quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Unção canina


Veja isso Não, não é mais um dos movimentos loucos que aparecem por aí como a unção dos quatro seres viventes e etc...

É muito pior... E uma igreja presbiteriana que está fazendo culto canino. O objetivo é atrair amantes de cães para a igreja. Tem oração especial, ceia, oferendas caninas e muito mais. Não sei não, às vezes eu começo a achar que eu é que estou maluco e esses malucos é que estão certos.



Eu tenho certeza que daqui a pouco vai aparecer um doido aqui que vai assinar embaixo dessa loucura. Não vou nem teologizar isso porque senão a gente cai em viagens desnecessárias, mas a desfocalização é nítida. Primeiro o culto deixou de ser cristocêntrico e passou a ser antropocentrico, agora deixou de ser antropocentrico e passou a ser caninocentrico! Que piada...

Enquanto pessoas se escandalizam por aí com foto de motel em post de blog, tem gente gastando uma baba pra promover culto pra cães... Fica uma dúvida, que idioma eles usam pra pregar pros cães? Ou é só entretenimento canino? Igualzinho como acontece com os seres humanos. O próximo passo agora é contratar um "pastor alemão"



E no mais, au au au au au au au!



11 comentários:

  1. Au Au Au é!? rsrs... Mto bom saber disso... quando eles fizerem culto aos peixes, eu levo meu aquário...rsrs ...
    mas chega a ser ridículo mesmo... quando eu penso q to ficando maluco...acabo me contentando...existe alguém mais maluco q eu...rsrs... Pois é pastor...onde iremos parar..?!?!
    Jesus toma conta...!!!

    ResponderExcluir
  2. Como dizem as adolescentes, "Apaga a Luz Jesus". Onde vamos parar??

    ResponderExcluir
  3. Presbiteriana não! Anglicana! Olha EEEEEEEE^^EEEE

    ResponderExcluir
  4. Tem crente que é a imagem do cão mesmo...
    Fujam da aparência do mal, povo de DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Não dá para acreditar nisto é demais para mim.Jesus nos ajuda
    o que será de nossas crianças???
    Só para lembrar, eu conheço um pastor Alemão, só não sei se fala a mesma lingua deles. Que estejamos protegidos pelo nosso Senhor. A Paz de CRisto!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! É tão difícil assim colocar o pezinho fora da igreja e proclamar o Evangelho? Parece ser mais fácil ficar enclausurado dentro da tribo, bolando técnicas de atrair não-crentes. Socorro, Jesus! A prisão da mente é algo terrrível!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. pois é pastor, eles talvez estejam certos, afinal de contas os legalistas né, vão dizer que está errado isso, e eles vão responder como sempre: sai para lá sepulcro caiado, está me julgando, eu so livre, estou exercendo minha liberdade em cristo, quer coar mosquito, e deixa passar camelo, deixa eu ficar assim, porque sou salvo pela graça e um dia Deus vai me receber no céu, lógico eu sou livre. reflita pastor, um abraço

    ResponderExcluir
  9. Pai do céu eu amo bicho, isso é mil x pior do que os católicos jogarem agua benta nos animais em dia de um santo que n me recordo.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.