Já percebeu o quanto somos chatos? Não sabemos fazer outra coisa a não ser perturbar o juízo de Deus com os nossos mimos. Vivemos pedindo, faz isso, faz aquilo, me da isso, me dá aquilo? Somos filhos “pidões” daqueles que preferem azucrinar a cabeça do pai atrás de um presente depois de um cansativo dia de trabalho do que abrir os braços e recebê-lo com amor e com palavras amorosas. O fato é que perdemos a afetividade. Nossas relações são sempre uma barganha, somos a geração dos crentes mais birrentos que o mundo já viu. Culpa desses pregadores da prosperidade que ensinaram o povo a adorar a benção e não o abençoador.
Estou de saco cheio das choradeiras e apelos sentimentaloides que os pastores fazem dos seus púlpitos. O pior é que esses eventos são sempre freqüentados pelas mesmas pessoas que se tornaram viciadas em receber. Atitude imatura, só querer receber, coisa de criança. Devemos migrar dessa atitude mesquinha para a maturidade espiritual que espera dar ao invés de receber. Além disso tudo, somos péssimos na devocionalidade, fazemos tudo que não se deve fazer, gastamos horas no computador vendo besteiras e não gastamos 10 minutos orando.
Nossa devocionalidade foi para cucuia e não há nada que possamos fazer para reverter esse quadro que não parta de nós. Deus recomendou que fizéssemos uso de nossas armas espirituais para combater o bom combate, então eu digo aqui, É disso que precisamos, como dizia Gandhi, devemos ser a mudança que queremos ver. Fecho com Gabriel o pensador quando ele diz: “Muda que quando a gente muda o mundo muda ao seu redor”.
Marcio!
ResponderExcluirEsta foto que voce arrumou está o Ò do BOROGODÒ! kkkkk
Ai, só Jesus na causa! kkkk
Danilo
http://genizah-virtual.blogspot.com/
Jaba pra vc:
ResponderExcluirhttp://genizah-virtual.blogspot.com/2009/07/indignacao-em-forma-de-cartoon.html
Acho que um Pai se satisfaz quando seu filho o procura para fazer petições, porém o que acontece é que não se sabe pedir, então nem tudo lhe é concedido, eu na minha condição humana e limitada fico feliz quando qualquer um dos meus 3 filhos me acionam com seus pedidos, o Gilbert Neto com 28A, o Rodrigo com 26A e o Heitor com 9A, o que quero dizer que filho é filho para sempre, eu agradeço por ter um Pai eterno que me acolhe e me dá no dia a dia o que é meu por herança, obrigado DEUS.
ResponderExcluirGilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.
Obrigado pelos mails, muitos cristãos na sua religiosidade não vivem um Cristianismo autentico e por isso acabam sendo incovenientes e por conseguinte "chatos"
ResponderExcluirwww.vivendoteologia.blogspot.com
A ilustração é ridícula e compromete o texto.
ResponderExcluirvc acha silvio? eu acho a cara dos crentes... me sugere uma melhor...
ResponderExcluirGostei muito da matéria. Da foto também...
ResponderExcluirE aí Márcio: o texto é perfect (lembra do jogo de luta do Ryu?). Somos chatos mesmo. Mas graças a Deus que ele é paciente pra caramba.
ResponderExcluirQuanto a foto..............uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....ainda vou ter coragem de colocar coisas assim no meu blog.
Marcus Vinicius, servo inútil e maltrapilho.
http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/