terça-feira, 13 de julho de 2010

Rebolation ainda é bom bom?

Uma perguntinha só. Cadê o rebolation? O mega sucesso, o meteórico grupo Parangolé, a avassaladora dancinha. Cadê? Pois é, nesse caso não vale a máxima "tudo que é bom dura pouco" mas ao invés disso digo eu "já foi tarde".

É a velha mania do ser humano de valorizar o efêmero. Tudo que é porcaria que aparece na mídia o povo dança, gosta, canta, pula. Foi assim com "É o tchan" (que deveria se chamar "É o tchau"), foi assim com as boybands norte americanas, foi assim com psirico e será assim no próximo verão quando mais um grupo desses virá com outra música de conteúdo duvidoso.

O fato é que essas coisas passam. As modinhas vem e vão, mas o que é bom prevalece. É assim também no Reino de Deus. As modinhas (unção do riso, dente de ouro, celular ungido) vem e vão, mas o amor de Deus permanece para sempre. Valorizemos o que vem do alto, do Pai das luzes, valorizemos os conteúdos espirituais, visto que o que podemos ver e as futilidades do dia a dia passarão.

E no mais, tudo na mais santa paz!

2 comentários:

  1. Está Consumado!
    Está Tudo Pago!


    Pastor Márcio,
    Muito bom sua posição e lembrança.
    Realmente...
    Lembro de coisas horrendas como:

    Bonde do Tigrão;
    Eguinha Pocotó;
    É o Tchan;
    ENTRE outras grandes merd... que apareceu por ai.

    Assim também na igreja.
    Com tantas modas e invenções humanas;
    AINDA bem que prevalece o que é apenas de Deus;
    A saber o AMOR;


    PAZ

    ResponderExcluir
  2. Otimo post, realmente foi tarde... queima ele Jesusssss

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.