se o negócio fosse de Deus iria prosperar... pois bem se não for também vai definhar igual aos outros Gesuizes que vieram e naum duraram como o verdadeiro. A questão é que tudo deve ter uma motivação, se é o Espírito Santo, Ele continua a obra, mas se é dinheiro, fama, falsa piedade (não estou apontando ninguém) agente tem que sentar e observar.

    ResponderExcluir
  59. É simplismente ridículo, podre e lamentável, um individuo que se diz Pastor, criar um site pra difamar pessoas que professam a mesma fé que ele. Vc que se intitula Pastor é tão tolo, tão idiota, que no MÍNIMO NÃO LÊ BÍBLIA! Do contrário, ainda que suas acusações fossem verdadeiras, vc calaria a sua boca e deixaria o juízo nas mãos de Deus! Só Ele pode julgar, isto não te cabe, meu caro! (ou será que sua biblia é diferente da minha??) O que vc está fazendo é tão somente difamando o reino de Deus, do Deus que vc mesmo diz que serve! Se vc tem algo contra o Pastor Marcio Valadão e etc, vá até ele e resolva com ele. Vc não tem autoridade e nem moral pra se intitular servo de Deus, vc tem semeado maledicência,divisão, fofoca, vc é mexeriqueiro, e todas essas coisas o Senhor abomina! Pq não vai orar e cuidar da obra de Deus ao invés de semear maldição pra sua vida! Seja sábio, sua tolice tá gritante. Busque o Espirito Santo, porque é notório que os frutos do espirito vc não tem, o que está operando aí é só carne!Falta de sabedoria total, vc está tão "almático" que se Jesus voltar hoje, vc fica!

    ResponderExcluir
  60. Esse sim é o típico fariseu hipócrita!

    Medite na palavra caro "pastor", vc está repugnante, vez que contradiz a fé que vc mesmo professa:


    Porque receio que, quando chegar, não vos ache como eu quereria, e eu seja achado de vós como não quereríeis; que de alguma maneira haja pendências, invejas, iras, porfias, detrações, mexericos, orgulhos, tumultos;2 Coríntios 12:20

    Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.Romanos 2:1


    Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.Tiago 4:11


    O mexeriqueiro revela o segredo, mas o fiel de espírito o mantém em oculto.Provérbios 11:13

    Àquele que cuida em fazer mal, chamá-lo-ão de pessoa danosa.Provérbios 24:8

    Sem lenha, o fogo se apagará; e não havendo intrigante, cessará a contenda.Provérbios 26:20

    Não andarás como mexeriqueiro entre o teu povo; não te porás contra o sangue do teu próximo. Eu sou o SENHOR.Levítico 19:16

    O hipócrita com a boca destrói o seu próximo, mas os justos se libertam pelo conhecimento.Provérbios 11:9


    É de se lamentar que esses tipos (mexeriqueiros, invejosos, etc) se dizem crentes e até pastores...no fundo são usados pelo adversário para envergonhar o evangelho de Cristo. Porém para esses a palavra é clara:

    "E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." Mateus 7:23

    ResponderExcluir
  61. Ué, ela não saiu do DT? É mentira isso? Então APV é mentirosa e mexeriqueira? ah entendi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja sei ...só pode...voce nao é pastor....voce é um Ateu e fez esse blog com objetivo de criar discordias e envergonhar o Corpo de Cristo.....prefiro acreditar nisso.

      Excluir
    2. Vc é uma "valadete" tb? o que foi citado acima foi uma notícia do site de sua deusa APV.

      Excluir
  62. O homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz, de repente será destruído sem que haja remédio (Provérbios 29:1).

    ResponderExcluir
  63. O Diante do Trono não vai conseguir agradar a todos, haja vista esse blog... contudo, tem um hino do próprio grupo que diz "Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando penso que Ele me ama!" Ainda bem que estamos nas mãos do Senhor, misericordioso, não nas mãos dos homens, que distorcem informações, criticam negativamente e utilizam-se da sabedoria que Deus lhe deu para denegrir, não para fazer uma crítica construtiva...

    ResponderExcluir
  64. Pastor Márcio o senhor é pastor de ovelhas ou de serpentes? Pois com uma difamação tão cretina como essa eu posso crer que é o senhor que tem sido usado pelo capeta!!!

    Deus tenha misericórdia da sua vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difamação..? Olha o link rapaz... ela saiu mesmo e ta na página do DT... vai lá e vê...

      Excluir
  65. O mais engraçado nisto tudo é que a IDOLATRIA EVANGÉLICA chegou num ponto que, qualquer coisa que o ídolo faça é BEM recebido e NINGUÉM pode criticá-lo.

    Isto está muito perigoso. Se o DT fez muitas obras, mas disseminou heresias, onde há crédito nisso?

    Lamentável!

    Carecemos de profetas nesta geração que, como cantam alguns, "denunciem o pecado". Se está fazendo errado, o povo tem que saber. Não é julgamento. Isto se chama DENÚNCIA!

    ResponderExcluir
  66. Imagino que Jesus deve ter ficado "bem contente" com todas essas ofensas, SIMPLES..MENTE!! PENSE!!

    ResponderExcluir
  67. Pessoal, estou bem atrasado nessa história.
    Porém, quero dizer que está muito claro que o DT perdeu muito de sua simplicidade e mudou sua postura com o passar dos anos.
    O Grupo entrou no esquema comercial de gravadoras.
    Passou a fazer muitos shows e se envolver com a politica, inclusive com denuncias do Ministério Público sobre uso de verbas públicas para financiar suas apresentações.
    Além disso, recentemente vimos Ana Paula "louvando" ao Senhor no meio de periguetes de biquini num programa de TV.
    Todos são passíveis de erros, mas não dá pra ver isso e ficar calado né?
    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  68. Olha, porque o senhor não usa este blog como canal de benção e não de difamação? Deixa a vida dos outros e cuide dos seus erros.

    ResponderExcluir
  69. Talvez se tivessem falando mal de Jesus este povo não O estariam defendendo como defendem os Valadões, bando de "valadetes"

    ResponderExcluir
  70. acho que se os fariseus existissem neste seculo eu tenho certeza que seria este "pastor"... comportamento identico ... e lamentavel que ao fazer uma pesquisa no google eles me deem um site como este ... vcs falam mal do diante do trono, mas oque estao fazendo em prol do reino de Deus? Ao que parece...nada

    ResponderExcluir
  71. eu acho que como o site diz o pastor anuncia o evangelho enquanto o mundo explode... eu sugiro que o pastor divulgue esta materia como forma de evangelizacao... tenho certeza que muitas almas serão salvas, afinal esta é o lema deste pastor

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.