quarta-feira, 17 de agosto de 2011

To ouvindo alguém me chamar.

Você já sentiu angústia sem motivo? já ficou incomodado, inquieto sem razão aparente? Talvez você esteja sendo chamado a investir tempo em Deus, chamado para orar. Não acredito que oração é pra quem tem chamado A, B ou C, mas para todo crente. Mas to falando daquele momento em que você se sente compelido a dobrar o joelho e gastar tempo na presença do criador.

Por diversas vezes, nem sabemos o que falar, mas sentimos um constrangimento gigantesco que arrebenta nosso coração e nos faz sentir pequeninos grãos de poeira no universo. Parece que percebemos a imensidão de nosso criador e nos damos conta vagamente de que somos finitos e que se essa vida não for vivida em comunhão com o eterno, estamos perdendo tempo apenas nesse mundo.

Estou como Salomão por esses dias, olho ao redor e não vejo sentido em nada que não aponte para o Reino de Deus. Consequentemente, todas as coisas parecem estar apontando pra Jesus, e pra urgência do Reino. Não tenho tempo pra escrever bilhetes para mortos, nem para colocar máscaras diante de um cemitério de lixo, percebo que Deus nos chamou pra agir ao invés de encenar. To amargo mesmo, mas to consciente como nunca antes. Amargura passa, a maturidade vai ficar. Graças a Deus por isso!

E no mais, tudo na mais santa paz!

2 comentários:

  1. Paz pastor Marcio,

    essa foi a palavra mais certa que já ouvi, tdo se encaixa...
    Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  2. Leia a Bíblia Completa em 1 ano Dedique apenas 15 minutos por dia Receba os textos diariamente em seu email http://www.igod.com.br/aff_tools/8arroba/page/products:details:3:Bblia-por-E-mail

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.