Vi esse vídeo no blog da Nani. Assistam e tirem suas conclusões sobre essa praga demoníaca chamada Teologia da prosperidade. Eu nem tenho nada pra acrescentar apenas veja o vídeo, é revoltante demais...
Hoje neste momento eu tenho uma tremenda vergonha de ser chamado de ser humano. Quantas crianças sofrendo nas mãos destes pastores ladrões e vagabundos.
Deus tenha misericórdia de nós e não deixe estes canalhas ferirem o teu reino.
Pr. Márcio, eu já havia visto um vídeo no youtube sobre este assunto, o que está postado aqui nem terminei de ver, não tenho estrutura emocional... Creio, realmente, que isso é blasfêmia contra o Espírito Santo e esses, que sabem bem a quem servem, já estão condenados com satanás,uma vez que já o representam tão bem na terra... Já diz a Palavra que "o amor ao dinheiro é a raiz de 'todos' os males" (1 Timóteo 6:10) Meu Deus, tem misericóridia desta humanidade e receba esses inocentes em tuas mãos!
Como diz o ditado.... os ossos dos apostolos devem estar se remoendo em seus túmulo. rsrsrs Brincadeiras a parte, o evangelho do Reino é aquele que relata um Cristo libertado de mal e qualquer influência do inimigo, Aquele que tem os seus em suas mãos como relatado em Efésios. Me parece que o evangelho da Bíblia foi não apenas esquecido nas terras Tupiniquins ], mas devido a essa maldita teologia de nossos tempos se propagou por todas as região desse meu mundão Oro a Deus para que o verdaeiro Evangelho de Cristo se manifeste no meio do seu povo
Hoje eu tenho vergonha de ser chamado ser humano. [2]
Esse não é o Jesus que conheço, as obras de Deus não se baseiam na "justiça", e sim no amor. As pessoas de modo geral, mas principalmente os evangélicos (de verdade), deveriam se movimentar contra esse abuso! Aquele homem não é usado pelo Espírito Santo! Deus não rejeita as pessoas. As pessoas rejeitam as pessoas. O Jesus que conheço andou entre os rejeitados e os ajudou!
Chocante e difícil de compreender.. muito dificil mesmo. Essas pessoas vivem numa cultura totalmente diferente da nossa, porém acredito que o que falta é mais irmãos dispostos para ir... ir até esse povo e levar a Palavra da Verdade, de Libertação, de Amor, juntamente com instruções para a vida. Afinal, a Palavra é uma só.. Deus é o mesmo aqui, lá.. hj e sempre. Enfim.. É lamentável que existam pessoas tão más a ponto de usar o nome de Deus para tirar dinheiro de pessoas extremamente carentes.. e ainda pior! Abusar e acusar crianças.. criancinhas! Meu Deus amado!
Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.
Hoje neste momento eu tenho uma tremenda vergonha de ser chamado de ser humano.
ResponderExcluirQuantas crianças sofrendo nas mãos destes pastores ladrões e vagabundos.
Deus tenha misericórdia de nós e não deixe estes canalhas ferirem o teu reino.
Stefan Zakowski
szakowski@bol.com.br
"Melhor que lhes (esses bandidos) fosse amarrada uma pedra no pescoço..."
ResponderExcluirSem mais...
Marco.
Pr. Márcio, eu já havia visto um vídeo no youtube sobre este assunto, o que está postado aqui nem terminei de ver, não tenho estrutura emocional...
ResponderExcluirCreio, realmente, que isso é blasfêmia contra o Espírito Santo e esses, que sabem bem a quem servem, já estão condenados com satanás,uma vez que já o representam tão bem na terra...
Já diz a Palavra que "o amor ao dinheiro é a raiz de 'todos' os males" (1 Timóteo 6:10)
Meu Deus, tem misericóridia desta humanidade e receba esses inocentes em tuas mãos!
Como diz o ditado.... os ossos dos apostolos devem estar se remoendo em seus túmulo. rsrsrs
ResponderExcluirBrincadeiras a parte, o evangelho do Reino é aquele que relata um Cristo libertado de mal e qualquer influência do inimigo, Aquele que tem os seus em suas mãos como relatado em Efésios. Me parece que o evangelho da Bíblia foi não apenas esquecido nas terras Tupiniquins ], mas devido a essa maldita teologia de nossos tempos se propagou por todas as região desse meu mundão
Oro a Deus para que o verdaeiro Evangelho de Cristo se manifeste no meio do seu povo
Na Santa Paz vos deixo
Alex Guimarães
Hoje eu tenho vergonha de ser chamado ser humano. [2]
ResponderExcluirEsse não é o Jesus que conheço, as obras de Deus não se baseiam na "justiça", e sim no amor. As pessoas de modo geral, mas principalmente os evangélicos (de verdade), deveriam se movimentar contra esse abuso! Aquele homem não é usado pelo Espírito Santo!
Deus não rejeita as pessoas. As pessoas rejeitam as pessoas. O Jesus que conheço andou entre os rejeitados e os ajudou!
Chocante e difícil de compreender.. muito dificil mesmo.
ResponderExcluirEssas pessoas vivem numa cultura totalmente diferente da nossa, porém acredito que o que falta é mais irmãos dispostos para ir... ir até esse povo e levar a Palavra da Verdade, de Libertação, de Amor, juntamente com instruções para a vida. Afinal, a Palavra é uma só.. Deus é o mesmo aqui, lá.. hj e sempre.
Enfim..
É lamentável que existam pessoas tão más a ponto de usar o nome de Deus para tirar dinheiro de pessoas extremamente carentes.. e ainda pior! Abusar e acusar crianças.. criancinhas! Meu Deus amado!
Cynthia Ruiz
cynthiarz@gmail.com