segunda-feira, 13 de junho de 2011

A distância que traz paz!

Às vezes é preciso manter distância de quem amamos para que a paz possa reger nossos relacionamentos. Um  exemplo disso é quando Paulo manda Marcos voltar pro colo de Barnabé porque no momento estava atrapalhando mais do que ajudando. Foi um momento como diria Salomão em eclesiastes de apartar. Mais tarde o mesmo Paulo manda que enviem Marcos de volta porque agora ele seria muito útil.

Não é porque amamos que precisamos viver grudados uns nos outros, isso é até inconveniente. Há casos de parentes que se vêem muito pouco, mas que mantém intensos laços de amor, e casos de parentes que se vêem todo dia e aí a própria intimidade gera uma impressão de falta de respeito ao espaço alheio.

É difícil falar sobre isso. Mas tem gente que amo de paixão, mas quando está perto, depois de 1 hora junto já fica complicado. Pensamentos diferentes, opiniões conflitantes, teimosia, muitas coisas influenciam os relacionamentos e aí maninho é cada um na sua. Cada um de nós sabe onde o calo aperta e quando é hora de abraçar e hora de apartar.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Um comentário:

  1. Tenho passado isso com a minha mãe, quando morávamos juntos tinhamos muitos problemas, fui morar sozinho, neste período estávamos nos dando muito bem, voltei a morar com ela, problemas novamente.

    Sigam os blogs...
    http://ideiasderafaelfurlan.blogspot.com/
    http://tudosobresexosemsexo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.