segunda-feira, 9 de maio de 2011

Diante do Trono ou Dream Team?

Olha o Tweet da Ana Paula Valadão sobre a chegada do "DT" em Londres. Olha o #DreamTeam! Equipe DT indo p entronizar o Senhor Jesus em Londres. #DespertaEuropa! http://yfrog.com/gykl3rsj

Me espanta a arrogância da colocação. Time dos sonhos? Nem se ela fosse a Beyounce ou a Alicia. Enquanto eles clamam "Desperta Europa", o Brasil continua precisando de investimento social e espiritual.

Outra coisa é a mania de querer entronizar Jesus em todo lugar que o pessoal do "Dream team" vai. Entendam amiguinhos, Jesus JÁ está entronizado, num trono de glória e não precisa de ninguém pra dizer isso a Ele ou para dar esse lugar a Ele.

Contentem-se com o fantástico título de "servos inúteis" e vivam felizes por assim ser. Não há estrelas em nosso meio, há seres humanos, pecadores que se não fosse o sacrifício de Cristo estariam fadados a extinção e ao inferno eterno. Time dos sonhos, nem em sonho!

E no mais, tudo na mais santa paz!

47 comentários:

  1. Deixa de ser ridículo... Sua postura de INVEJA contra eles é algo lamentável...
    Se bem q nem lamentar eu não lamento, prefiro deixar Deus cuidar dessa tua vida mesquinha, vazia, e prepotente... Se é que Deus tem acesso a esse teu coração malvado, perverso...
    A árvore se conhece pelos frutos.. o DT e seu "dream team" tem dado bons frutos sem precisar utilizar o nome de pessoas baixas como vc...
    Ja vc.. continua sendo o cocô do cavalo do bandido que se sujeitou ao demônio... e ainda precisa utilizar o nome e o ministério de outros, pra se sustentar nessa fama idiota de pastorzinho da internet...

    BUSQUE JESUS!

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz!!!
    @ Paulo Alberto: Discordo com voçe na afirmação de que por este post nota-se inveja da parte do Pr. para com o DT... Ele só está reclamando de um certo estrelismo que flui do tweet de Ana Paula que não deve existir em grupos que querem servir à Deus. Ele colocou muito bem sobre a imensa honra de nossas boas ações serem consideradas por Deus como trapos de imundícias (Is 64b)e, ainda sermos servos (por isso, inúteis) por mais que possamos nos debater na imensa lama de pecados em que afunda a nossa alma diariamente.
    Podemos somente nos gloriar da imensa misericórdia de superabundar a graça em meio ao pecado, então, concordo com o Pr. pois, quem quer se gloriar, glorie-se no Senhor (1 Cor 10:17-18) e Deus, se tiver de gloriar alguém, Ele o fará sem a sua ajuda (vv. 18) Então, esta
    "fama idiota de pastorzinho da internet" que você reconhece do Pr em questão, não foi requerida por ele, mas outorgada por Deus. Nota-se, então, um pouco de inveja sim, mas da sua parte por ele ter fama de Pastor da internet e vc não.
    Posso dar um conselho? trabalhe no Senhor, olhando para o alvo, que é Cristo, e não DT ou qualquer outra coisa, para entrar nos céus e ser recebido por Cristo (e não DT) e você poder dizer: - Combatí o bom combate (de Cristo e não DT).

    P.S. Eu não conheço o Pr. Márcio de Souza e não estou dizendo que ele é santo ou coisa parecida, só que não gosto de injustiça e, neste ponto, ele foi injustiçado na boa intenção de exortar o ufanismo que emana, não somente do DT às vezes, mas de muitos outros ministérios de louvor que "se acham". Lembre-se que o maior líder de louvor que já existiu é hoje chamado de nosso adversário

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor a todos,

    Fiquei impressionado com as palavras agressivas que o irmão Paulo Alberto, atacou o comentário do Pr. Marcio. Após ler o comentário, fiquei a me perguntar: Será que é esse o resultado que o DT tem transmitido aos seus fãs ou seguidores (nem sei como nomear-los, pois não quero ofende-los de forma nenhuma), por suas canções.

    Hoje no meio evangélico, os ministérios musicais e cantores gospel ganharam algumas características, que antes eram vistas apenas nos cantores e bandas seculares: O status de popstar. Não se contentaram em serem “apenas” levitas ou adoradores de Deus, parece que isso era pequeno demais para eles, o ápice não é mais cantar mensagens que convertam vidas, mensagens de adoração e edificação, mas sim vender mais cópias de cd/dvd, viajar o Brasil e o mundo todo e serem ovacionados por tudo e por todos.

    Viraram “galácticos”, “dream team” como eles mesmos chamam, as igrejas viraram palcos para suas apresentações, tudo agora é montado para ajuntar o maior número de pessoas, sendo que o objetivo principal é que suas apresentações agradem aos seus milhares de fãs, ávidos por canções que falem aquilo que eles querem ouvir, e não o que eles devem ouvir, pois tudo é para agradar os seus fãs e se der para adorar a Deus.

    E me pergunto novamente: É esse o propósito deles? Foi esse o chamado de Deus para a vida deles? Deus está contente com isso? Confesso que tenho medo de responder. Pois ao ver os “fãs” desses grupos, agirem dessa forma, em resposta a uma simples crítica (que convenhamos foi coerente com a atitude da amada APV), concluo que a mensagem principal do chamado deles, talvez não esteja sendo repassada ou chegando como deveria aos seus alvos.

    Que Deus possa ilumina nossas vidas e nos dar espírito de humildade para entender o que ele quer para nós, para que sua obra seja impactante nesta geração que tanto é agredida pelo diabo.

    Com amor e oração.

    David Barros

    ResponderExcluir
  4. Paulo, o DT te ensina a ir a casa dos outros e ofender o anfitrião? Que belo exemplo hein... prova que vc conhece o DT, mas não conhece aquele que está assentado no trono. Que pena...

    ResponderExcluir
  5. Esses jargões nada teológicos como "entronizar Jesus", e outros, são realmente uma prova que o referido grupo conhece muito de teoria e execução musical, mas muito pouco da palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Concordo, assino, rubrico, carimbo, reconheço a firma e autentico o que disse o Pr. Márcio!

    Sem mais.

    Abraços,

    Carlos

    ResponderExcluir
  7. Não se pode dizer que Ana é feia que tem gente que esquece que é crente e xinga o irmão que faz a crítica e ainda o manda buscar Jesus. É impressão minha ou tem algo estranho nessa fala?

    ResponderExcluir
  8. Que falta de amor do nosso amigo Paulo Alberto, hein? Ainda que ele tivesse razão, não foi dessa forma que Jesus tratou os pecadores, as prostitutas, nem a "Raça de Víboras"da época.
    Faltou sabedoria, sobrou tietagem!

    Concordo com a arrogância, com o orgulho. Isso é realmente uma luta diária para os músicos. Também sou ministro de louvor, e luto frequentemente contra os aplausos, contra meu próprio ego e contra os efeitos dos elogios.
    No entanto, o nosso Jesus JÁ ENTRONIZADO em todos os lugares, acima dos Querubins e Serafins, tem misericórdia de nossa humilde personalidade e trata-nos de acordo com nossa cegueira.

    Sim, irmãos... Os orgulhosos serão tratados como tal.
    Portanto, tratemos de adorar ao Senhor, já entronizado, trancando-nos no quarto, de joelhos, e com a nossa vida.
    O resto é perfumaria...

    A Paz.

    Thiago Rosa
    Ministério Águas Que Purificam (Uberlândia/Campinas)

    ResponderExcluir
  9. Parabens Pastor! Excelente post! Corretíssimo. E não esquenta não com este negócio de cocô de cavalo pois deve ser alguma nova unção que uns e outros abdam inventando por ai (e sabemos bem quem são). Valeu! Muito bom. Parabens!

    ResponderExcluir
  10. A música "Ridículos" do Livres serve pra este momento Pr. rsrs
    Melhor ser ridículo mesmo, né não?

    Grande abraço e Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  11. Correção: É "Ridículo" e não o plural!

    ResponderExcluir
  12. Prezado Pr. Márcio,

    Vc está anunciando o evangelho (como diz o título do seu blog) falando mal do ministério dos outros?
    Quer dizer que a Ana não pode fazer um trocadilho com o DT, Diante do Trono e chamá-lo de Dream Team, que é a equipe dela?
    Ela não pode se sentir a vontade em dizer que a equipe dela é uma equipe dos sonhos? Não entendo sua postura... Tanta coisa pra se pregar e você utilizando um ministério que tem trazido transformação pra tantas pessoas, simplesmente para julgá-lo.

    Será que você como pastor não tem nada melhor pra fazer?

    Vc poderia mudar o título do seu blog para Dividindo o Corpo de Cristo, se sua postura continuar assim.

    Sem mais...

    ResponderExcluir
  13. Dividir o reino de quem? da APV? Do MALAFITA? Toda hora! Denúncia...isso é ministério profético

    ResponderExcluir
  14. Anne,

    Os que dividem o Corpo são aqueles que se distanciam dos valores do Evangelho.

    Onde fica o "É necessário que ele cresça e que eu diminua" (João 3:30) ?

    Abraços fraternos,

    Carlos

    ResponderExcluir
  15. Isso, continuem com suas críticas enquanto a igreja se divide cada vez mais. Afinal é isso que a bíblia nos manda fazer... Vcs estão certíssimos!! #SARCASMO

    ResponderExcluir
  16. Anne,

    Como bem lembrou o Pr. Márcio, o ministério profético consiste em anunciar e denunciar... Não houve profeta que ficasse calado diante dos abusos humanos!

    Admita! Chamar seu grupo de "Dream Team" é colocar o homem em um pedestal!

    Eu, como humilde servo do Senhor, só posso me gloriar nas minhas fraquezas...

    "De alguém assim me gloriarei eu, mas de mim mesmo não me gloriarei, senão nas minhas fraquezas." (2 Coríntios 12:5)

    Abraços,

    Carlos

    ResponderExcluir
  17. Quer dizer que eu posso chamar minha equipe do trabalho de Dream Team, pq é uma equipe que tem afinidade, anda no mesmo compasso e é unida. Mas se eu falar assim sobre a equipe de louvor da minha igreja é estrelismo?

    Faça-me o favor. Tem coisa muito mais importante para se fazer do que ficar procurando coisa pra fazer picuinha dentro do corpo de Cristo.

    Aliás, eu tbm tenho mais o que fazer do que ficar perdendo meu tempo nesse blog!

    Não me edificou em absolutamente nada! E olha que é o blog de um Pastor, hein!!!

    ResponderExcluir
  18. Ok Anne,

    Então, vou chamar minha esposa de "deusa", vou coloca-la em um trono e vou adora-la, já que eu a amo, tenho afinidade com ela e por ela ter me dado duas filhas lindas...

    Estávamos tendo uma conversa tranquila até então... Alguém te ofendeu por acaso?

    Eu concordo com você neste aspecto: Invista seu tempo melhor! Leia a Bíblia!

    Abraços,

    Carlos

    ResponderExcluir
  19. Anne nem sempre concordaremos, mas deixe de ser imatura e aceite que APV não é o objeto de sua fé e pare de defendê-la. Não te vi defender Cristo até agora, só a APV... sintomático hein

    ResponderExcluir
  20. É incrivel como é só tocar no nome na deusa APV que seus fãs enfurecidos vem defende-la e isso é em todo lugar. O pior pra mim nem foi o Dream team foi arrogancia de querer entronizar Deus.

    Obrigado DT por entronizar deus, por conceder-lhe essa autoridade para reinar sobre a Inglaterra, se não fosse vcs deus estaria perdido.

    #SARCASMO- eu também sei fazer Anne

    Layssa

    ResponderExcluir
  21. sinceridade? diante do trono pra mim foi só até o 6, depois virou palhaçada já! e vamos respeitar uma sigla que já existe, DT pra mim é
    "Dream Theater" vamos respeitar o prog metal aí!!!

    brincadeiras à parte, espero que a humildade toque em todos nós de uma forma SUAVE, quando Deus se revolta e resolve mostrar algo pra alguém vocês sabem como é!

    ResponderExcluir
  22. Ministério de Louvor e Adoração tem que fazer isso mesmo, levar o povo à adorar. É isso que ela quis dizer, creio eu, com "indo entronizar Jesus". E creio que não só ela como todo crente que se preze sabe que Deus não precisa da nossa adoração, mas nós precisamos adora-lo, justamente por tudo o que ele fez e ainda faz até hoje.

    Ah, e você está seguindo-a somente para esperar uma oportunidade de alfinetá-la? Você é melhor do que ela? Por acaso você também não é um ser humano sujeito às mesmas paixões que todos nós? Você fala como se fosse superior a todos. Ridículo... Pra mim isso não é atitude de cristão.

    ResponderExcluir
  23. Caro Eduardo César,

    Claro que o Diante do Trono não vem sendo criticado sistematicamente só por conta de gafes como esta, de usar este chavão tão querido por alguns evangélicos antropocentristas.

    Eles vem errando muito e sistematicamente, e por várias vezes, a APV é quem puxa o bonde da heresia!

    Digo e repito: Adorar ao Senhor Todo Poderoso, tendo consciência da nossa posição de servos impotentes diante de Sua majestade é uma coisa, e dizer que nós, reles mortais, falhos finitos e limitados, podemos coloca-lo em Seu trono é outra coisa! Um verdadeiro acinte!

    Reflita nisto!

    Carlos

    ResponderExcluir
  24. DT tá triste!!! Ngm precisa deles, precisamos de Cristo!!!

    ResponderExcluir
  25. Post polêmico hein Pr Márcio?!
    No DVD Aleluia, o Pr Márcio Valadão, em sua oração, diz o seguinte: "Senhor, que a sua vontade prevaleça...". É como querer entronizar Jesus.
    Penso que o DT faz boa música, são artistas... mas não tem profundidade. E talvez não precisem ter mesmo. Não creio que o DT possa ser criticado com o mesmo peso dado a outros por aí.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  26. Caro Anônimo,

    Antes de mais nada, gostaria de deixar claro, que respeito a sua opinião, assim como a de qualquer um aqui, mas me reservo o direito de discordar dela...

    Não sei como você vê o DT, mas eles se vêem como um ministério! Ministério é composto por ministros que ministram (fornecem, administram, ensinam) algo!!

    Se eles não querem ser criticados como ministros que dizem ser, então, que entrem no palco, cantem suas músicas e saiam calados! Não procurem "ministrar" (ensinar) nada! Não acha?

    Abraços fraternos, de um irmão em Cristo,

    Carlos

    ResponderExcluir
  27. Pelo comentários do SR. Paulo Alberto, já vejo os frutos de tal ministério: Bodes e não ovelhas.

    ResponderExcluir
  28. Eduardo, sou o pior dos pecadores, o menor dos irmãos, a Ana Paula Valadão é que pertence ao Dream Team... não peca, nem peidar ela peida de tão santa!

    ResponderExcluir
  29. vou parar de procucar coisas na internet só tem destruição e separação,acho melhor todos nos irmos ler a Biblía.

    ResponderExcluir
  30. É incrível como os evangélicos são sensíveis (para não utilizar outros termos) e corporativistas!!

    O sujeito pode cometer as piores atrocidades, mas por ele possuir uma carteirinha de membro de alguma congregação dita evangélica, torna-se acima de qualquer crítica!

    Caro Anônimo,

    Ninguém aqui está promovendo a separação e muito menos a destruição. O fato é que alguns tem utilizado a notoriedade que ganharam para fins que passam léguas dos valores do Reino, e o nosso dever de critica-los por isto é vetado?!? Raça de víboras!!

    Carlos

    ResponderExcluir
  31. Se você ver a ministração da Ana Paula, as pregações e louvores você verá que ela não se julga santa, sem pecado ou estrela.

    Essa discussão é muito inútil e Deus não te chamou para isso!

    Há vários posts ótimos por aqui, vários assuntos muito bons, mas os seus ataques a alguns líderes cristãos parece mesmo despeito pastor... Vigia!

    ResponderExcluir
  32. Ai, ai, ai... Sempre que os argumentos se esgotam, estes que defendem estas estrelas errantes (e erradas) lançam mão de sofismas... Não é a primeira vez que eu vejo o "Homem de Palha" indo ao socorro destas pessoas... Sismam em dizer que a denuncia profética do pastor Márcio é motivada por despeito, inveja, etc...

    E o pior! Ainda se asseveram da vontade de Deus!

    - "... Deus não te chamou para isso!"

    Como você sabe que Deus não chamou o Pr. Márcio para "isto"?

    Abraços,

    Carlos

    ResponderExcluir
  33. Anonimo, eu já vi Ana Paula Valadão de quatro, rugindo como um leãozinho faminto, para um público imenso. Agora vc vem me dizer que ela não se julga melhor que os outros depois das declarações da bota de piton e etc... paciência né...

    ResponderExcluir
  34. Porelle para criticar e julgar eu sei que ele não chamou mesmo... Acho que falta amor da parte de vocês.

    Pastor, você está falando de um episódio e o mais polêmico... E o que foi pregado nesse dia, não valeu? Ela não é perfeita, e ninguém é... Eu nem sou fã deles, só estou mostrando o outro lado. Pensando e compartilhando com vocês. Mas parece que para ser respeitado por aqui a gente precisa pensar o mesmo que o autor do blog, certo?

    O ministério deles tem muitas falhas assim como o do Pastor Márcio. Nada é perfeito e penso que devemos ser mais tolerantes antes de sair metendo o pau nas pessoas publicamente.

    ResponderExcluir
  35. Você não sabe do culto a metade anônimo. Se soubesse nunca mais daria ouvidos as falácias dos sapinhos. Não precisa pensar a mesma coisa que eu, nem deve... mas tentar calar a denúncia você também deve reavaliar. O que falo, falo porque sei, não são achismos...

    ResponderExcluir
  36. Vou falar da parte do comentário que foi dirigida a minha pessoa:

    "Porelle para criticar e julgar eu sei que ele não chamou mesmo... Acho que falta amor da parte de vocês."

    Por acaso, quando João Batista chamou os religiosos que iam até o Jordão para serem batizados por ele de "raça da víboras" (Mateus 3:7), não estaria ele "criticando e julgando" os tais? E esta mesma expressão não foi utilizada pelo próprio Senhor Jesus em Mateus 23:33? O capítulo 23 está recheado de críticas aos religiosos hipócritas!

    Alguns citam o capítulo 7 de Mateus para dizer que "não devemos julgar"... Mas estes esquecem de ler o capítulo 7 de João!!

    "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça." (João 7:24)

    Como Jesus poderia dizer para não julgar em um dos evangelhos e em outro dizer para "julgarmos segundo a reta justiça"??

    Jesus nunca se contradiria!! O que ele proíbe em Mateus 7 é o juízo temerário!! Ou seja, o juízo injusto! Não fundamentado, etc...

    Caro anônimo, leia a Bíblia! Não viva do alimento vindo da boca de outras pessoas!!

    Abraços,

    Carlos

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Misericórdia!É lamentável, realmente lamentável vermos pessoas que conhecem a Bíblia e a Cristo e perdem o precioso tempo que Deus nos dá para cumprirmos nossa missão aki na Terra: "Ide e pregai o evangelho à toda criatura" para ficar falando mal de outros que estão fazendo com q outros possam conhecê-LO. Vamos olhar a trave q está em nossos olhos antes de olhar o cisco q está nos olhos do irmão. Não estou aki pra defender ninguém, só penso q não foi pra isso q viemos a Terra.Quem não erra? E quem somos nós para julgarmos e ainda publicarmos o erro dos outros?!Devemos denunciar aqueles que falam contra o evangelho verdadeiro e não contra aqueles q estão cumprindo seu chamado na Terra. Estamos perdendo o foco, estamos olhando demais para os lados e procurando coisas q deveriam ser ignoradas, pois estas de nada edificam, só trazem o que vimos nesse post e coments: ofensas, discussões, divisões, julgamentos, acusações... e isso eu tenho CERTEZA q não vem de DEUS. Oh!O que seria de nós sem a Sua misericórdia!Pois somos tão, tão falhos!E não somos merecedores de tanto amor!Ajuda-nos a olhar-mos somente para Ti!

    ResponderExcluir
  39. Caro Anônimo,

    Mais uma vez, um comentário postado aqui me obriga a intervir. Vamos analisar o que o amado(a) irmã(o) escreveu:

    ...e isso eu tenho CERTEZA q não vem de DEUS...

    O que te dá tanta certeza? Esta certeza está fundamentada na Bíblia? Ou é algo que vem unicamente de seu coração? (Jeremias 17:9)

    Entenda: Qualquer um que pregar uma mensagem diferente daquela do Evangelho da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo deve ser considerado maldito (Gálatas 1:8)

    Estas pessoas, por mais que estejam travestidas de cordeiros, são lobos!

    Nenhum profeta, apóstolo ou até mesmo Cristo se absteve da obrigação de denunciar os desvios doutrinários dos religiosos hipócritas!

    Compreenda: Uma coisa é esmagar com a Bíblia alguém que está caído pelos cantos do mundo, e outra coisa é denunciar os desvios de alguém que mesmo conhecendo a palavra resolve errar deliberadamente!

    Recomendo que você leia os Evangelhos, há muitos exemplos do que eu lhe falei...

    Abraços,

    Carlos

    ResponderExcluir
  40. "Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
    Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
    Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
    Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
    Portanto, pelos seus frutos os conhecereis."Mateus 7:16-20
    Não vamos considerar 1 ou 2 pessoas q são maus frutos e generalizar, sendo q existem centenas e até milhares de bons frutos. (com relação especificamente ao pré-julgamento ao DT). Lembrem:se "POR SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS", não é pq alguém falou algo ou deixou da falar. Fiquem na PAZ DaquEle que nos amou primeiro!

    ResponderExcluir
  41. Caro Anônimo,

    Falando em frutos, os religiosos da época de Jesus também se esforçavam na pregação da Lei, inclusive, segundo as palavras do próprio Cristo, estes "rodeavam a terra e o mar" em busca de prosélitos (novos convertidos).

    "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque rodeais o mar, e a terra, por fazerdes um prosélito; e quando já é feito, fazei-lo filho do inferno, em dobro mais que a vós." (Mateus 23:15)

    Não duvido que os religiosos do templo rendiam muitos "frutos" segundo a sua concepção!

    Percebeu? Do que adianta "converter" (ou convencer) milhares, se a sua pregação não é centralizada na Graça e na pessoa de Jesus?

    Abraços,

    Carlos

    ResponderExcluir
  42. Bom, poderíamos "discutir" esse assunto por muito tempo ( e olhe que eu sou daqueles que "discute" até o fim). Entretanto dou por finalizado os meus comentários, pois não estão me edificando e estão tomando uma certa parte de "meu" precioso tempo.A última coisa que tenho a dizer, é que não se pode agradar a todos, não é mesmo!? Mas existe somente UM a quem devemos agradar, e é buscando agradar-Lhe e obedecê-lo que devemos viver!
    "Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações." I Tessalonicenses 2:4
    "Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus;" Colossenses 1:10

    Graça e paz a todos!

    ResponderExcluir
  43. Caro Anônimo,

    Acho uma pena você não ter conseguido extrair algo de positivo da nossa discussão... É lastimável pois não falei de opiniões minhas, falei de Bíblia, das doutrinas cristãs básicas, da misericórdia e do exercício do discernimento...

    De qualquer forma, deixo-lhe o meu abraço fraterno e o desejo que você se aprofunde mais, e estude, antes de engolir qualquer "verdade" pregada por ai...

    Carlos

    ResponderExcluir
  44. "...Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o SOL DA JUSTIÇA , trazendo cura eu suas asas; saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria...( Malaquias 4:2)"

    Que venha o Senhor Jesus( O SOL DA JUSTIÇA), e traga cura no meio do teu povo... Precisamos, meu Deus... venha nos curar Senhor...

    ResponderExcluir
  45. "...Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o SOL DA JUSTIÇA , trazendo cura eu suas asas; saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria...( Malaquias 4:2)"

    Que venha o Senhor Jesus( O SOL DA JUSTIÇA), e traga cura no meio do teu povo... Precisamos, meu Deus... venha nos curar Senhor...

    ResponderExcluir
  46. " Pai faz-nos um, pois tem nos dado tua glória pra que sejamos um... Perdoa-nos as ofensas, olhamos as diferenças, quando o teu amor já nos uniu, o teu amor já destruiu o que nos separava... faz-nos um...
    A nossa unidade irá trazer a Glória do Senhor... E o Brasil saberá e o mundo saberá que Jesus Cristo é o Senhor: O Salvador que o Pai nos enviou... Aleluia!!! Faz-nos um Senhor...

    ResponderExcluir
  47. que pessoalzinho mais ridiculo eh o desse blog!!! isso pra mim cheira mais a inveja isso sim!sem fundamento nenhum esse texto =S . o que Deus tem guardado p a ana paula e para esse ministerio deve ser muito GRANDIOSO porque oqe eles sofrem de perseguisao aqi nessa terra nao eh facil!!...eita!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.