quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Malafaia, o exterminador de titias.

Essa é pra quem fala que eu sou da brigada anti-malafaia. O programa do Ratinho no dia 24 de fevereiro de 2010 foi antológico. Promoveu um debate entre uma tiazinha que defende os direitos dos gays e o polêmico Silas Malafaia. O assunto em questão era a Lei da mordaça gay. Foi um verdadeiro massacre!


Amigos, devo admitir que pra falar desse assunto não existe ninguém mais bem preparado que o ex-bigode. Ele turbinou a tiazinha com vontade. Sapecou, aniquilou os argumentos e detonou com os coloridos. Tive vergonha por ela de estar sendo massacrada em rede nacional.

Bom pra gente? Não sei. Talvez quanto mais exposição sobre esse assunto na mídia, mas força ele ganhe e mais represálias ele gere, porém, o que fica desse momento no mínimo inusitado da televisão brasileira é que a tiazinha foi brutalmente sapecada pelo Malafaia e o Mala ganhou os minutinhos que queria há tanto tempo na TV do Silvio.

E no mais, tudo na mais santa paz!

12 comentários:

  1. Isso mesmo tio malafaia, derruba os argumentos dessa lei que de igualdade não tem nada.
    Mas lembrando: N é porque sou contra essa lei que eu apói a homofobia que ja é uma doença e o preconceito contra os homosexuais. Devemos amá-los e não discriminá-los, devemos indicar o caminho para eles e não humilha-los! Sigamos os exemplos de Jesus.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Malafaia eu nem falo porque gosto muito dele, e não concordo com os textos "Anti-Mala".
    Mas respeito a opinião, principalmente de um Pastor com o Pr.Márcio.
    Apesar de não concordar com algumas coisas, apóio a maioria do que ele escreve, e estou sempre por aqui.
    Deus não fez todo mundo igualzinho né?
    Então temos liberdade para falar, concordar e discordar... sempre vivendo em paz.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Paz, Pr. Marcio...
    Ontem, assiste ao debate com um pouco de relutância, mas acabei gostando!
    A pobre "tiazinha" nem argumentos tinha e pra se defender, tentava atacar o feroz Pr. Malafaia q deixou bem claro, q não era o temperamento dele q estava em debate. O Pr. Malafaia arrazou com os argumentos e foi muito claro em td q disse. Agora, é só esperar pra ver no q vai dar...
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo que vc falou.

    MACETOUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. '... o Mala ganhou os minutinhos que queria há tanto tempo na TV do Silvio...' esse sempre foi o 'propósito' dele... #nojo

    ResponderExcluir
  6. Pastor Silas Malafaia ,deu um cala boca na tiazinha ,mas o ratinho também ajudou ,ele queria vêr o pau quebrar ,pois o objetivo do programa é esse,então ele deixou o Malafaia falar bastante.
    Foi legal,realmente Malafaia é imbativél nesse assunto.

    ResponderExcluir
  7. Não vi o debate. Estou tentando ver pelo Genizah. Mas já ouvi o Mala falar sobre o assunto homossexualidade e realmente no meio evangélico ele é bem preparado (tem argumentação). No mais, oremos e esperemos. Que nosso clamor conduza o poder de Deus a "dirigir o coração do rei", para que as leis que venham a ser aprovadas cumpram o propósito Dele.

    Graça e paz, sempre.
    Marcus Vinicius
    @prmarcus

    ResponderExcluir
  8. na hora que vi que iria passar esse debate no programa do ratinho pensei: quero ver o que o Pr. Márcio vai falar disso e chego aqui e desculpe, mas eu esperava mais... que texto superficial e desnecessário.

    ResponderExcluir
  9. Que heresia... gostar do Mala!
    Gostei da participação dele. NO tocante a tal lei da homofobia ele esta bem preparado.Alias ele estava bem preparado e a autora da lei a ex (felismente ex) deputada estava muito fraquinha.
    Pena que isso pode dar mais ibope ao Mala e mais gente passe a semear para colher 100 vezes mais, na horta dele.

    ResponderExcluir
  10. Samuka, cada um tem o texto que merece.

    ResponderExcluir
  11. Tão certo de que algumas questões precisam e devem ser esclarecidas na Tv,oportunidade com sabedoria,ele soube aproveitar.

    ResponderExcluir
  12. Apesar de n ir com a cara do Malafa, assisti o vídeo...

    MALAFA WINS!!! FATALITY!!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.