terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rafael Ilha a beira da morte...


Queridos, a notícia é essa mesmo. Rafael Ilha, ex-polegar está a beira da morte em um hospital na Zona sul de SP. Ele tentou suicídio no prédio da avó, após ter cortado seu pescoço propositalmente buscando a morte. Ele estava nitidamente drogado segundo testemunhas.


Bem, não sei se você sabe, mas dependencia quimica é uma doença gravíssima e rafael é portador dela. Oremos por ele e que Deus que é bom e sabe de todas as coisas faça o que lhe aprouver ao Rafael.

OBS: Nota 22:32 - O Portal UOL noticia que Rafael Ilha está fora de perigo e deve voltar as suas atividades em breve, o rapaz teve que fazer uma cirurgia e tomou alguns pontos no pescoço, mas agora está bem!

3 comentários:

  1. Que pena. Uma pena alguem ser "escravo" da droga. Soh Deus. soh por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo de escola Marcio!
    Bom,a droga torna as pessoas hipócritas e nada além do q essa criatura é...digno de pena.
    Se escondeu numa "Pseudo-clínica de reabilitação" q ele criou,usou o nome de Deus p/ esconder-se mais ainda nas drogas e deu nisso...uma hora Deus cobra usar o nome dele em vão.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava justamente comentando esse assunto com uma adolescente aprendiz aqui da empresa. Me lembro dele lindo, cantando e sorrindo... depois arrasado...
    Depois feliz, assumindo o tratamento e sendo exemplo pra tantos outros jovens, buscando ao Senhor...
    Graças a Deus porque suas misericórdias são infinitas... e porque Ele nunca desiste da gente... seja qual for o nosso problema.
    Ele nunca desistirá do Rafael...
    Que ele se lembre disso, que existe um Advogado fiel para defendê-lo, um Consolador para sustê-lo e o Senhor para reinar sobre sua vida!
    E que ele vença, no nome de Jesus!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.