quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tragédia: SOS Teresópolis.

Uma tragédia de grandes proporções aconteceu nessa madrugada em Teresópolis. o saldo é de 48 mortos oficialmente registrados e mais 35 óbitos não confirmados ainda. Na estrada tentando desobstruir o caminho, 4 bombeiros morreram e um bairro inteiro foi destruído. Os prejuízos são incalculáveis.

Qualquer iniciativa para ajudar os desabrigados deve ser canalizada para a sede da Cruz vermelha, situada na Praça da Cruz vermelha no centro do RJ. As prioridades são água potável, alimentos não perecíveis, medicamentos, colchonetes e cobertores.

Se você pode ajudar doando alguma coisa, vá até a cruz vermelha não vá a Teresópolis, as estradas estão interditadas. 




Um comentário:

  1. Eu fico muito chateado com essas coisas. Não só teresópolis, mas outros lugares passando por essas coisas. O pior é que mesmo agente ajudando com doações, ainda falta muita coisa pra se fazer. Espero que tudo de certo para as famílias que sofreram com isso, e espero também que pra ajudar esse pessoal, a galera pare de ver BBB... Abração irmão.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.