domingo, 18 de dezembro de 2011

Festival promessas, um desfavor ao Evangelho.

Sei que muita gente anda dizendo por aí que o "Promessas" foi um marco positivo no Evangelho brasileiro. Afirmo categoricamente para você querido leitor, não foi. Pelo contrário, foi um desfavor. No "promessas, vimos a micareta da Fernanda Brum (agora temos a nossa própria Ivete), o Michael Jackson brasileiro Régis Danese, A dramaticidade do Diante do trono e até o pregador Luo vestido de Usher ou de um personagem de "Everybody Hates Chris".

Foi derrota total. Para completar o desastre, em cada intervalo entrava o vendilhão do Silas Malafaia fazendo o que lhe é peculiar, vendendo seu material. Não é de se assustar né, porque vendilhão que é vendilhão, ou vendilhão que se preze, penetra em qualquer templo, até no de satanás chamado Rede globo.

Quero ver daqui para frente quem vai se manter íntegro diante do furacão de entretenimento que estão jogando em rede nacional pros crentes esquecerem da Palavra. Desfocalização é uma arma poderosa do diabo. Não se iludam, o "Promessas" vai cumprir a sua proposta! Vai ficar na promessa, porque o cumprimento da mesma só em Jesus.

No final ainda teve "Alto preço" com todo mundo cantando junto, Ivete, Michael Jackson, Usher e a nossa eterna Sandy gospel, a padroeira dos crentes alienados. Não sei se o Asaph Borba autor da canção que encerrou o festival concorda com aquilo, ou acha um avanço, e se acha, que pena...

Em suma, mesmo tendo livre acesso a uma relação com o Deus vivo que criou todas as coisas e que é um Deus que cumpre suas promessas, o povo prefere as PROMESSAS da vênus platinada.

E no mais, tudo na mais santa paz!    


46 comentários:

  1. Quem dera que as pessoas tivessem esse estalo, mas é tipo 5% dos crentes, usam seus cérebros, Pr. Márcio continue seu trabalho bravamente.

    ResponderExcluir
  2. Calma, cara! Ok, Ok... mas calma!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver daqui para frente quem vai se manter íntegro diante do furacão de entretenimento que estão jogando em rede nacional pros crentes esquecerem da Palavra. Desfocalização é uma arma poderosa do diabo. Não se iludam, o "Promessas" vai cumprir a sua proposta! Vai ficar na promessa, porque o cumprimento da mesma só em Jesus.(2)

    ResponderExcluir
  4. Julgar é fácil! Eu gosto muito das suas postagens mas acho que você está julgando servos de Deus, servos a quem Deus ama e SE eles tiverem errados não é você quem deve criticar! Fico impressionada como homens de Deus se levantam contra homens de Deus, assim realmente fica difícil ir pra frente, se até os nossos brigam entre sí!

    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira... Filipenses 1:18

    ResponderExcluir
  5. Vai começar o muro dos mimimim não julgues para n ser julgados, mimimimi, falta raciocínio nas pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Só jogam pedras em árvores que dão frutos!

    Eu espero que os anônimos sejam moderados!

    Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso: não assisti o Festival Promessas mas não posso falar que não gosto da ideia desse festival. Eu acho que, Deus age, toca pessoas em qualquer ambiente. Quero acreditar que alguém assistiu e se sentiu diferente, mesmo com todo o plágio do mundão, quero mesmo acreditar que a ideia 'que deveria ser a' central foi lançada e que pessoas possam ter se rendido a DEUS em meio a esse Festival. É só a opinião de alguém que se recusa a acreditar que 'foi uma derrota total'. Se vidas foram salvas através desse festival, estou feliz porque aconteceu...

    ResponderExcluir
  8. Foram todos moderados e aprovados Priscylla.

    ResponderExcluir
  9. Bom, seu texto faz sentido e não duvido que possa ser isso que esteja acontecendo. Mas ninguém pode se fazer dono da verdade, senão o próprio Deus, só Ele sabe o que anda por trás disso tudo.
    Pode ser uma arma do diabo para "desfocalizar" o povo cristão, como pode ser o próprio Deus usando o ímpio (Globo) para anunciar sua Palavra e seus louvores (independente da real vontade dos cantores), afinal, Deus já usou uma mula pra falar, não é msm?! Negar que isso esteja acontecendo é o mesmo que dizer, que Ele não é capaz ou que não é o Deus do impossível. Enfim, Gostei do seu texto e é uma boa oportunidade para cada um fazer sua própria interpretação sobre os acontecimentos atuais, mas de nada podemos afirmar, o mundo espiritual é muito mais que analisar e julgar a vontade do homem. Fica na Paz!
    Para refletir, leia: "Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda." - Filipenses 1:18

    ResponderExcluir
  10. Ana Maria, de qualquer forma, Deus vai acabar usando isso pra um propósito dele, como usa tudo que é a princípio danoso ou "danese"... sei lá

    ResponderExcluir
  11. olha querido pastor eu até entendo que este festival seja comerial e tambpem ach que seja e nem estoua favor deste povo,masvc e seus argumentos são de baixissim o nivel, e paraece até inveja pois os termos quevc usa são termos de ofensa, e não termos de defesa do evengelho, sinto muito mas assim não dá para fazer apologética, ningué m vai dar credibilidade para alguém que usa as palavras do nivel das que vc usa,

    ResponderExcluir
  12. Pastor fico tristê, não ofendi ninguém, só falei a verdade é mimimimimimimi, vaso que dá fruto? Dinheiro é fruto do espírito, porque para mim Brum, valadetes, daneses da vida só dão dinheiro e para eles mesmos, quando eles começarem a dividir a fortuna deles com os pobres a gente conversa, okay? Nem Jesus eles querem dar de graça meu irmão, até o nome de Jesus está sendo vendido, cadê o fruto? As pessoas são cegas e idólatras, Jesus ficou por último nesse evento. Ouvi agora nas redes sociais, ai estou emocionada com a apresentação, fala sério vai se emocionar lendo a bíblia. BJO

    ResponderExcluir
  13. É UMA VERGONHA,DEUS ESTA LONGE DE TUDO ISSO!
    QUE BOM,QUE EXISTEM PESSOAS QUE ESTÃO EM VIGILÂNCIA,E PODE DAR ORIENTAÇÃO,A OUTROS,MENOS PERCEBIDOS!
    PEÇO AO SENHOR DEUS QUE CONTINUE A NOS AJUDAR NESSA CAMINHADA!
    UM ABRAÇO,FIQUEM NA PAZ DE DEUS.

    ResponderExcluir
  14. Quando estiver escrito na bíblia que os frutos do espírito são dinheiro e poder, me liga para bater papo, do contrário ficar indo nos blogs das poucas pessoas sérias que ainda pregam o evangelho sem cobrar para ficar de mimimimi é feião.
    Eu fico chocada como o argumento dessas pessoas é só falar que os pregadores da verdade são invejosos, amigos quando seus ídolos do gospel começarem a dividir a fortuna deles com os pobres nos trocamos umas figurinhas, do contrário, continue se engando.
    Erica.

    ResponderExcluir
  15. ‎"Conserve a música em seu devido lugar. Ela é uma criada, um serva, e não lhe devemos permitir que domine ou controle as coisas, em nenhum sentido" (D. Martin LLoyd-Jone).

    A pergunta que faço é: houve pregação no evento gospel exibido pela Rede Globo? Se sim, por que não foi exibido? Se não, não honrou ao Deus do Evangelho. Deus é um ser que, onde está presente, fala. Estou cheio disso!

    MAIS UMA PERGUNTA: SERÁ MESMO QUE DEUS SE AGRADOU DISSO?

    PESSOAS POE VERSICULOS ISOLADOS NAS POSTAGENS MAIS ALERTO AO POVO QUE VEJA E REVEJAM O CONTEXTO DO VERSICULO CUIDADO COM A CITAÇÕES OK ANA!

    ResponderExcluir
  16. Se não houve pregação do Evangelho não teve sentido nenhum!... concordo plenamente

    ResponderExcluir
  17. Sem sombra de dúvida um desfavor. Precisamos falar!!!!

    http://aexcelenciadasescrituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. A igreja primitiva disse a mesma coisa quando o Império Romano disse que iria transformá-los em religião oficial de Roma e isso veio a ser um dos grandes retrocessos para a igreja de Cristo na época. Vejo da mesma forma este Festival Promessas. Nós conhecemos as duas histórias a passada e a contemporânea, e sabemos que o motivo do mundo(encabeçado por satanás) em se aliar a igreja, sempre foi e sempre será para derrotá-la. E preste atenção nos "famosos" cantores gospel que estavam envolvidos, todos são envolvidos na teologia da prosperidades(mamon). Tudo isso é enganação e meio de manipular. Não podemos nos enganar, Cristo tem de ser pregado, insta a tempo ou fora de tempo, mas não a qualquer cu$to!

    ResponderExcluir
  19. O que pude assistir hoje foi apenas um show, salvo com um momento em que Ana Paula declarou a Palavra de Deus em João 3:16,no demais nada de bom pude assistir ali.. Eyshila, Fernanda Brum... Misericórdia, com tantas musicas evangelistica, cantam para balançar a galera, Pavão-Pavaozinho... Cade Jesus - Onde esta o Salvador desse povo que nao apareceu em suas canções? Só o nome de Jesus Prevalece, Só Ele ao ser mencionado Salva, nao adianta expressar cançoes de auto ajuda como a Pastora Ludmila, esta naçao precisa sim é da Ajuda do Alto, daquele que Desceu a esta terra para Salvar a humanidade: Jesus - Nome de Poder....

    ResponderExcluir
  20. é muita pobreza de interpretação bíblica usar Filipenses 1:18 nesse contexto...
    Paulo se referia aos judeus incrédulos que o estavam acusando nos tribunais romanos, quando ele estava preso em Filipos. Ao acusar Paulo, eles tinham de dizer q Paulo estava pregando q Cristo morreu, ressuscitou e q era o Senhor acima de César. Eles falavam isto para condenar Paulo, mas involuntariamente estavam pregando o Evangelho. É nisto q Paulo se alegrava. Portanto, o texto n texto para defender que os crentes podem usar qualquer meio p pregar o Evangelho.

    Troféu promessas é uma palhaçada!

    ResponderExcluir
  21. Silas malafaia já dizia quando era crente: "texto sem contexto é pretexto pra heresia"

    ResponderExcluir
  22. Enquanto a igreja ñ cumprir seu papel será assim... Se nós ñ começarmos a pregar o evangelho alguém terá que o fazer...

    Não assisti o festival e nem fiquei na vontade tb... rs... Concordo que foi puro comércio da Rede Globo... Afinal el tem perdido mto espaço para Record (que é vista como a emissora dos crentes, ou era sei lá)... O fato é que até o ímpio pode ser usado por Deus para anunciar o evangelho, visto que a igreja ñ tem cumprido seu papel...

    Tudo oq acontece tem um propósito de Deus... quem sabe o propósito de Deus com esse festival ñ seja acordar a igreja para o fato de que estamos falhando com a nossa missão!!

    Então vamos parar de ficar analisando oq foi, e oq será... Vamos fazer oq Deus quer que façamos!! Vamos ser testemunhas do verdadeiro evangelho que apresenta Jesus como único Senhor e Salvador!!

    ResponderExcluir
  23. O problema é que a grande massa "cristã" está de boca aberta sempre, esperando a mamãe pássaro colocar a comidinha pronta. Eis porque tenho em minha família alguns que adoram o Diante do Trono, que tem sim em suas letras orações muito bem elaboradas, lindas de fato. Porém, desses, nenhum tem a prática de leitura pessoal da Palavra de Deus, não buscam descobrir mais sobre esse Deus a quem servimos. O que ouvem lhes encanta, levando-os a chorar às vezes, e só. O mesmo acontece com a grande multidão. É como se um show desses fosse fazer por eles, e pelos perdidos, o que deviam fazer não fazem. Essas pessoas são facilmente levadas a ver o Espírito Santo em todo evento, mas suas vidas não tem muita expressividade no meio em que estão inseridas, pois só estão espirituais nos eventos. Não estou julgando, nem sendo preconceituosa. Falo do que sei, do que vejo nos muitos que convivem comigo. Pelos quais tenho orado e aos quais tenho tentado ajudar a acordar. Deus não precisa de artistas exibindo seus talentos. Aliás, Ele não precisa de nada. O mundo precisa de mais pessoas anônimas que vivam uma vida convincente, que revele que há realmente esperança em meios às mazelas da vida e que há alguém que transforma. Palavras cantadas são lindas, eu amo música. Mas sempre o que transformou o ser humano foi o poder de Deus em vidas já transformadas. E isso não se pode creditar a shows.

    ResponderExcluir
  24. PREFIRO NÃO JULGAR OS PARTICIPANTES APENAS DIZER QUE O APOSTOLO PAULO DEICHOU-NOS UM CONSELHO:VAMOS NOS FAZER DE TOLOS PARA GANHAR OS TOLOS FAZER DE LOUCOS PARA GANHAR OS LOUCOS E EU EV. DÉIA ACRESCENTO DEICHEM QUE OS LEVITAS (ARTISTAS, ATORES OU CANTORES OU PROFISSIONAIS DO PALCO) LEVEM O EVANGELHO EM FORMA DE MUSICA. O IMPORTANTE É QUE O EVANGELHO ESTA SENDO PREGADO AOS PRÓPRIOS MILHONÁRIOS E DONOS DA TV, E VOU ALEM, AS CANÇÕES ESTÃO TOCANDO A VIDA DE MUITAS PESSOAS , DEPOIS AMADOS QUANDO AS ALMAS VIREM AS IGREJAS , BOM...AI VAI DE VOCÊ CUIDAR E TRATAR PORQUE QUEM LAPIDA MESMO É DEUS, E ELE NOS LAPIDA E REFINA COMO PRATA E COLOCA-NOS NO FOGO ATÉ QUE O SEU CARÁTER SEJA REFLETIDO EM NOSSA FACE.
    DEUS VOS ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  25. Que povo cego e ridiculo..
    Todos acham que isso foi lindo. Que teve aqui a ver com Evangelho?
    Que comunhão há entre o nosso Cristo e o Belial deste povo?

    Alguns dizem: não julgue para não ser julgado! bla bla bla....

    Eu uso a Palavra de Paul Washer: Não distorça as Escrituras para não se tornar filho do diabo!

    Promessas = Amando o mundo e o que nele há!!!

    Ass: Walter kano - @walterkano

    ResponderExcluir
  26. Só uma pergunta, vocês que criticaram o evento afrontando até os cantores, conhecem a vida deles, já procuraram os familiares deles para saber o comportamento, pelo menos tem visto o fruto deles, pelos frutos conheceremos a árvore, foi o próprio Jesus que falou. O ser humano é assim mesmo invejoso, imagina Jesus hoje em dia andando nas ruas e a multidão o seguindo não largando por nada, ele curando, libertando e salvando, vocês falariam que ele seria um "popstar gospel", meus amigos vamos cuidar da nossa vida, ajudar os que precisam de ajuda, talvez muitos que viram o evento precisam de vc agora para dar continuidade ao que começou ontem na vida deles, e vc perdendo seu tempo em criticar, eles só deram o pontapé inicial agora cada um na sua igreja que vai cuidar.
    Abs.
    Gustavo

    ResponderExcluir
  27. O deus mercado agradece penhoradamente mais essa iniciativa das Organizações Globo.

    ResponderExcluir
  28. teve um maluco no começo que quando comecei a escutar misericórdia mais parecia que tava chapado, parecia O Happa, Charlie Brow Jr sei lá, foi a única coisa que consegui associar, infelismente fui usuário de drogas na minha adolecencia e graças a Deus fui libertado e sou servo digno a Ele, porém vou dizer ao queridos, se fosse alguns anos atrás teria acendido um bazeado e dito esse é meu brother :(

    ResponderExcluir
  29. Pois é cara, essa iniciativa do troféu promessas e do festival partiu de uma galera (eu os conheço) muito íntegra e compromissada. O amor de Jesus foi pregado, e certeza que muita gente foi edificada assistindo. Aí vem vc, e escreve um texto demente desses... critica de uma forma totalmente imbecil uma coisa q teve muito trabalho e planejamento. Vai trabalhar camarada, vai fazer alguma coisa útil...

    ResponderExcluir
  30. uuuuu... sabe que quando eu vi aquilo (peguei pela metade) eu senti que tinha alguma coisa errada ali, sinceramente não soube explicar, até comentei em casa "tem alguma coisa errada". Vejo que não fui o único a sacar, talvez o único a não conseguir expressar, mas realmente alguma estranha acontecia ali. Aquela junção -- Globo-Evangelho-Malafaia -- era no mínimo um monstro desforme com interesses além do explicitamente dito.
    Aiai... oremos.

    rob

    ResponderExcluir
  31. Dizem ali em cima sobre o texto da carta aos filipenses: "O que importa é que Cristo seja pregado"! Mas será mesmo que é Cristo que está sendo pregado?? Me lembro da musica do João Alexandre "é proibido pensar"! De fato....

    ResponderExcluir
  32. Uma perguntinha bem de leve pra não assustar os Levitas, quando o Faustão perguntar sobre o casal gay da novela, o pessoal do Promessas vai falar o que a Bíblia diz a respeito, ou não vai contrariar o patrão???

    Abraços

    ResponderExcluir
  33. Glória a Deus pelo "Festival de Promessas" onde a Palavra de Deus foi anunciada ao povo brasileiro. Ana Paula foi maravilhosa, anunciou o amor de Deus. Achei lindo quando ela mandou o público falar junto com ela Jo 3.16! Amado, até a rede glodo de televisão teve de se render ao poder de Deus, isso é maravilhoso. Vamos deixar de criticas, o importante é que o evangelho foi anunciado!

    ResponderExcluir
  34. REALMENTE FOI UMA DEMOSTRAÇAO DE QUE ESTAMOS VIVENDO O ECUMENISMO E UM FALSO EVANGELHO.

    ResponderExcluir
  35. Posso afirmar que a maioria desses que criticaram a TV Globo pelo festival Promessas, foi a mesma que assistiu a todas as novelas produzidas pela TV Globo hoje e alimentam o sistema televisivo da Globo, fazendo pior do que assistir o Festival Promessas.
    Abs

    ResponderExcluir
  36. O responsável pelo blog criticou o Pr. Silas Malafaia por vender livros, mas aqui mesmo no blog tem vários livros para vender, hahahaha.

    ResponderExcluir
  37. Ontem disse ao meu pai: "se vc olhar por cima do oceano verá apenas navios e aguas movendo, mas se vc mergulhar nele verá grandes coisas que não imaginava ver. Assim, se vc olhar pra tela da TV vai ver uma benção de louvor, mas se cavucar, vai ver muita coisa em jogo, principalmente o Evangelho".
    Vamos lá gente, largem mãos de serem ingenuos. Cresçam de deixem de ser meninos Espirituais. Deixem de beber leite e passem a comer alimento sólido (Hb 5-6).
    Alguns dizem: "não julgem", outros "Importa que Cristo esteja sendo pregado". DEIXA EU FAZER UMAS PERGUNTAS A VCs UE AFIRMAM TAIS COISAS FORA DE CONTEXTO (Pq é isso q vcs fazem):
    1. Se vc passam 3 anos de suas vidas anunciando o Evangelho e discipulando um casal/familia, e nesse tempo vc orou por eles, estudou a finco a palavra p/ ensinar da maneira certa. Vc agora tem certeza de que entenderam a mensagem e o Carater de Cristo está sendo dia após dia formando neles. Daí eles vem a vc e dizem q tem que mudar de cidade, e vc, obviamente não estará lá, mas gostaria de ter certeza de que o trabalho vai continuar, vc diz algo como "me liga pra falar como é lá". Qd eles te ligam pra dizer as notícias, dizem a vc que na cidade só tem as igrejas Congregação Cristã/Adventistas do 7º dia/Santos dos Ultimos dias/Igreja da Unificação/etc, Vc, sabendo que estas igrejas distorcem a palavra, e que certamente o fruto dos seus 3 anos de oração/dedicação será desfeito em pouco tempo, diria a eles "O QUE IMPORTA QUE CRISTO ESTÁ SENDO PREGADO, congregem lá"?
    2. Vc realmente não se importaria que o Evangelho falso corrompesse o carater que estava sendo formado neles?
    3. Vc, de olho fechado e consciencia limpa de que é "super de DeuS', falaria sem remorso/preocupação "vá lá e congrege, e se dedique, pq o que importa nesse lugar é que Cristo esteja sendo Pregado"?
    4. PQ COM OS FALSOS MESTRE VCS DIZEM QUE "IMPORTA QUE CRISTO ESTEJA SENDO PREGADO"? COM OS EVENTOS TOSCOS QUE NÃO TEM NADA DE CRISTO VCS DIZEM "IMPORTA Q ELE SEJA PREGADO"?
    Na Verdade Importa sim meus irmãos, não distorçam o carater da Escritura, caso contrário, congregem no centro espirita, lá tb fala de Cristo.
    "Vc está sendo radial", "não tem nada a ver este exemplo", "não significa bem isso", alguns pensariam, mas eu digo, VC ESTÁ SENDO FROUXO NA SUA FÉ, E TALVEZ O SEJA ASSIM PQ NEM SABE DE VERDADE QUEM É ESTE DEUS QUE VC PROFESSA. SE SOUBESSE ESTARIAM AFLITOS E ANGUSTIADOS PELO RUMO DO EVANGELICALISMO BRASILEIRO.
    5. POR FIM, Julgem sim, pois Paulo diz isso, Jesus ensinou primeiramente isso, ele diz: "tire Primeiro a Trave do teu olho", se vc não tirou a sua trave, cala-te, é melhor, pois até o tolo se passa por sábio qd fica quieto (Pv 17:28). Agora se vc já a retirou e enxerga bem, ANALISE BIBLICAMENTE OS FRUTOS, e depois condene as árvores infrutiferas, A FIM DE RESGATAR O QUE DELA SE SACIA.

    No mais meus amados, sejam amadurecidos, vcs dependem disso para não cairem nas ciladas do Diabo.

    Ass: Walter Kano - @walterkano

    ResponderExcluir
  38. Larissa Trevisan Galhardi20 de dezembro de 2011 às 13:20

    Não sou evangelica, porem concordo contigo que foi sensacionalismo, foi unção forçada, e muito brilhantismo, as músicas são lindas, mas lá em cima não tinha servos de Deus! E sim pessoas de carne e osso, com vontades e vaidades. O Espírito Santo pode até ter agido, espero que sim, mas também não gostei do Promessas, a Globo não vislumbra arrebanhar pessoas, ela só quer saber de $.

    ResponderExcluir
  39. É realmente muito triste ver um homem Pastor desconhecendo o Espirito Santo na vidas desses adoradores que são ministros embaixadores de Cristo nessa terra. Cada um deles antes de chegar no Festival promessas, fazem com excelência o Ide de JESUS, proclamando o evangelho, resgatando almas, viajando Brasil a fora, trabalhos voltados na Africa, Igreja perseguida, uma responsabilidade absurda na vida de cada um deles, e agora o sr comparando eles com cantores seculares impios que sequer conhecem a palavra d Deus! estou realmente decepcionada com o sr pastor, porque a visão do Reino esta vindo sobre nossa terra, DEUS esta movendo as aguas, ELE nao ta preocupado com os criticos, ELE está preocupado com vidas que precisam ser alcançadas e os instrumentos que ELE pode usar somos nós, se nao pudermos ser usados entao, pode morrer e enterrar porque nao vejo sentido estarmos aqui como cristãos e não usados com ousadia nesses lugares pra fazer a diferença.
    A religiosidade precisa acabar meu querido pastor, Deus quer pessoas ousadas que façam a diferença, os territórios do inimigo estão sendo invadidos e nossos irmãos estão lá presos por satanás, engano no mundo secular em meio as musicas mundanas nos bailes funks; rappers; rock'roll, reggae; e baladas eletrônicas com muito álcool e drogas, e o sr. percebe o que tem feito homens d DEUS nesse Brasil como o Pr. Marcos Pereira e sua equipe ADUD? Waguinho ex pagodeiro, hoje homem usado nesses lugares?? SIM meu querido Pr Marcio, eles estão fazendo o IDE nos bailes funks, sobem favelas, arrancam nossos irmãos do trafico e levam com amor pra casa dO SENHOR ali são tratados e transformados por DEUS,assim esses mesmos sendo levantados como soldados do Exercito d SENHOR. Precisamos parar com esse negocio de ficar dando credito pra satanás, ou acreditamos em nossos irmãos que pelos frutos conhecemos quem é quem, ou apenas falamos sem conhecer o que DEUS está tentando fazer em nosso meio querendo nos usar seja da forma que ELE quiser. E quanto ao IDE,agora pergunto o sr e sua equipe sobem as favelas, e faz o mesmo que eles tem feito? porque vejo que é isso que tem faltado em nosso meio ATITUDES DE AMOR AO PRÓXIMO!RESGATE DE VIDAS! Posso falar, porque quando eu era do mundo eu servia a satanás em festas raves, ao meios de baladas, e hoje faço o IDE levando variados ritmos em adoração a DEUS p as ruas, revestida com armas espirituais e E SANTO pra que essa vidas como eu sejam alcançadas e salvas. Pastor Marcio, DEUS criou TUDO, é tudo nosso!!! ENTENDA! SATANÁS É QUEM NOS ROUBA ISSO!! Se o sr não sabe fique sabendo que já temos testemunhos diante desse festival visto por vidas que estavam desviadas e e não conheciam Jesus e foram tocadas poderosamente! AMEM? Estou orando para que milhões de brasileiros sintam vontade de ver mais nossos adoradores louvando ao SENHOR JESUS seja na globo ou onde houver um meio de comunicação, porque agora muitos joelhos se dobrará e toda língua confessará que só o SENHOR JESUS É DEUS!
    MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS! do que aquele que está no mundo.

    Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça; ROMANOS5:20

    DEUS O ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  40. Vocês evangelicos são tão ordinários que são capazes de prostutuir a fé de vocês com a desculpa de que aquele festival nefasto era pregação do evangelho,esse festival teve grande utilidade em minha vida, agora mais do que nunca tenho certeza que estou muito bem aonde estou, e não quero de maneira nenhuma ser alcancado por esse evangelho pregado por vocês, afinal depois dessa comunhão que assistir de uma coisa tenho certeza o tempo do fim está próximo. E como vocês mesmo o dizem o juizo vai começar, e vai começar por casa, vocês não passam de fraudadores do evangelho, porque quem defende essa aliança já´perdeu o rumo a muito tempo.

    ResponderExcluir
  41. tá repriendido em nome de Jeus.
    Voc como servo de Deus deveria estar fazendo como todos os outros, intercedendo e não criticando.
    Eles foram lá ministrar a palavra do Senhor.
    Vigie.
    As pessoas criticam, pq é mais fácil criticar do que fazer melhor

    ResponderExcluir
  42. Olha só á A Glória silva tem razão, não devemos ficar lutando contra nós mesmos.
    O evangelho te que ser pregado, e assim muitas pessoas são salvas.
    Muitas pessoas garanto que se converteram, nesse festival. Temos que dar graças á Deus.
    Glória escuta, voc tem o direito de escolher o seu caminhoi sim, mas se fizer a escolha errada voc deve saber das consequências.
    Voc nunca irá adimitir, mas voc garanto que sente um vazio dentro de si, e então fala essas coisas.
    Deus está de braços abretos para voc, é só voc querer.
    Não ligue para essas coisas que estas pessoas estão falando, voc deve sim escolher o seu caminho, mas muitas vezes essa escolha pode te custar caro.
    Um abraço, e que o Senhor te abençoe e te guarde

    ResponderExcluir
  43. Concordo que há muitos interesses nos dois lados dessa história, que o gospel será apenas mais um produto das organizações Globo, e que os cantores estão mais interessados em aumentar suas receitas, mas será que não pode ser visto com um começo? Ou será um fiasco como o Santos contra o Barcelona? Eu ainda não tenho essa resposta, mas acredito que só o tempo dirá.
    Mas quero deixar um questionamento: quantos não buscam uma igreja, ou melhor, o Senhor Jesus por algum interesse pessoal (cura, direção, respostas, libertação, auxilio, luz, amor, salvação), mas em algum momento da vida se dá conta que não pode ficar sem o que reino tem para oferecer. Oremos para que com essa abertura, a visão que a Globo tem de nós, crentes, seja modificada e passemos a ser compreendidos e respeitados.
    Mas uma coisa temos que reconhecer: foi lindo ver o nome de Jesus ser exaltado na telinha e ter a certeza que a mensagem foi levada em vários confins de nossa nação, onde só o sinal de TV é capaz de chegar...

    ResponderExcluir
  44. Cara, você está criticando servos de Deus, isso é muito sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saul era um homem de Deus não obedeceu chau o espirito de Deus foi embora me desculpe mas o pregador luo é um idolatra da mãe natureza uma deusa som do verão veja esse video no calderão do inferno na red podre de televisão.

      Excluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.