sábado, 22 de agosto de 2009

Quer ungir seu telefone celular? Saiba como!


Essa é a nova da IURD. A campanha consiste em levar o telefone celular (de qualquer operadora) a sede da igreja universal para que um bispo devidamente indicado para tal, possa ungi-lo com é claro o bom e velho óleo ungido do monte das oliveiras.
O objetivo da campanha é fazer com que você receba boas notícias, boas novas! Enquanto o pastor falava, na TV de plasma atrás dele passavam notícias como: “Compra de um helicóptero de 2 milhões e 800 mil reais” e outras baboseiras. No rodapé do clip explicativo fica passando a frase: “Quer receber boas notícias?” o tempo inteiro. E a definição do clip. Fechamento da campanha tem a pergunta: “Qual notícia você quer receber?”
O bispo incentiva as pessoas dizendo que “o seu telefone tem que tocar e tem que ser uma boa notícia” e que “seu telefone tem que parar de tocar para te dar notícias ruins”. É quase uma central de telefonia celestial que vai filtrar as notícias que chegam ao seu celular.
Isso é um deboche cara. Tanta coisa pra ser feita pelo pobre, pelo preso, pelo desamparado, pelos marginalizados e excluídos e esses caras gastando tempo divulgando uma campanha de unção de celular? Não precisamos ungir um objeto inanimado para receber as boas novas, basta abrir a Bíblia e desfrutar delas todos os dias, a hora que eu bem entender! Desprezemos essas loucuras e abracemos a Palavra da verdade.


4 comentários:

  1. Pastor Marcio, que maravilha. Então agora poderão permitir celulares nos presídios não é? Desde que venha com um chip ungido por Pedir Mais Cedo.

    Aqui, em Barreiros/PE, a IURD estava ungido lâmpadas e que onde ela fosse acesa poderia trazer paz e luz para o ambiente.Eu hein.

    Vamos abrir a boca. Somos cristãos, mas não aceitamos uma banalização desta. Para quem não entende, ou quem não conheceu Jesus como salvador, qual a igreja certa para se frequentar? todas são iguais? Acho que já estamos perdendo almas para o Reino de Deus com isso.

    Pastor Marcio. Estamos na net como luz. Vamos mostrar nossa luz.

    Conte comigo sempre!
    Lucas M Junior

    ResponderExcluir
  2. isso e uma piada!... e hj tmb vi na tv o martelo do juízo !

    ResponderExcluir
  3. A venda de profecias e falsas crenças é um mercado livre.

    Quem tem muita cara de pau e pouco ou nada de amor ao próximo,logo inventa uma nova mercadoria e coloca no mercado do engano.

    Quem dá mais ?

    Quem acha que o sacrifício de Jesus foi pouco e precisa comprar algo para complementar a "falta".

    Quando se manifestar o poder e o juizo de Deus sobre os homens,imagino qual vai ser o argumento destas pessoas...

    Como vão se desculpar do fato de estarem negando,novamente Ao Salvador e negociando o que ele deixou de graça e pela graça...

    Enquanto isso,uso o juizo que Deus me deu,para ler e meditar na Bíblia e cuidar para não me achar,enganando e nem sendo enganado.

    ResponderExcluir
  4. A capacidade do homem de perverter o juízo, de intentar para o mal, de ser criativo em iludir, de fazer algo que encubra a verdade e atente para seus comichões no ouvido é realmente imensa.
    E ainda vem mais coisa por aí. Graças a Deus fuiliberto desse engano.

    Vlw Pr. Márcio.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.