quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vem aí o Caboclo Wolverine.

Esse título quem sugeriu comentando sem querer, foi o Wendel do blog www.wendelbernardes.blogspot.com em resposta ao post sobre o FCCC.

A promessa das autoridades de diminuir a violência no estado do RJ parece que falhou mesmo. Reprime o tráfico, aumenta o roubo de carro, reprime o roubo de carro, sobe o latrocínio e assim vai. Tá certo, talvez estejamos vivendo uma época onde jamais a polícia trabalhou tanto.

Mas o grande caso é que vem aí dois grandes eventos que acontecerão no RJ que merecem uma atenção especial no quesito segurança. As olimpíadas e a copa do mundo. Bem, o que será que as autoridades pensam em fazer pra melhorar as condições de segurança do nosso estado? Uma operação de exportação dos chefes do tráfico que estão presos no RJ? Uma retirada em massa dos moradores de rua que assustam a população da zona sul? Ou o extermínio de todo tipo de marginal que aparecer pela frente?

Não sei. Mas enquanto os governantes pensam eu estou agindo! E quero sugerir uma saída pro problema de segurança do RJ. Já que o problema das enchentes e chuvas foi resolvido com a contratação da FCCC, deveríamos pensar em uma alternativa tão sobrenatural quanto essa pra segurança púlbica também. Dessa forma, sugiro que a prefeitura invista uma graninha a mais e feche uma parceria com o Caboclo Wolverine!

E no mais, tudo na mais santa paz!

Um comentário:

  1. RSRSRSSRRSRS
    Pois é, o pior é que nossa sugestão pode até mesmo ser seguida... que medo!!!!!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.