segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vote em mim!


Em tempos de eleição todo mundo é santo! Todo mundo é ficha limpa, todo mundo é idôneo. Me impressiona a cara de pau de alguns políticos que por décadas tem enganado o povo e agora vem no horário eleitoral prometer honestidade. Parece piada pronta isso. Aliás, o Brasil em tempos de eleição é o país da piada pronta.

Ao contrário de muitos, da maioria dos brasileiros, tenho paciência para assistir o horário eleitoral gratuito. É uma pena ainda não haver interatividade imediata com a programação, tipo, pode interferir na fala do político, os coisa do tipo, mas também se isso existisse, não haveria tempo pros caras falarem aquele catatau de besteiras que falam todos os  dias.

Meus irmãos e irmãs, não deixem que o rótulo de "evangélico" defina seu voto. Tem até um pastor que vem na tv acompanhando seu candidato e diz "se vc acredita em Deus vote em fulano". Isso é brincadeira né. É a mesma coisa que eu chegar em público e falar, "se você come batata doce, compre doce de amendoim!" E o festival de aberrações vai por aí e chega ao ponto de assistirmos um antigo dirigente cruzmaltino afirmar que é ficha limpa. Hahahahahahaha só rindo mesmo pra não chorar de desespero.

E no mais, tudo na mais santa paz!

7 comentários:

  1. Pior ainda é ver "pastores" apoiando candidatos corruptos.

    Olha o vídeo do ANDRÉ VALADÃO cantando o jingle em ritmo "gospel" de ANTONIO ANASTASIA e AÉCIO NEVES

    http://www.youtube.com/watch?v=IjGdVtm9snI

    Aécio Neves é conhecido por comprar a imprensa mineira. Veja esses vídeos com as denuncias contra Aécio Neves, quem o nosso prezado cantor apóia:

    http://www.youtube.com/watch?v=UqEimwCupsQ

    http://www.youtube.com/watch?v=H_aV9-lo8Pw&feature=related

    http://mais.uol.com.br/view/e8h4xmy8lnu8/aecio-e-a-imprensa--censura-no-brasil-0402193262E4B15386?types=A&

    ResponderExcluir
  2. Paz seja contigo

    Na igreja onde congrego é quase um curral eleitoral... quase... porque eu não deixo barato e publico no meu blog o quanto são suspeito os canfdidatos da igreja, hipócritas.

    e ainda publico um jornal impresso e distribuo para a igreja, ja sou chamado de dsindicalista evangélico por pastores....

    ResponderExcluir
  3. Não deixa barato não Nicodemos... Vamos pra frente!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Manaus é comum em período eleitoral certos políticos discursarem nas igrejas, como se o púlpito do templo fora um palanque qualquer. Sem contar os pastores que apresentam seus candidatos e falam que as ovelhas que votarem em outro estarão sob maldição. Esses, pra mim, são os 2 maiores absurdos.

    ResponderExcluir
  5. é uma vergonha usar o nome do SENHOR para previlegios cargos e beneficios proprios ...pastores ke apoiam candidatos deixo apenas esta palavra .......mandito o homem que confia no homem

    ResponderExcluir
  6. Tenho falado isso na minha igreja.... so que sinto que anguns ir,ão ainda ficam chateados , quando digo que não voto so pq o cara é evangelico,

    E que Deus nos ajude nessas eleições

    ResponderExcluir
  7. é verdade;;; nunca ganhei tantos amigos, recebi tantas cartinhas...

    ufa!! como sou querido!!! rrsrsrs

    ótimo blog..

    visite o meu http://prmarcello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.