sábado, 27 de fevereiro de 2010

Seja a mudança que você quer ver!


Prestou atenção na tira do Izidro? Pois é por vezes repetimos o comportamento do Tito no dia a dia. A expectativa de que alguém faça é eminente, mas a disposição para fazer fica em segundo plano. Colocamos mil empecilhos na frente do serviço cristão, sempre tem algo que nos impede de fazer o que fomos comissionados para fazer. 

O motivo de ser deste artigo é te dizer que a resposta para o questionamento do Tito está nele mesmo. Seja a mudança que você quer ver! Levante-se e faça acontecer, tome iniciativas, tente, invista, não permaneça prostrado diante do marasmo que se apresenta, antes, apresente-se a Deus como ferramenta disponível. 

Diga a Ele que pode te usar, que pode te levar, que você aceita o desafio de viver uma vida plena em Cristo. Temos feito exatamente como na ilustração e isso é vergonhoso para soldados do Reino. Olhamos para os lados e não achamos quem faça porque a tarefa é nossa, de ninguém mais. Chame a responsabilidade para você e viva intensamente!!!!!!!

E no mais, tudo na mais santa paz!

4 comentários:

  1. Um verdadeiro despertamento mesmo. Temos que sair do marasmo para entrar no maremoto. Entrar no caos e levar o Espírito até lá. E assim fazer diferença.

    Deus, conte comigo

    Graça e paz, sempre.
    @prmarcus (Twitter)

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo! Se nós não agirmos p/ promover mudanças, elas não acontecerão. Nós é quem somos os autores de tudo o que acontece! Devemos ser a mudança que buscamos! Lutar pelos nossos ideais!

    Deus tb pode contar sempre comigo! Pois estou sempre à disposição Dele p/ ajudar as pessoas, como eu puder!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.