quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sou infiel no casamento

Outro dia estava vendo um programa que falava sobre infidelidade conjugal. Percebi que as reclamações eram sempre as mesmas. Falta de tempo, que resultava na perda do diálogo, que resultava em carência, que resultava em traição. Caro leitor, você já reparou que nossa vida é corrida demais, e que nossos dias estão cada vez mais ocupados com coisas que não nos trarão resultado nenhum?

Pois é, acabamos ocupando um tempo precioso de nossas vidas sem construir algo edificante ou sem produzir nada que nos torne satisfeitos.
Temos que dedicar tempo a estruturas que são realmente importantes para a nossa vida. No caso dos cristãos, o primeiro lugar na nossa vida deve ser sempre de Deus, mas com respeito a prioridades como igreja, trabalho, família, nossa preferência deve ser sempre com a família.

Gaste tempo com sua esposa, converse, brinque, faça um programa interessante (cinema, teatro, restaurante, praia, viajem), dedique tempo para o sexo, para a troca de intimidades. Invista tempo no seu relacionamento familiar, você não vai se arrepender, e esse tempo é precioso demais para intensificar a relação e aumentar a cumplicidade.


Compartilhe como foi seu dia, pergunte como foi o dia do seu cônjuge, elogie, troque carinhos, seja próximo, porque se isso não acontecer em casa, você estará abrindo espaço para que a grama do vizinho comece a chamar sua atenção mais do que a grama do seu quintal. Seja pleno com seu cônjuge, e minimize as chances de ser mais um nas estatísticas de infidelidade.

2 comentários:

  1. Tá querendo me assustar com esse assunto da grama ???

    Ainda bem que não tem nenhum gramado na minha vizinhança...

    A vigilancia,tanto no relacionamento com Deus,quanto conjugal deve ser a mesma.

    Não sabemos quando Cristo voltará,como também não sabemos como se forma o "gramado do vizinho"

    Sejamos obedientes a Deus e amemos ao nosso conjuge,como a nos mesmos.

    ResponderExcluir
  2. hehehehe vigilância é tudo mesmo Gilson... Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.