terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Meu Deus, tem um pastor na minha casa!


Diante de todo descrédito da função pastoral nos dias de hoje, tive uma grata surpresa esses dias. Visitado um amigo que passava por um momento difícil, fui recebido com um enorme carinho e respeito pela família e o que mais me impressionou fo a fala dele tão reverente e agradecida. Ele disse embargado: "Nem acredito, tem um pastor na minha casa, é uma honra!"



Isso tocou profundamente meu coração, porque vivemos dias em que o ministério pastoral anda tão esquecido e preterido, e alguém surge e diz que está honrado em receber alguém que possua essa atribuição em casa. Me emocionei, de verdade.


Oramos juntos, choramos, vivemos o momento. Depois que falamos com Deus, compartilhamos impressões, conversamos sobre outras coisas e afunilamos nossa amizade mais ainda. No meio das tarefas pastorais, do corre corre do dia a dia, do degaste espiritual que envolve o ministério, naquele dia, fui para abençoar, voltei abençoado!


E no mais, tudo na mais santa paz

7 comentários:

  1. Parabéns pelo belo espaço.

    Estarei voltando para beber dessa água.

    Forte abraço.

    alexmaltta.blogspot.com
    Evangelho da Graça

    ResponderExcluir
  2. Os cristãos tem esquecido que pastores tem uma grande função no reino, e alem disso, são tambem ungidos do senhor, deviam todos realmente ficar honrados, tanto com pastores como com missionarios os simplesmente crentes que adoram servir em "excesso" xD.

    ResponderExcluir
  3. Mas Pastor Marcio, tem uma grande diferença entre receber o senhor e outra qualquer pessoa que se diz pastor, eu também iria ficar muito honrado e até meio bobo em recebê-lo na minha casa, essa é a diferença, abraços meu caro Pastor com P maiusculo.

    ResponderExcluir
  4. Marcelão vc sabe que pra me ter na sua casa basta um convite pra um café né mano!!!!!!!!! Abração!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pastor, uma das minhas maiores alegrias é quando o ancião da minha comum me visita, me sinto privilegiado também.
    O pior é que dá pra ver na cara dele que ele sente-se exatamente como você se sentiu
    Todos os pastores deveriam

    ResponderExcluir
  6. Caro Mano Márcio e comentaristas do post...sinto angústia na alma ao ler este post, pois vivo num escritório e me chamam pastor.

    Parabéns mais uma vez. Precisamos realmente entrar nos apriscos das famílias e lá viver a experiência de ser pastor.

    ResponderExcluir
  7. Caro Mano Márcio e comentaristas do post...sinto angústia na alma ao ler este post, pois vivo num escritório e me chamam pastor.

    Parabéns mais uma vez. Precisamos realmente entrar nos apriscos das famílias e lá viver a experiência de ser pastor.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.