quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

999 o número do capeta plantando bananeira.


Sinceramente? To cansado do exibicionismo gospel, das demonstrações de cura de caroço, de dor de barriga, prisão de ventre e etc... Mas se tem uma coisa que me deixa mais desesperado que esses delírios, são os causos evangélicos que ainda assombram milhares de crentes. Daqui a pouco estaremos mistificando até o 999 como se fosse o 666 de cabeça pra baixo.

Gente que anda por aí falando sobre objetos do demônio, jaqueta maldita, roupa de marcas amaldiçoadas, brinquedos que dão permissão ao diabo de entrar na sua casa e bagunçar sua vida. É a Hello kitt que não tem boca porque ofereceu a boca pro diabo, é o fofão com a faca no seu interior, é o jogo Diablo que leva você pro inferno.

Sinceramente? Acho mesmo é que salvo raras excessões quem ofereceu a boca pro diabo mesmo são aqueles que propagam essa doutrina maluca do "joga fora no lixo" como diria Sandra de Sá.

Quer jogar playstation 3 no lixo, Xbox, roupas de marca, joga aqui na lata do lixo aqui de casa que eu cato tudo e uso com maior prazer. O que tenho aqui em casa é meu, não é do diabo. Tenho até nota fiscal pra confrimar e se o diabo quiser tomar de mim vai ter que suar a camisa porque custou meu rico dinheirinho.

Precisamos é parar de ficar especulando sobre maldições e abraçar o Evangelho da Graça que liberta o cativo e que converte o ímpio de seu estado pecaminoso transformando-o num santo.

E no mais, tudo na mais santa paz!