terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Onde Jesus está?


Outro dia estava com o Wellington e ele zapeando a rádio AM encontrou um diálogo entre mulheres que falavam de Madre Teresa de Calcutá. A conversa girava em torno da questão missionária. Papo vai, papo vem e de repente surgiu uma belíssima declaração de uma das debatedoras. Ela disse o seguinte: “A questão não está em levar Jesus até os becos, mas em ir até lá para encontrá-lo.”



É indo até os “becos” de nossos bairros que encontramos Jesus por lá. Na pele de um mendigo, no olhar da criança carente, no ventre da mãe solteira, na intensidade do desespero do doente. Jesus está lá gente! Precisamos é ir até lá e encontrar com Ele!


Vamos sair dos nossos guetos e invadir os becos... eu aqui estou fazendo a minha parte com um grupo de irmãos amados que adotou pra si o nome de “CLAMOR”. Entraremos nos becos e destronaremos satanás da vida de centenas de prostitutas do centro da nossa cidade. E você o que vai fazer? Se você está em Brasília, recomendo que procure a Bárbara Matias e faça parte de um projeto que pode revolucionar a igreja evangélica por aí, Chama-se “ANTÍDOTO”! Visite o blog, leia a proposta, procura a Bárbara, faça parte desse movimento.


Muitos vem aqui no blog e cobram ação, quero dizer amigos leitores que não sou um teórico e não aprovo o comportamento teórico dos crentes, Deus nos chamou pra cumprir uma grande missão e é nela que devemos concentrar nossos esforços!!!!!! Crentes, levantem-se, e entrem na batalha!


E no mais, tudo na mais santa paz!


4 comentários:

  1. é isso ai pastor,nós crentes ficamos acustumados no nosso mundinho,muitas vezes fofocando e se preocupando mais com o que os outros fazem,e esquecemos do que Jesus realmente mandou nós fazermos...Ide,enquanto formos egoístas,orgulhos e por ai vai,não cumpriremos o chamado!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Pastor!
    Lugar de crente é perto do necessitado.
    Jesus, com certeza estará lá.
    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Terça que vem conto contigo na célula do Caranguejo.
    Confirma ????

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Macio ,pouco papo e mais ação! e nois!!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.