Essa é pra mulherada! já repararam que homem tem uma tendência natural a mulher devassa? Quem faz mais sucesso entre os caras? A menina legal que é pra casar, ou a promíscua do bairro que é gostosona e dá pra todo mundo?
O fato é que os caras até querem a menina pra casar, mas as querem como um troféu. O que domina o imaginário masculino é a idéia de ter na cama uma atriz pornô "full time". Rapazes entendam a vida não é feita só de sexo e futebol.
Não to dizendo aqui que toda mulher ninfomaníaca está desenganada. Só estou dizendo que os caras se iludem com essa imagem sexual da coisa e trocam gato por lebre. Não há problema em gostar de sexo, pelo contrário não gostar é que é estranho. O problema é a inversão de valores, é fazer do sexo principal requisito pra ter uma relação.
Pense bem, se você fizer do ato sexual o ponto chave da sua relação, vai chegar um tempo onde a natureza se encarregará de minimizar o desejo sexual e aí só vai restar o bom papo, a amizade, o carinho o companheirismo e o amor. Como é que você vai se virar?
E no mais, tudo na mais santa paz!
Gostei tanto que queria pedir permissao para editar o post no meu blog, e claro citando a fonte do mesmo :)
ResponderExcluirClaro que pode!
ResponderExcluirComo se mulher num curtisse um cafajeste que pega toda mina do bairro. Esse artigo aqui parece feito por uma mulher feminista quarentona arrependida. Se é pra generalizar então vamos generalizar as mulheres também pois oitenta por cento que eu conheço só quer um carinha com algum status.
ResponderExcluirTem até um rap do Mag que fala " Do bairro ela quer alguém que se destaque, bom de bola com promessa de ser um craque/ Dono de bicheiro ou dono da padaria/ Cantor de pagode ou de churrascaria/Algo que pra ela lembre ascensão/ Vagabundo, sete um, motoqueiro, Ladrão"
E convenhamos que mulher adora um cafajeste. Um cara que pega muitas mulheres lhes parece mais interessantes. Então a culpa num é só desses homens promíscuos mas também das mulheres que mesmo sabendo de sua má fama ainda dá mole pra um cara desses. E nem sempre são baladeiras ou prostitutas que valorizam esse tipo de cara, mas também e muito menininhas estudiosas e até evangélicas. Agora o cara mais sussa, mas tranquilo na dele é chato, grudento, sem graça pra elas.
ResponderExcluir