terça-feira, 3 de novembro de 2009

Extermine, mate e destrua os enganadores.

Pergunta:

QUEM ME PROVAR QUAL É O MELHOR E MAIS CORRETO MINISTÉRIO ECLESIÁSTICO PARA SEGUIR JESUS, EU PROMETO SER 100% FIEL. CANSEI DE SER LEVADO POR ILUSÕES FUTURISTICAS E COLABORAR COM 10% DO SUOR DERRAMADO. HOJE O QUE VEJO É O MESMO DE ONTEM, ESTE TAL DE ESPADA DE FOGO DEVE SER UNS DOS TAIS TAMBÉM ELE EM ALTO DIZER QUERO SER MAIS CORRETO PERANTE A OU B.


AQUI DEIXO MINHA ORAÇÃO DE DESABAFO.


SENHOR DEUS CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA E PAI DE JESUS CRISTO, É NO NOME DO SEU UNIGÊNITO FILHO QUE PEÇO, EXTERMINE, MATE, DESTRUA E CONSOME COM TODOS AQUELES QUE NO SEU NOME ENGANAM A POBRE ALMA SOFRIDA, NÃO AGUENTO MAIS ESTES QUE SE DIZEM MELHOR QUE OS OUTROS E QUE SE INTITULAM COMO OS MAIS CORRETOS PERANTE A SUA PALAVRA.


OBS: MALDITOS ENGANADORES PRESERVO-ME O DIREITO DE NÃO ME IDENTIFICAR POR MOTIVOS PESSOAIS


__________________________________________________________________


Resposta:
Fazer o que né... Amém

12 comentários:

  1. KKKKK' // Nem sei pq eu ri, mas fazer o que... Amem

    ResponderExcluir
  2. Mano, esse anônimo deixou o mesmo comentário no meu blog, deve ser um seguidor da cambada gospel evangélica brasileira. lamentável, mas foi até bom, o primeiro anônimo agressivo a postar ne Espada do Espírito kkkkkkk

    Abraços.

    Júnior Rubira
    www.blogespadadoespirito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amém não... apenas misericórdia Deus.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia , A Paz para todos (PAZ????)

    Este anônimo está corrétissimo, chega de espertalhões, chega de lideres pedindo sacrificios quando o sacrificio deles e ir ate o banco buscar o dinheiro (QUE SACRIFÍCIO HEIN??)eles não dão nada só sabem pedir se acham o máximo mas o verdadeiro evangelho eles não conhecem.
    Devemos e temos obrigação de respeitar os comentários contra os espertinhos , quem é contra estes comentários deve ser um dos espertinhos.
    PS: Assino como anônimo mas sempre me indentifico.
    Podem me criticar a vontade, Deus sabe da vida de quem não gostou deste comentário.
    Na minha igreja uma das lideres foi infeliz em mostrar as despesas do mês colocando as pessoas que deram tambem o dizimo, o nome delas constava nesta lista com o dizimo de R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS).
    OBS: ELA E DONA DE UM COLÉGIO PARTICULAR...ULALA GLÓRIA A DEUS.

    NÃO SOU, NEM QUERO SER, NEM SEREI NUNCA NARIONETE!!!.

    Stefan Zakowski
    szakowski@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras pra esse Espertalhões.
    :(

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrsrsrsrs
    É cada uma que aparece...xD
    Eu só quero ver a cara desse pessoa quando Jesus estiver voltando...
    Aí eles vão acreditar nos malucos do Blog.

    Nós temos é que orar por essas pessoas mesmo!!

    Fiquem na paz!!!

    ResponderExcluir
  7. Haha não entendo. Mesmo quando todos estavam contra Deus, ele poupou a terra da destruição, o PROPRIO DEUS fez isso.

    Fica a pergunta:
    Deus, que é DEUS, não destrói as pessoas más, porque nós deveriamos pedir isso?

    Fica a resposta:
    Existe um homem chamado Jesus Cristo, que morreu por todos, sem exceção, assim como sol nasce pros maus e pros bons, Cristo morreu e ressuscitou para os maus e para os bons.

    E se Deus diz que haverá um julgamento final, então isso significa, que Ele e somente ELE vai julgar. Nós somos os réus. Não somos juízes de nada.

    "Isso tudo é ilusão, é como tentar pegar o vento com as mãos"

    Qualquer coisa que venha a ferir a palavra de Deus, ou seu julgamento, vem do diabo, porque Deus não quebra sua palavra, nem seus princípios, nem seu grande amor. E Deus não vai 'matar' 'alguem' pelas coisas que esse 'alguem' tenha feito de ruim, porque o sangue de Cristo ja correu por esse alguem, e pedir para Deus destruir com uma pessoa ruim, é a mesma coisa que CUSPIR no sangue de Cristo.

    Para nós somente cabe fazer oq Jesus faria, dar a própria vida para que tanto maus como bons, vejam que Deus é soberano.

    Sem mais.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Este sujeito ai parece ser um Talibã gospel "MORTE AOS INFIÉIS" kkkkkkk
    Toda pessoa impregnada de religião fica assim mesmo. O mais interessante é que ele é analfabeto de bíblia e fez a famigerada "oração contrária" auhsuahsuhaush e com certeza o evangelho dele é meio atrapalhado e Vétero-testamentário....seu anônimo só para te informar: ESTAMOS NO PERIODO DA GRAÇA e como Jesus mesmo disse devemos amar os opositores: "Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;".
    Fique na paz
    Carlos Rizzon

    ResponderExcluir
  9. Por muito menos que isso o apóstolo Paulo em seus dias os amaldiçoava, basta ler a sua carta aos gálatas. Quando esse mesmo apóstolo escreve aos coríntios em sua 2ª carta chama-os assim: "Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é dese maravilhar, porquanto o próprio satanás se transforma em ministro de justiça, e/ou anjo, e/ou, ainda, apóstolos, e, ainda em pastores. Não é muito, pois que seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será igual as suas obras, ou seja: serão mortos e lançados para longe da presença do Senhor, e quem vai fazer isso não é o judiciário brasileiro não; vai ser aquele que falou em Deuteronômio 32:39 "Vede, agora, que eu, eu o sou, e mais nenhum deus comigo; eu mato e eu faço viver, eu firo e eu saro; e ninguém há que escape da minha mão. Alguém dirá: isso é o antigo testamento, todavia, é o mesmo Deus que foi enfático quando avisou aos judeus nos dias de sua carne que aquele povo seria destruído juntamente com sua cidade e seu templo, acontecido em 70 D.C.
    Aos hebreus é novo testamento e é nele que se encontra o seguinte: terrível coisa é cair na mão do Deus vivente, haja vista ser ele um fogo devorador. O anônimo está coberto de razão, que Deus julgue essa turma toda e que lhes seja dado segundo as suas obras.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.