terça-feira, 4 de maio de 2010

Promoção "Devolvam minha igreja" no Território 7.

"Por que você quer ganhar o livro 'Devolvam minha igreja', escrito pelo Pr. Márcio de Souza?"

Esta é a pergunta feita pelo pessoal do Território 7, no 19º episódio de seu podcast, o 7Cast.

Basta ser criativo e responder a pergunta nos comentários no post do episódio e você pode levar para casa o livro "Devolvam minha igreja" inteiramente de graça. Lembrando que só serão validos os comentários postados no blog Território 7.

Tá esperando o que? Corre lá, ouça o podcast e deixe lá sei comentário. A melhor resposta leva o livro pra casa!

A promoção termina sexta-feira, dia 07/05, às 17h. Então é melhor correr! Comenta lá: http://bit.ly/95HqTA



Um comentário:

  1. Eu aconselho todos a participar!
    Eu tenho esse livro do Pastor Márcio e realmente me edificou muito.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.