terça-feira, 16 de março de 2010

BBB10: Vote aqui! Anamara x Michel e justifique!

Hahahahaha, vai ter gente me jogando ácido sulfúrico no olho por conta disso. Mas é mais um post sobre a inutilidade do BBB. Não é que eu não veja, nem torça por ninguém, mas sobre o empenho das pessoas em defender gente que nem nunca viu ao vivo na vida.


Visitei um blog agora a pouco que estava, acreditem com 772 pessoas on line naquele momento. Todas possivelmente olhando uma gravura pavorosa de uma recomendação de voto que estava postada lá. Se fosse pra ajudar uma causa de crianças com câncer ou de um grupo de excluídos, ninguém entrava no site, nem defendia posturas com tanto afinco. Resolvi protestar. Porém a única forma de atrair os fanáticos pelo BBB pra cá é anunciar a coisa que eles mais amam no mundo: a votação!

E para não me acusarem de falsidade, ou coisa do tipo, vou propor aqui uma votação diferente:

Vote no Michel - justificativa: Ele é judeu e eu sou nazista!
Vote no Michel - Justificativa: Ele tem cara de ALF o ETeimoso.
Vote no Michel - Justificativa: Ele promove pornografia.
Vote no Michel - Justificativa: Ele não vota no Marcelo Dourado.

Vote na Anamara - Justificativa: Ela é chata pra caraca
Vote na Anamara - Justificativa: Ela é chata pra caraca
Vote na Anamara - Justificativa: Ela é chata pra caraca
Vote na Anamara - Justificativa: Ela é chata pra caraca

Ah tem outra alternativa também, que não inclui votar. É investir o tempo em que você ta votando lendo um livro decente ou fazendo algo de bom pra humanidade.

E no mais, tudo na mais santa paz!

7 comentários:

  1. Boooooooooaaa, pastor Márcio!
    Gostei

    :P

    ResponderExcluir
  2. Recebi o link de um amigo que me levou a esse blog. Sabe o que acho mais engraçado? é que pior do que assistir ao BBB é ficar perdendo tempo procurando coisas para falar mal do programa. Porque ao invés de fazer isso a pessoa que postou isso não vai ler um livro ou fazer algo pela humanidade? Uma coisa que aprendi na minha vida, é que as pessoas tem o direito de gostar do que quiserem mesmo que essas coisas pareçam "absurdas" para nós. Precisamos aprender a respeitar o próximo. Deixem quem gosta de assistir o BBB em paz! cada um usa o tempo como quiser, desde que não seja pra fazer o mal...pro restante tá valendo tudo!!

    ResponderExcluir
  3. É por isso que eu continuo minha campanha no twitter... #troqueoBBBporumlivro ... e porque não um livro do Pr. Marcio?

    ResponderExcluir
  4. Eu voto no Michel pq ele parece o ALF!!!!

    hahahahahahahahha

    O que exerce esse fascínio nas pessoas, é elas poderem sentir-se Deus no poder de decidir algo na vida de alguém!!!!

    Eu estou assistindo a História de Ester na Record e estou adorando... recomendo, se bem que dá até tempo de ver o BBB antes...

    A Paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Juliano, obrigado pelo Jabá! To precisando vender uns livrinhos mesmo!!!!!!!!!!! Abração

    ResponderExcluir
  6. Cara, não curto esse BBB, mas concordo com o anônimo ai. As pessoas sabem estão fazendo, elas são livres para ver o que quiserem e isso não significa que não fazem outra coisa, de útil, Esse Post dar uma idéia de que quem ver o BBB não faz nada de útil, ou seja, não presta. Vamos pegar mais leve ai e ser sábio um mais.

    Valew,
    Curto suas idéias Pastor!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.