quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O fator Ariadna.


O Boninho encheu o BBB de homossexuais e simpatizantes, e aí a rede globo de televisão queria fazer um milagre nunca visto antes. Fazer com que 4 ou 5 ou 6 participantes jamais fossem eliminados do jogo. Agora cria-se uma polêmica no mínimo redundante em torno da eliminação de Ariadna, a transexual da casa.

Como foi a primeira eliminada da casa, a mídia resolveu apelar. Estão dizendo que o Brasil é homofóbico porque A Ariadna saiu do BBB 11. Se saísse o Lucival (também homossexual) era homofobia do mesmo jeito. Alguns dirão: "Ariadna e Lucival no mesmo paredão é a prova cabal do preconceito no Brasil". Mas devemos lembrar que ambos foram ao embate por conta de seu temperamento e atitudes na casa e não por sua orientação sexual.

Se fosse assim Jean Willys hoje deputado pelo RJ não seria vencedor de uma das edições do BBB, nem seria eleito deputado. A questão é que a militância global pelo alarde é ferrenha, porque ela lucra em cima da desgraça alheia. Então, dane-se Ariadna e seu passado difícil, dane-se se a família de Lucival vai aceitá-lo com sua orientação, o que vale é o show! Ou então plagiando Silvio Santos "Quanto vale o show". Nesse caso as almas estão vendidas por R$1.500.000,00. 

E no mais, tudo na mais santa paz!   

7 comentários:

  1. Esse BBB11 ficará conhecido como "A Ditadura do Escandalo". E o Boninho empurrando goela abaixo toda essa toxina no povão.

    ResponderExcluir
  2. por mim, esse Boninho e a galera do BBB 11 q se explodam!! É lixo televisivo do mesmo jeito, não merece minha audiência.

    ResponderExcluir
  3. SINCERAMENTE ESSE TIPO DE LIXO TELEVISIVO SÓ VAI TER FIM QDO O POVO MASSA DE ALIENAÇÃO PARAR DE ASSISTIR ESSA BIG PORCARIA.
    NÃO ADIANTA SÓ FICARMOS AQUI CRITICANDO DEVERIA SE FAZER CAMPANHA PRO POVO PARAR DE DAR IBOPE PRA ISSO

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jesus,
    Excelente esta postagem, e o conteúdo deste abençoado Blog !
    Já estou seguindo com certeza, e já indiquei para alguns amigos e vou continuar a divulgar. Vai ser vitórias para todos!

    Aproveito a oportunidade
    Para lhe convidar para ser
    Mais um amigo da “ROCHA”

    www.afamilianarocha.blogspot.com
    www.cristinaalvescantora.blogspot.com

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. talvez os acorridos citados no BBB 11 de fato não represente o preconceito do povo brasileiros aos homossexuas, esse peixe certamente tem muito mais espinho. Certamente o BBB 11 é pura manipulação, "a alma humana vale R$ 1.500.000" neste reality Show. O que não significa que o preconceito e a discriminação aos homossexuais não existe, ele não só existe como o próprio bial mostrou sua ignoracia ao dizer que o transexualidade de Ariadna era um "transtorno da infância", uma certa patologização do caso, o que na minha humilde opnião configura parte de um discurso facista que tem sido alimentado da forma que se alimenta pombos.

    www.porumaportaiconoclasta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.