segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Campanha SOS Região Serrana.

Depois da tragédia com mais de 630 mortos em toda região serrana, mais de 1000 desabrigados, resolvemos começar uma campanha de arrecadação de água para as vítimas da tragédia. Doações de todo Rio serão aceitas, embora pra você que está na cidade do RJ o mais fácil seja levar suas diações a sede da cruz vermelha, na praça da Cruz vermelha.

Não recolheremos roupas ou alimentos, apenas água potável e encaminharemos tudo para Teresópolis. A igreja de Cristo precisa se mobilizar para ajudar na tragédia. Qualquer contato para doações em Niterói e adjacências, escreva para marciompc@gmail.com e estarei orientando você a trazer as doações. Nossas Igrejas ficam na Estrada da paciência 7977 no Rio do Ouro (Tel 26178164), em São Gonçalo e na Estrada Washington Luiz 383, (27180086) em Pendotiba.

Seja solidário, doe!

2 comentários:

  1. Lembrando que doações também podem ser feitas em qualquer batalhão da PM aqui no estado do RJ.

    @kadugaspar_
    http://nsoudaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Trago meus parabéns ao teu blog!!
    Acabei de indica-lo com um selo de qualidade.
    Passe no meu blog, pegue o seu selo e siga as instruções. (http://quadrangularpari.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html)
    Deus te abençoe poderosamente.

    Abçs!

    Gildo

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.