"Brasil olha pra cima existe uma chance de ser novamente feliz"..., só podemos e devemos sempre continuar focados em Jesus,pq hj está muito difícil encontrar verdadeiros servos que não se vendem a esse movimento gospel barato sem cruz!!!!
O entrevistador diz: " A rede globo tanto zuou e tanto bateu, mas agora dizem pera aê, esse negócio é legal"! Devemos ser francos e traduzir assim: "peraê, esse negócio dá dinheiro"!
É verdade que alguns pregam a Cristo por inveja e rivalidade, mas outros o fazem de boa vontade. Estes o fazem por amor, sabendo que aqui me encontro para a defesa do evangelho. Aqueles pregam a Cristo por ambição egoísta, sem sinceridade, pensando que me podem causar sofrimento enquanto estou preso. Mas, que importa? O importante é que de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro. De fato, continuarei a alegrar-me, pois sei que o que me aconteceu resultará em minha libertação, graças às orações de vocês e ao auxílio do Espírito de Jesus Cristo.
Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.
Sem Comentário.... (negativamente falando)
ResponderExcluirAcho que é o melhor comentário a ser dado.
Ass: Walter Kano - @walterkano
"Brasil olha pra cima existe uma chance de ser novamente feliz"..., só podemos e devemos sempre continuar focados em Jesus,pq hj está muito difícil encontrar verdadeiros servos que não se vendem a esse movimento gospel barato sem cruz!!!!
ResponderExcluirO entrevistador diz: " A rede globo tanto zuou e tanto bateu, mas agora dizem pera aê, esse negócio é legal"! Devemos ser francos e traduzir assim: "peraê, esse negócio dá dinheiro"!
ResponderExcluirPerfeito Diguinho
ResponderExcluirFilipenses 1:15-19
ResponderExcluirÉ verdade que alguns pregam a Cristo por inveja e rivalidade, mas outros o fazem de boa vontade.
Estes o fazem por amor, sabendo que aqui me encontro para a defesa do evangelho.
Aqueles pregam a Cristo por ambição egoísta, sem sinceridade, pensando que me podem causar sofrimento enquanto estou preso.
Mas, que importa? O importante é que de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro. De fato, continuarei a alegrar-me,
pois sei que o que me aconteceu resultará em minha libertação, graças às orações de vocês e ao auxílio do Espírito de Jesus Cristo.