quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Extra: Vendeu a virgindade no leilão.


Veja esse artigo. Leilão online da virgindade. Nem nos meus piores pesadelos eu imaginei ver isso, mas ta aí. Prostituição descarada e documentada em filme. A brasileira que se prestou a esse papel, conseguiu um feito bizarro, saiu de virgem a prostituta na primeira experiência sexual.

A vulgarização do sexo é tamanha que hoje já existe até site de relacionamento específico para adúlteros. Estamos vivendo dias em que Sodoma e Gomorra seriam vistos como uma Disneylândia perto do comportamento sexual dessa geração.

Os mais liberais dizem que foi em nome da arte que ela se submeteu a essa proeza, eu digo que foi em nome da grana mesmo. Meninas, escutem bem, vocês não precisam se vender, porque já foram compradas pelo preço mais alto que alguém poderia pagar, o preço do sangue de um justo. O justo pelo injusto!

E no mais, tudo na mais santa paz!


3 comentários:

  1. OS ultimos dias são como nos dias de Ló, disse Jesus, as pessoas casam-se e se dão em casamento, estão preocupadas com as coisas dessa vida. Na época de Ló, qd ele foi retirado da cidade, Deus a Destruiu, hj, assim como Ló, a igreja vai ser tirada e essa terra/homenhs vão ser destruídos. Sodoma e Gomorra é inexperiente perto de nós...

    ResponderExcluir
  2. E a partir da segunda vez ela vai cobrar quanto?
    Porque a profissão, ela já escolheu...

    ResponderExcluir
  3. E na Grécia um time de futebol local só não fechou as portas com toda a crise que passa a economia grega, porque um bordel resolveu ser anunciante nas camisas do time. O mundo cultua o sexo.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.