quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fazer sexo oral dentro do casamento é pecado?

Pergunta:
Fazer sexo oral dentro do casamento é pecado?

______________________________________________________

Resposta:
Não. Faça à vontade! Seu corpo é do seu marido e o dele seu! Enjoy!

18 comentários:

  1. É, também etendo assim, simples assim, mas para mim não era simples assim, era complicado assim: esse Pr. é um herege, e merece ir para o fogo do inferno; contudo atraves do conhecimento bereano da palalavra de Deus, por sua imensa graça, hoje posso dizer: é simples assim!

    Graça e paz.

    ResponderExcluir
  2. Preciso de ajuda: Não quero ficar velho ao lado da Léa! http://t.co/zXX668u

    ResponderExcluir
  3. Tem gente* que fala que Cantares 2:2 é uma metáfora para sexo oral. Cantares é poesia erótica e o versículo é bem sugestivo:

    "Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar."

    *O Mark Driscoll fala sobre isso no seu livro acerca de sexo e pornografia no meio Cristão (disponível grátis na net)... É importante citar fontes, certo?

    ResponderExcluir
  4. pra que sermos hipocritas pois independente de qualquer opinião, a verdade é que 80% praticam ou será que estou mentindo? ha! tá! eu acredito em papai noel, mula sem cabeça, saci perere, e na chapeuzinho vermelho tambem! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Como é que éé? Um pergunta e o outro responde? Aa não isso é chamada oral... hahahahaha. só fazendo piada com uma coisa tão inútil, mas valeu.

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi pastor "sério" dizendo que aquilo(s) eram só pra fazer xixi e que não foram feitos para serem tal qual picolés... KKKKK. Ignorância a parte, se não me agrada ou atrai (com minha esposa, fique claro) por que permitiria a alegria e prazer dos outros? É o "egoismo gospel" no sexo.

    ResponderExcluir
  7. Todo corpo é Santo e todos os membros também e se vc. beija partes do corpo então pode também colocar a boca isso não vai desfazer a santidade, contanto que seja de comum acordo entre o casal.

    ResponderExcluir
  8. É um tipo de pergunta que não se faz a homem pecador como todos nós aqui , e me incluo como o principal deles . A pergunta deveria ser feita ao Espírito Santo e não a pastor , padre , pai-de-santo , bruxo , medium-espírita , etc...

    A Bíblia é clara o nosso corpo é templo do Espírito Santo e somente Ele tem o poder de arbitrar sobre o caso em questão .

    Um conselho !! Rejeite todo e qualquer conselho sobre - pode isto , pode aquilo .

    Pergunte ao Espírito Santo , e Ele falará ao teu coração , assim como falou ao meu .( pra bom entendedor - pingo não é letra - mas texto inteiro )

    SIMPLES ASSIM !!!!!!!!!

    Obs: É cada pergunta que aparece- rsrs !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Simples assim! O corpo dos dois, pertencem um ao outro. Enjoy! rsrrsrs

    ResponderExcluir
  10. SIMPLES ASSIM !!!

    O Corpo do crente pertence ao Espírito Santo , já os promíscuos e ímpios façam o que melhor lhe aprouver com o seu corpo e do alheio .

    Só o Espírito Santo é que pode arbitrar sobre este assunto , ninguém mais !!

    SIMPLES ASSIM !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Qdo uns sabidinhos afirmavam nao ter ressurreicao paulo disse se nao tem ressurreicao
    e em vao nossa pregacao.Se nada eh pecado que tal
    liberar geral, se o casal concorda tudo bem? Sexo
    sem o padrao de Deus eh como droga sempre precisara uma dose mais forte daquia pouco sexo
    grupal,swing casamento aberto .....etc...se o casal tiver de acordo qual o problema? A biblia
    deixa pra la ne?

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resposta simples e direta.

    Hailton, você já leu a bíblia alguma vez? porque na minha não diz que sexo oral é pecado pelo contrário se você ler o livro de Cantares que deve estar em algum lugar esquecido da sua bíblia, você verá belos poemas que ilustram bem o amor erótico.

    Pastor eu já ouvi da boca de crente dizendo que não sabe porque o livro de cantares está na bíblia! Quanto legalismo, misericredo!

    Layssa

    ResponderExcluir
  13. Achei um artigo muito esclarecedor sobre o prazer feminino, no google: ORGASMO VAGINAL E CLITORIANO: QUAL A DIFERENÇA? NÃO DOI, NÂO UM (por Gustavo Gitti.)

    ResponderExcluir
  14. olá meus queridos internautas,desde que me converti eu aprendi que sexo oral no casamento é pecado,a biblia fala que todas as coisas nos são lícitas mais não podemos deixar si dominar né?no meu ponto de vista, Deus fez tudo perfeito,cada membro do corpo humano no seu devido lugar,Deus tambem criou o ser humano e colocou limites em tudo,o ser humano escolhe aquilo que desejar,si é proibido e quer praticar,Deus tambem não é injusto pra segurar si o ser humano a procura...mais que é pecado é,isso ai cumpre aquela palavra que diz lá em romanos sobre leito sem maculas,leito com maculas é aonde surge esses costumes errados que a palavra de deus condena,não fala claramente no asunto,mais si formos meditando,chegaremos na conclusão que faz sentido,eu sou ruim de decorar versículos biblicos,verifique lá...abraços pra todos,fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um bloguinho recém criado, onde postei meu 1° post sobre este assunto. Se quiserem dar uma olhadinha, serão muito bem vindos.

    O tema do meu post lá é: Casais cristãos que praticam oral e anal: Vocês são inocentes até que biblicamente provem o contrário!!

    Eu não vejo a mínima possibilidade(exceto através de distorções de textos), de provar biblicamente que sexo anal e oral seja pecado!

    Entendo que aquele será apenas meu 1° post sobre o assunto. E isto devido este meio tão cheio de tabús como é meio cristão. Tudo tem que ser mais explicadinho!

    Não é tão simples assim!!

    DEUS SEJA COM TODOS.ste assunto. Se quiserem dar uma olhadinha, serão muito bem vindos.

    O tema do meu post lá é: Casais cristãos que praticam oral e anal: Vocês são inocentes até que biblicamente provem o contrário!!

    Eu não vejo a mínima possibilidade(exceto através de distorções de textos), de provar biblicamente que sexo anal e oral seja pecado!

    Entendo que aquele será apenas meu 1° post sobre o assunto. E isto devido este meio tão cheio de tabús como é meio cristão. Tudo tem que ser mais explicadinho!

    Não é tão simples assim!!

    DEUS SEJA COM TODOS.

    ResponderExcluir
  16. Bom, estava lendo os comentarios e vi que um irmão disse que sexo oral é pecado pelo que esta escrito em rromanos sobre leito sem macúla, e disse tambem que a Biblia não e clara sobre isso. Pois bem, existe um estudo de interpretação da biblia que se chama ermeneutica, e esse estudo tem um principio que é 'A BIBLIA POR SI SÓ SE EXPLICA'. ou seja, não é necessario o seu ponto de vista na palavra de Deus, ou o famoso ACHISMO. voce acha que é pecado? amém! então não o faça, mas não me diga que É pecado o se não é especificado na biblia. Os dez mandamentos são muito bem claros, quando Deus diz que os SODOMITAS não erdaram o reino dos ceus tbm está sendo bem claro (sodomia e a pratica do sexo anal). Vendo por isso a Biblia e muito clara, principalmente quando diz que a mulher nao tem mais poder sobre o seu corpo e sim o marido e vice e versa.

    A graça e a paz.

    ResponderExcluir
  17. vasconcelos diz.a tempo pra tudo diz a palevra.tudo no seu tempo.agente vai na padaria comprar pão.vai no acoque comprar carne.no supermecado fazer compras.na farmacia comprar remedio.nem por isto tem que deixar de ser santo.tudo que DEUS proibiu na biblia sagrada foi deixado bem claro.sexo homem com homem e pecado sim.mulher com mulher e pecado sim.sexo com animal tanto para o homem quanto para a mulher.se e pecado fazer sexo oral ou anal.entre esposa e esposo mim mostra claramente a onde esta escrito na biblia.já le e não emcontrei em lugar nem um.o sexo e um ato muito prazeroso pra fazer de um jeito só.cada um faz o que achar que com vem fazer estando casado.o que agente nao pode e ficar dando sastifacao para outras pessoas como agente faz isto nimquem fala mesmo.o casal e como um jardim fechado.só tem um jardineiro que cuida bem dela JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.