quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Foto inédita da Garota melancia!


Pois é tarados de plantão, não era o que vocês esperavam né! É claro que to brincando, nossos leitores sabem bem que esse é nosso estilo, meio provocador, meio sugestivo. Mas a grande questão é que me impressiono como celebridades instantâneas tomam o lugar de gente que faz tempo realiza trabalhos relevantes para a sociedade.



Veja o caso do José Júnior, coordenador do Afroreggae. O cara é um baita de um empreendedor, realiza um trabalho invejável nas comunidades onde ninguém quer estar e o reconhecimento que a mídia da a ele é mínimo. Veja o Rubem Alves, teólogo de mão cheia, polêmico, grande pensador, quantas vezes você viu ese cara na mídia?


Bem, eu poderia ficar aqui o dia todo falando de gente que vale a pena e está esquecida porque não tem a bunda grande ou não fez filme pornô. Pois é, em terra de mulher melancia, quem pensa é bagaço de laranja.


E no mais, tudo na mais santa paz!

7 comentários:

  1. Ainda não sei como não inventaram a "mulher salada de frutas" risos

    Mas quanto ao que é relevante, fico pasmada quando vejo estas "celebridades" instantâneas sem conteúdo algum nas primeiras páginas dos jornais e, na mídia em geral.

    Parabéns aos Iluminados anônimos, mas com conteúdo.

    Enfim, seguimos...
    Haja Hope

    ResponderExcluir
  2. Gostei desta frase! "Pois é, em terra de mulher melancia, quem pensa é bagaço de laranja". vou repassar!

    Deus abençoe!
    Thelma
    www.vidacomqualidade.com.br

    ResponderExcluir
  3. E terrível como a mídia Brasileira dá importância ao inútil e não ao útil ao bem comum...

    Existem muitos esquecidos e apagados, mas essas mulheres frutas sempre estão ai, o brasileiro infelizmente não tem muito senso do ridiculo...

    Grande Abraço,
    Bruno Pulis
    www.mocidadeibo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sejamos francos... que coisa ridícula seria colocar o Rubem Alves rebolando até ao chão em qualquer programa... portanto nada mais justo que colocarem a mulher melancia, afinal o que vcs têm contra melancias?!?! =]

    ResponderExcluir
  5. Que susto pastor. A diferença é que esta devora melancia e a outra devora a moral, os bons costumes e a vida de muitos homens

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.