quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sobre Macedo: O povo denuncia...Roubar é pecado e da cadeia



Saiu no jornal o povo. O ministério público de SP denunciou Edir Macedo por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.
Gente, Deus não se deixa escarnecer... Eu to falando aqui no blog faz tempo sobre os kiprocós da IURD e todo mundo bate em cima dizendo que não pode tocar no ungido, que a obra deles é linda e outros absurdos. Agora quem ta falando não sou eu, é o ministério público de SP. Qualquer reclamação sobre acusação de extelionato, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e outras safadezas, reclamem com eles!
Só tenho uma coisa a dizer, quem avisa amigo é!

10 comentários:

  1. Este individuo um dia prestará contas ao justo justo juiz pelos escandalos cometidos. A universal não é, e nunca foi um igreja verdadeiramente evangélica.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... Primeiro foram os Bispos, agora o Edir... Em breve teremos presidios de Segurança máxima para pseudos-pastores!
    Mas já era hora deste homem prestar contas com nossa justiça...

    João Vitor

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai ai... está chegando a hora...

    ResponderExcluir
  4. Não adianta irmão, isso não dará em nada. Ele vai perder alguns milhões para a Justiça, mas depois virá seco, cego e cheio de ganância tentando recuperar com juros o “que perdeu” e cantando aquela musiquinha “eu quero de volta o que é meu” vai acharcar a todos, e ai a coisa ficará feia. Os “fieis” vão se ver em apuros e se bobearem perderão até as calças.

    ResponderExcluir
  5. Preciso refleiar a lingua, para não falar demais, todos estão vendo que pelos frutos o "Senhor" Bispo Macedo, não parece está no tronco que é Cristo, sei também que nada acontecerá com ele, nem será preso por mais essa denuncia, creio que os tentáculos que ele criou está bem solido e muitos destes tentáculos que tem o rabo preso farão tudo para inocenta-lo, porque senão, a vaa vai pro brejo.
    O sujeito segundo o video zombou da afirmação de que Moises tirou agua da pedra, disse para os seus secretário venderem o cajado de Moises na hora do culto ai a gente escuta um falar 10 mil.
    Se eu jogasse apostaria que nada vai acontecer com ele, o que me consola é que o Pai do Céu vai fazer alguma coisa nisto eu acredito, creio também que o espirito vai limpar a Universal e tirar de lá os que de coração puro estão sendo enganados.
    Pr João Carlos Araujo

    ResponderExcluir
  6. Gilson e Pr João... vcs tem razão...mas que é bom ver que alguém mais percebe a roubalheira isso é...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.