quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Estou grávida da minha namorada!


Munira Khalil El Ourra não vai dar à luz, mas é mãe de duas crianças que vão nascer até a primeira semana de maio. Quem está na 31ª semana de gestação é sua companheira, Adriana Tito Maciel. A barriga é de Adriana. Os óvulos fecundados que grudaram no útero dela pertenciam a Munira. Os bebês já têm nome: Eduardo e Ana Luísa. Serão paridos e amamentados por Adriana, de pele marrom e cabelo que nasce crespo. Mas terão a cara de Munira, branquinha e de cabelo liso.


Para a lei, quem carrega a criança no ventre é a mãe biológica, mas um exame de DNA diria o contrário. Que nó hein?


Pois é, ninguém mais sabe ao certo quem é quem, o que é o que, quem é de quem e por aí. O grande caso é que a formação de "novas formações familiares" tem sido motivo de incomodo para muitos pastores que como eu, procuram formas de lidar com essas questões sem ferir as pessoas, porém combatendo suas práticas. Como fazer isso? Essa é a pergunta que deixo pra você opinar aqui no blog sobre esse assunto.


E no mais... tudo na mais santa paz!

10 comentários:

  1. SOU SEMINARISTA, E TEMOS PERGUNTADO CERTOS ATOS QUE COMO MINISTROS TEMOS QUE TOMAR CERTOS CUIDADOS. NO CASO DE HUM HOMEM TER FEITO CIRURGIA DE MUDAN~CA DE SEXO E SE FEZ MULHER DEPOIS DE UM CERTO TEMPO COMEÇA A FREQUENTAR A IGREJA E ACEITA JESUS: COMO PROCEDER? QUAL O CONSELHO DEVEMOS DAR?
    COMO TRATAR? E SE ELA(E) TIVER VONTADE DE VOLTAR A SER TRATADO COMO UM HOMEM??? ESTE QUESTIONAMENTO A CADA DIA ESTA MAIS PROXIMO DE NOSSAS VIVENCIAS. ARAÇOS
    QUALQUE COMENTARIO VIRTUALWOMAN@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá Pr. Marcio !
    Ralado essa situação heem ? Vejo isso como o inicio de uma nova era, uma confusão familiar que na minha opinião pode acarretar em uma criança tambem confusa. Antigamente seria bizarro ter tais práticas, algum tempo depois se tornou pauta de discursão .. hj em dia é totalmente normal. Não consigo ver uma familia instituida dessa forma, infelismente ... o afastamento da presença de Deus nos faz ficar vulneraveis as amardilhas que satanás tem incutido no mundo através dos tempos.
    Nova Era é justamente o ato de o inimigo estar colocando as asinhas de fora de uma forma que a humanidade nao perceba. Mas aquele que esta em Cristo e vive a Cristo nao deixará passar desapercebido .. seguro em Cristo que o anti-cristo nao prevalecerá prossigamos ao alvo. Vidas!
    Deus abençoe ainda mais seu trabalho Pr !

    Rannys Canuto

    ResponderExcluir
  3. Pr. Marcio, meu end: Rua 09/ Lote 11/ Quadra VI/ casa 02/ conj. Icurana/ inhoaiba Rio de Janeiro/ RJ/ CEP 23059340
    e-mail ivanblackcesar@gmail.com
    Muito obrigado estou feliz por esse premio que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Existem coisas que podem ser negociadas. Outras, não. Como já dissemos e reverberamos inúmeras vezes: Deus ama o pecador e rejeita o pecado. Homossexualismo é pecado. E ponto. O que, nós cristãos, podemos fazer é ter, diante dessas pessoas, uma posição de misericórdia, de auxílio e de intercessão espiritual.

    Primitivamente, nunca é demais lembrar que Deus criou João para Maria e Maria para João; jamais João para João e Maria para Maria.

    Ter uma relação de conivência com isso significar perverter (ou tentar) a ordem estabelecida deixada por Deus como um legado para cada um de nós, saeres humanos.

    Forte abraço e que o Senhor siga nos abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Se o irmão quiser conhecer o meu blog, o endereço é alexmaltta.blogspot.com (Evangelho da Graça).

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Alex. Realmente, hoje encontramos pessoas muito feridas pelo tratamento e descaso de "crentes", mas aquele que crê, que ama, que está no Caminho, na Verdade e na Vida, busca em Deus formas de não ferir pessoas, mas certamente, não aceitando o pecado que Deus odeia. Infelizmente, nós gostamos de satisfazer os nossos desejos e de viver segundo a nossa perspectiva, até a tal da ética agora é questão de ponto de vista! Tudo pode, tudo é aceitável nessa sociedade sedenta de Deus, procurando cada vez mais se preencher e se afundando como nunca! Por isso, nem todos aceitam a verdade, bem que Jesus disse que a Palavra dEle aborrece o mundo, pois traz à luz suas mazelas! Nossa oração é que esses corações sejam quebrantados, creiam no Senhor, no prazer e na paz que Ele dá, não no que o mundo oferece.

    Quanto ao homossexual que é todo operado e "transformado no outro sexo", Deus cura, liberta, quebra e faz denovo. Quando recebemos Jesus, temos de volta a dignidade que perdemos quando andávamos no pecado, vida nova em todos os aspectos. Voltamos a Deus, voltamos ao original.

    ResponderExcluir
  7. E um novo momento trágico e uma realidade que teremos que enfrentar em nossas comunidades.

    Parabens pelo Blog!

    ResponderExcluir
  8. Meu querido pastor, que coisa preocupante, realmente Jesus está voltando....O que fazer como ministros numa situação como essa? A igreja precisa rever seus conceitos. Só Jesus na causa

    ResponderExcluir
  9. Meu querido amigo pastor! Não somos nós que fazemos as pessoas mudarem suas vidas, mas o próprio Jesus cuida disso numa relação muito íntima entre Ele e a própria pessoa! Uma relação que somente eles conhecem e entendem, o que fariamos no máximo seria JULGAR e o julgamento gera uma revolta que não vêm de Deus, que é AMOR! Portanto acredito que deixemos de querer "combater" as coisas, e antes estejamos preocupados em PROPAGAR o verdadeiro amor que Jesus pregou "amai o próximo" AMAI AMAI, do resto quem cuida é Deus, pois Ele mesmo diz: "O amor excede TODOS OS HOLOCAUSTO", o que pra mim significa que somente o AMOR toca as pessoas para olharem pra face de Jesus, o julgamento, o "combate", jamais... Grande Abraço, espero ter sido útil!

    ResponderExcluir
  10. Bom, não vou colocar minha opinião aqui, pois é grande demais, rs. Está no meu blog.
    http://vida-pensamentosereflexoes.blogspot.com/2009/04/lesbicas-inseminacao-artificial.html

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.