quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mais um acessório útil pra você, JESUS!

Escute essa! Tem muita gente por aí, que está fazendo de Jesus um acessório para sua vida. As pessoas não tem encarado a santidade de Cristo em sua plenitude, mas tem o visto apenas como alguém que provê proteção e sustento. Isso não é bíblico. Jesus não pode estar restrito a apenas uma área da sua vida, Ele deve estar entronizado em todas elas!


Estamos parecendo os indianos que tem 3.000.000 de deuses e quando você pergunta se eles querem “aceitar” Jesus prontamente os caras aceitam, porque pra eles, é só mais um no panteão de milhões de ídolos que possuem. Pra eles, Jesus tem tanto poder quanto uma vaca, é tão sagrado quanto um rato. E pra você?

Jesus tem sido só um apêndice, parte de nossa vida. Assim como temos nosso trabalho, nosso estudo, nossa família, nossos afazeres, temos também como mais um desses itens, Jesus. Agora te pergunto, Jesus é um acessório para você ou é o centro de sua vida?

E no mais... tudo na mais santa paz!

5 comentários:

  1. Muito bom o texto!
    é um daqueles que temos que parar e pensar...


    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. E se você aproveitar a oferta do nosso INCRÌVEL acessório Jesus Cristo agora, as primeiras 70 pessoas que ligarem nos próximos 7 minutos, adquirindo Jesus como seu exclusivo Senhor e Salvador, você ganha GRATUITAMENTE, numa oferta especial, o BATISMO COM ESPÍRITO SANTO! Que potencializa o uso de Jesus Cristo, graças ao incrível pacote que acompanha esta oferta que contém: Visões, Dons de Língua, Profecias e Cãnticos Espirituais. E se você quer alcançar um nível mais ungido, pergunte ao atendente como adquirir Dons de Cura com condições especiais! Você pode pagar seu produto já com os lucros que pode obter com este incrível poder!
    Ligue já! Mais uma oferta especial da Polishop!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há brincadeiras e brincadeiras. Jesus não é e nunca seraum acessorio, no entanto Ele garante atravéz de Sua Palavra, O batismo do Espírito Santo, Visões, Dons de linguas, Profecia,Cãnticos espirituais,Curas, e muito mais coisas para os que quizerem servi-Lo amá-Lo e respeitá-Lo. Ainda que seja o nosso Guia, nosso caminho, nossa paz, nossa alegria ectr ectr. Eu como remido não o sigo por essa causa, mas porque eu o amo, e quero servi-Lo na pessoa do próximo. Decerto alguns estão falhando o alvo, no entanto Deus tem destinado um dia em que todo o joelho se dobrará e confessará que Jesus é O Senhor...Irmão Marcio escreveu muito bem, Jesus não é para ser usado, mas para ser Ele a usar os seus remidos.
      Paz de Jesus.
      António.

      Excluir
  3. texto muito bom para refletir...
    vlw marcioO

    ResponderExcluir
  4. Mais um post que tem a adicionar sabedoria, acorda povo!!!!!!!!!!!!
    Até quando buscareis os metodos e não o objetivo, O que importa é o que é importante, entendeu? Não!! Então vá até o polishop mais proximo, o problema ao meu ver, não é a igreja ter campanhas, o problema é que as igrejas tem vivido delas e de outros adicionais, precisamos de Deus, falo como serva, que quer ouvir a palavra.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.