sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Conheça a política de combate a homofobia.

Foi criada a Comissão Processante de Atos Discriminatórios, que veio de uma lei estadual do deputado Carlos Minc (PT- RJ), que dispõe sobre penalidades às práticas discriminatórias por conta da orientação sexual.

Ora veja só. Qual a diferença entre a agressão ao homossexual e ao outro ser humano qualquer? Vejo que há uma agenda toda voltada para a "proteção" dos homossexuais que na verdade somente prejudica a interação entre os indivíduos que tem comportamento homoafetivo e os heterossexuais.

Cada vez que vejo ações afirmativas a favor dos grupos homossexuais, me sinto discriminado porque não existe uma comissão de atos discriminatórios contra os heteros por exemplo. O país tem uma lei, e essa lei deve servir para todos indistintamente, fazer distinção entre homem que gosta de transar com homem e não fazer uma semelhante para homem que gosta de transar com mulher é o primeiro ato que deve ser julgado como discriminatório.

Agressão é agressão, discriminação é discriminação, não importa de que tipo seja, e todo tipo de violência deve ser controlada e corrigida não apenas as que qtingem um grupo A ou B, senão vira segregação ao contrário. Em suma, não concordo com o MINC e sua agenda gay.

E no mais, tudo na mais santa paz!

13 comentários:

  1. Bem , eu acho q pra mim nao importa se criam isso ou aquilo ...
    o q temo é a intensidade das coisas...
    o quanto os eteros serão considerados preconceituosos por ter uma postura hetera (assim q se escreve? ops).
    Mas sou contra mesmo a agressão física e moral contra um homosexual... mas tb acho q nem por isso os heteros devem se submeter a vontade do sexo oposto, ou semelhante...sei lá!
    bem acho no momento nao to conseguindo ser claro no q penso, mas deixa pra lá ...quem sabe depois eu volto pra comentar mais

    ResponderExcluir
  2. agora q notei q os comentários tão sendo "filtrados"
    assim o ibope cai pastor!!! kkkkk
    ah, agora perdeu a graça! :P

    ResponderExcluir
  3. É a criação das "super-minorias"... grupos que "podem mais" que o todo. Um perigo...

    Se você xinga uma pessoa de "burra", por exemplo, é porque você acha ela burra. Se você xinga um homossexual de burro, é porque você é homofóbico. (é só um exemplo, não recomendo nem apoio que xinguemos QUALQUER UM de qualquer coisa). Bacana a abordagem, pastor! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Ana... não poderia explicar melhor o que escrevi!

    ResponderExcluir
  5. Como diz meu prof de direitos eclesiásticos "Coitado do homem branco heterossexual!"
    a esse, não existe uma lei que o proteja!

    bjão pastor!!! rs

    ResponderExcluir
  6. Excelente! Agressão é agressão e não importa a quem e ja existem leis para defender qualquer cidadão atingido! Não é necessário mais nada e não precisam inventar! Nãp é diferente agredir um branco, ou um negro, ou um homossexual! Tudo é agressão. A Constituição ja protege e bem a todos. Aliás o mundo esta muito chato! Tudo é preconceito, tudo agora é politicamente correto ou incorreto! Valores estão mudando e para pior!

    ResponderExcluir
  7. Ninguém é agredido por ser heterossexual. A noção de Estado envolve políticas públicas de proteção as chamadas minorias ou mais indefesos: mulheres, idosos, crianças...Basta observar:Lei Maria da Penha, Estatuto do idoso, Estatuto da Criança e do adolescente.A homofobia tem levado à morte centenas de pessoas devido a uma opção sexual destoante da moral estabelecida socialmente.A moral não é um bom parâmetro na vida de um cristão.O amor é o parâmetro de quem segue o Cristo que salvou do apedrejamento uma mulher, andou com uma prostituta e cativou a todos, conquistando-os para sempre.

    ResponderExcluir
  8. Concordo sim que agressão é agressão e que temos que ser tratados de forma igual , mas promover igualdade é agir igualmente com os iguais e desigualmente com os desiguais na medida de suas desigualdades, e nesse momento é normal que as medidas que são tomadas sejam exacerbadas pq o problema é latente , mas com o passar do tempo tudo vai ficar mais organizado.
    E eu acredito que quando existe violência da maneira como tem sido os homossexuais tem que haver sim um aumento de pena pela motivação torpe que é , e uma lei contra a discriminação de negros , homossexuais ou qualquer outro "grupo" acredito eu que ainda é necessário , mas deve ser algo passageiro

    ResponderExcluir
  9. Se um casal heterossexual estiver andando de mãos dadas pela rua, nada acontecerá com eles no que diz respeito à discriminação sexual. Agora, se um casal gay fizer o mesmo, corre o sério risco deles serem espancados e até mortos. Sentiram a diferença e a necessidade da lei ou vocês querem que eu desenhe?

    ResponderExcluir
  10. o Brasil nunca foi um país democrático. É, antes, oligocrático.sempre há umja minoria que assume o poder em todas as suas esferas. No que se encaminha para ser a década do "gay power", pelo que vejo, se manifestar contrário à confusão do "caminho da bosta" com órgão sexual passará a ser crime. Deixo claro que sou absolutamente contrário a qualquer forma de violência, mas quero crer que, caso eu sofrer alguma violência na rua, serei tratado de maneira igualitária com qualquer cidadão, independendo da minha opção de gostar de mulher apenas. hoje em dia está complicado. muitos heterossexuais enrustidos têm até medo de assumir que não têm relações homossexuais, com medo da perseguição que se instaura com o auxílio da mídia e dos governos. Não obstante a isso, eu me assumo como hetero, sou homem e gosto de mulher mesmo, sou ativista pelos direitos civis dos humanos, POR SEREM HUMANOS E SÓ ISSO, tenho orgulho da minha opção sexual (que é OPÇÃO mesmo!!!!!) e não vou mudar de opinião só porque alguma oligarquia(assim é que se chama minoria que detem o poder) disse que é feio.

    Respeitem o diferente, mesmo que este seja hetero.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.