quinta-feira, 5 de agosto de 2010

E as prostitutas como vão?

Bem, resolvi dar aqui uma satisfação aos meus queridos leitores sobre o meu trabalho junto ao "Clamor por Niterói" e a ONG "I.live". Como alguns já sabem, e um trabalho de valorização da vida de pessoas excluídas sócio economicamente. E desses grupos, o que escolhemos para começar os trabalhos foi o das prostitutas de baixíssima renda.

Planejamos redes de valorização da vida com médicos, psicólogos, toda estrutura voltada para atender a aproximadamente 350 profissionais do sexo que trabalham num prédio onde funciona o centro da prostituição em Niterói. O objetivo disso tudo? Apresentar o Evangelho de Cristo as mesmas. Tudo pronto para gravarmos um documentário que iria ser apresentado no dia 20 de agosto num evento do Clamor por Niterói.

A questão é que nossos planos, nem sempre são os planos de Deus, e enquanto fazíamos os últimos contatos com as meninas que dariam depoimentos no documentário Deus já estava agindo. Em meio aos preparativos o jornal O DIA, publicou um artigo onde dizia que o prédio onde estávamos trabalhando com as profissionais do sexo, havia sido denunciado pelo Ministério público por rufianismo e crime de casa de prostituição. Resultado, a máfia da prostituição naquele lugar tomou um grande e duro golpe dado pelo Senhor dos exércitos.

Desde então, estamos celebrando a vitória do Senhor sobre aquela estrutura que escravizava centenas de vidas e que sustentava a corrupção em Niterói. A santa subversão de Cristo venceu! O povo que clamou e levantou a voz contra a injustiça e a podridão daquele esquema, hoje celebra a vitória! Entramos em contato com uma das meninas que filmaria o documentário conosco e recebemos a notícia que ela está trabalhando honestamente numa casa de família! Deus seja louvado!

E no mais, tudo na mais santa paz!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo belo trabalho iniciado, Márcio.
    Diga-me uma coisa: há possibilidade de conversarmos mais sobre o assunto? Estou querendo começar um trabalho deste tipo aqui na minha cidade também. Porém, há algumas dúvidas sobre como e o que precisamos para começar.

    Deixo abaixo meus endereços para contato.

    Blog: www.2timoteo316.blogspot.com
    E-mail: golgotablumenau@gmail.com
    MSN: extremeblack@rock.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus por isso meu irmão! Não sabia disso. Conheço muitos que estavam 'escravizados' àquele lugar. Uma grande batalha vencida, mas a guerra continua, até o fim, até que Ele venha.

    Um abraço e paz!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.