terça-feira, 4 de maio de 2010

Veja aqui como dobrar o tráfego do seu blog!

Essa é fácil de responder. Se você quer ter um blog com muitos acessos e uma popularidade absurda siga minhas instruções atentamente e pode desprezar o SEO, isso vai se tornar um mero detalhe perto do que eu estou pra te ensinar.


1- Escreva somente sobre desgraças, pessoas amam desgraças, principalmente se for bem escabrosa! Basta ver o Jornal nacional e analisar o que mais faz sucesso: Uma missão de paz no Haiti, ou a guerra civil na África?

2- Faça apologia aos profetas da prosperidade! Proteja e avalize as atitudes de Silas Malafaia, Morris Cerullo, Mike Murdock. As pessoas gostam disso, Barganha com Deus e indulgências sempre tiveram uma ótima procura;

3- Apele para resultados evangelásticos ao divulgar o alcance do seu blog. Se ele alcançou, 1000 acessos/dia, divulgue 5000 assim você vai parecer relevante! As pessoas adoram esse negócio de tumulto, onde estiver uma muvuca, lá haverá relevância.

4- Faça sorteios como por exemplo de um notebook estilo Mac book pro, anuncie em larga escala, mas na hora de sortear, pra não sofer o prejú, "sorteie" para um fake seu, para que você possa fazer outro sorteio do mesmo ítem. Pessoas gostam de ser enganadas!

5- Jogue as Hypes no ar mesmo que vá prejudicar alguém ou ferir moralmente pessoas que não merecem, as pessoas adoram ver outras pessoas em desgraça! Vide o caso do músico que deu mais audiência a um programa de entrevistas depois que teve um derrame do que quando estava bem com sua banda no auge.

Agora que você já sabe como dobrar o trafego de seu blog, é só por as mãos a obra! Ética? Que ética o que... o negócio é botar o analytics pra gritar!!!!!!!!!! E viva os vendilhões!

E no mais, tudo na mais santa paz!
OBS: Esse post é uma ironia ok...

13 comentários:

  1. Hahahah...Execelente observação Pastor...uma vez que sarcasmo e ironia não passeiam muito entre nós né?...É triste, mas sempre é bom avisar...hehehe...viva o bom humor!

    ResponderExcluir
  2. O problema é que essa "receita de sucesso" tem sido a base para muitos blogueiros. Tanto os antigos, quanto os que tem vindo de uma safra nova.

    ResponderExcluir
  3. Putzzzz... deve ser por isso q o meu é tão murchinho, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou experimentar...

    ResponderExcluir
  5. ahahaha.... e eu curiosa pra saber se era realmente verdade!

    ww

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom!

    Vou experimentar...kkkk
    Quem sabe assim minha caixa de e-mail não recebe tantas mensagens me xingando... criticando... dizendo que vou para o inferno!!

    ResponderExcluir
  7. Hehehehehe....acho que vou aderir, afinal ainda nem cheguei a 100 seguidores...

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Olha só, então este é osegredo... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Parece piada, mas certamente entrará gente aqui nesse post sem entender a idéia e pensará:

    --- Caaaara, Boa Idéia! Esse pastor é o cara hein!

    Esse é o MUNDO!

    Sds

    ResponderExcluir
  10. O mais triste é que é assim mesmo. O povo adora desgraça, engano e confusão. Deus tenha misericória!

    ResponderExcluir
  11. E, acho que vou continuar com a média de 500 visitas mês então... rs...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.