sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Não gosto de Jesus


Outro dia, estava ouvindo uma história de um cara que disse que preferia o inferno ao céu, o diabo a Jesus. Com certeza ele não conhece nenhum dos dois. Se conhecesse saberia que o diabo é mais um dos que arderão no fogo do inferno e não o manda chuva de lá. Saberia também que servi-lo tem um alto preço, a eternidade no inferno, fora o fator principal que é a inimizade eterna com Deus.

Não sei como alguém pode desprezar um ser extremamente benigno, a encarnação do amor, Deus entre nós, o príncipe da paz, alguém que deu a vida para que muitos sejam salvos. Só vejo um motivo pelo qual isso pode acontecer: Desconhecimento da pessoa de Jesus.

Façamos Jesus conhecido a todos os povos, vamos gastar tempo explicando as pessoas quem Ele realmente é, e não quem os veículos de informação dizem que Ele é. Que nossa luta seja contra as hostes da maldade, e não contra as pessoas que ainda não entenderam quem é o motivo da nossa fé e sentido da nossa vida.


E no mais, tudo na mais santa paz!


9 comentários:

  1. Quando li esta mensagem lembrei de imediato de um verso que li quando era jovem (meus 18 anos)faz tempo, mas nunca mais o esqueci, dizia assim: "Quando Deus está ausente o mundo fica doente e tornasse em um grande hospital, o caos se instala em seguida, a gente já não é mais gente, a vida já não é mais vida..." É tenho a impressão de estar vivendo neste hospital onde tem pessoas com todos os tipos de doenças, e algumas incuraveis.É uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Mas não se esqueça... Deus continua presente!

    ResponderExcluir
  3. Sim com certeza. Vejo esta ausência não no mundo, mas em certas vidas que infelizmente fecham os olhos para este Deus Maravilhoso, e fazem de sua vida um caos. A Paz

    ResponderExcluir
  4. essas são pessoas que tem muitas escamas nos olhos e devemos ajudalas á tirar taz!

    ResponderExcluir
  5. O problema é que as pessoas falam do não conhece e despressam as coisa boas da vida, para receber as migalhas que o mundo oferece...Devemos orar e anunciar o quanto a vida com Cristo é maravilhosa...

    Abraço...

    ResponderExcluir
  6. conheça mais de Jesus no http://luzparaseudia.blogspot.com

    Comente lá, e escreva o endereço desse blog, para sabermos que vc chegou lá por aqui.

    bjos no coração

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente esta não é uma citação incomum de se ouvir. Eu mesma já ouvi o mesmo em mais de uma vez.

    A gente não sabe se chora, se se indigna....

    Então continuo a lida vivendo Cristo em mim, para que assim eles possam entender a diferença do que é ser amigo de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Quando ainda não era convertido, eu apreciava certas coisas em achar que o inferno seria ótimo pra se 'viver' e tambem adorava zombar de Cristo.

    Mas tudo isso, não por influencia de amigos e etc, ateh pq eu era o unico cara meio macabro do meu bando, mas sim porque eu sempre vi crente estraçalhando comigo dizendo "Voce vai pro inferno!! Voce faz tudo errado, isso nao eh certo! Para com isso!".
    Realmente reconheci que isso tudo era verdade, mas oq me deixou de cara, foi o fato de eles sempre dizerem oq iria me acontecer, mas nao me apresentarem nenhuma solução.

    Só depois de um longo tempo me apresentaram Jesus, ai entendi tudo.

    Muitos cristãos detonam com pessoas como eu era, e acabam se esquecendo do principal.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.